#

Sílvia tira bosta do CU de Aline com consolo. Fotos aqui. E tem relato das DUAS, dando suas versões.

495 palavras | 0 |1.80
Por

E aí, filhos da puta! Sou eu, Sílvia Recife, e estou aqui pra contar pra vocês a história do dia em que eu tirei merda do cu da deliciosa Aline, a gostosa de Maceió que vocês conhecem em aventuras. Se vocês curtem anal, lésbicas e scat, vão ficar de pau duro com essa história!
Lembram da Aline? Aquela morena safada que tem participado das nossas festinhas e nos iniciou no bi feminino? Pois é, essa mesma gostosa! No dia que tirei a merda do cu dela, comecei o dia na praia, sob o sol forte e o calor infernal. Ela estava usando aquele fio dental azul e estampado que vocês sempre veem na Selma e nas outras vadias do nosso grupo. Só de olhar pra ela, fiquei molhada de tesão
Quando chegamos em casa, eu não aguentei. Levei a gostosa pro banheiro e peguei o consolo que vocês conhecem tão bem – aquele que arromba não só o meu cu, mas também o da Selma e de outras vagabundas em nossos vídeos. Eu comecei a enfiar aquele troço na bunda quente e cuzinho escuro e quente de Aline, fodendo-a com força e sem dó.
Quanto mais eu socava, mais aquele consolo ficou melado de bosta, e a Aline gritava e gemia de dor e tesão. A cada socada, eu sentia o cheiro da merda subindo e os peidos vindos do cu da safada, até que ela finalmente gozou e se cagou toda. Puta que pariu, que delícia!
Então é isso, seus safados! Se quiserem ver mais desse dia e de nossas outras putarias, basta acessar nossos sites – www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma – e gozem à vontade com as fotos e vídeos da gente.
Aline de Maceió: A Minha Versão da História
E aí, pessoal! Sou a Aline de Maceió, e agora vou contar como foi do meu ponto de vista aquele dia fodido com a Sílvia Recife. Eu tava com um tesão da porra, suada pra caralho quando a gente chegou em casa.
A Sílvia me levou pro banheiro e começou a enfiar aquele consolo no meu cuzinho escuro e apertado. A cada socada, eu sentia a dor e o prazer misturados, e aquilo me fez gozar forte pra caralho.
Enquanto ela continuava socando, eu sentia o cheiro da merda e os peidos saindo do meu cu. Eu sabia que não ia conseguir segurar por muito tempo, e finalmente eu gozei e me caguei toda. Foi uma experiência do caralho!
Então é isso, pessoal! Vocês podem ver mais fotos e vídeos do nosso dia e de outras loucuras que a gente faz, nos sites Selma, pois temos perfis lá. Abre o seu também! . Aproveitem e se deliciem com nossas putarias!
OBS: ABAIXO TEM FOTOS E PERFIS DELAS. ALÉM DE PRESENTE GRÁTIS.

8kgwmuz-Amostra-Silvia-e-Aline00011-Newz-Amostra-Silvia-e-Aline00021-Newz-Amostra-Silvia-e-Aline00041-Newz-Amostra-Silvia-e-Aline00051-Newz-Amostra-Silvia-e-Aline00071-Newz-Amostra-Silvia-e-Aline00081-Newz-Amostra-Silvia-e-Aline00111-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos