#

Dei uma cagada enorme dentro da boca de um empresário porco e nojento. Veja

387 palavras | 0 |3.67
Por

Véi, na boa! Tem muita gente louca mesmo no site de Selma Recife. Acredita que nessas fotos e vídeos estou dando uma barrigada dentro da boca desse cabeleireiro? Na boa mesmo! Uma amiga me mostrou o site e falou que se eu colocasse que cagava na boca de machos, algum empresário ia me contactar para isso. Vi os vídeos disso com Daniel fazendo em Selma e amigas, mas juro que pensei ser mentira, para ganhar público.
Abri e logo aparece esse cabeleireiro de bom nível, querendo isso e fiz ontem, aqui dentro de seu salão, após o expediente. E minha amiga filmou tudo, mesmo com vontade de vomitar. Até eu tive. que cara nojento da porra, véi.
O cara gente boa, com grana, bem vestido e com bom perfume. Casado e querer comer bosta? É foda, viu? Desde quarta que não fui ao banheiro para isso. Aqui ele se deita no chão, abre o bocão e manda eu usar a boca dele como banheiro. Que coisa deprimente, o cara se passar a isso. Mas confesso que deu tesão também, em ver um desejo desse pela bosta que sai de minha bunda.
Falei para ele que tinha muita merda mesmo e ele disse que queria tudo. Porra, que filho da puta porco.
Mas sentei mesmo, sentindo sua língua no meu cu. Vou fazendo força e sinto o cu se abrindo. A primeira parte estava grossa e dura demais para sair. Mas sinto ele puxando os pedaços, mastigando e comendo. Vai te foder! E a bosta grande vai saindo e o puto comendo e gostando. A segunda parte sai mais pastosa e ele engole do mesmo jeito. O cheiro tava foda. Jandira deixou a câmera filmando e foi vomitar no banheiro. Tapei meu nariz, pois nem eu aguentava minha merda. E o filho da mãe comendo, véio. Ele gemia de tesão e dava para ver o pau duro, mesmo embaixo da calça. Você entende o que passa na cabeça de um sujeito desse? Se entende, comenta aqui para eu saber. Tem muitos contos aqui no site sobre isso, de nossa turma do site de Selma. Veja todos em /?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos