# # # #

Putinha da Família

879 palavras | 7 |4.28
Por

Talvez a pobreza assuste alguns aqui , mas gente pobre faz sexo, gente pobre gosta de sacanagem.

Eu era uma menina de 10 anos, morávamos em uma casa sem acabamento em uma pequena propriedade rural no interior de São Paulo, eu só tinha 3 calcinhas que usava para ir para escola e uniforme de escola.
E umas poucas roupas para sair para vizinhança. Desde pequena acostumei a ficar peladinha em casa , no calor ainda abria as pernas para tomar um ar meu pai e mãe davam risada , eu tinha 2 irmãos mais velhos de 14 e 17 anos na época que adoravam ver eu de perna aberta e também andavam pelados pela casa com o pau duro , tudo foi sendo normalizado. Só tinha um quarto na casa à noite, tínhamos um espetáculo papai metendo na mamãe, era Ploc Ploc a buceta bem molhada gritos eles não se importaram mais, uma noite meu pai e mãe bêbados ela de 4 meu pai brochou minha mãe puta dizendo _ sua rola mole vou arrumar homem na rua …. Ele deu um tapa na bunda dela e com a voz mole de tão bêbado chama meu irmão mais velho .
Gersinho vem aqui rapaz sua vez de meter numa buceta bem comer tua mãe no meu lugar ….
Eu e meu irmão Osvaldo olhamos para Gersinho que pelado levantou e se colocou atrás da nossa mãe ela grita :
Fode logo muleque não aguento mais .

Ele empurrou o pau naquela buceta e começou o Ploc Ploc Ploc não durou mundo e meu irmão encheu ela de porra mas no calor na juventude o pau não abaixa ele continua metendo.
Eu fiquei de pernas abertas mexendo na bucetinha até gozar meu irmão de 14 anos pediu ajuda e como já fazíamos há algum tempo ….Ele ficou esfregando o pau entre os lábios da minha buceta até gozar.
Domingo de manhã enquanto minha mãe fazia cuscus vestida de um trapo velho bem fino que por acaso era um vestido meu irmão caçula levantou o vestido e enfiou o pau na minha mãe todos começamos a rir da audácia do meu irmãozinho que ele encher a bucetona com uma porra de respeito.
Colocamos nossas melhores roupas e fomos para missa . Toda semana o padre nos dava sexta básica …. Em troca do que eu soube mais tarde da bunda do meu irmão caçula, o padre Mário socava a bunda do meu irmão desde que ele tinha uns 8 anos . Isso garantia nossa alimentação.
Meus irmãos fudendo minha mãe passou a ser comum ….
Mas um dia eu quase completando 11 anos e com bastante peito e pelos na buceta . E bem safada as vezes eu mesma pedia para meu irmão caçula brincar com o pau na minha buceta .
Papai começou a mexer em mim …. Eram os dedos minha mãe olhava rindo porque eu abria as vezes e fechava os olhos o pau do meu pai ficava duro e logo ele fodia a minha mãe na minha frente. Como o pau do meu pai era o maior de casa, ela ficou muito feliz de eu ajudar na ereções do meu pai. Ela começou a me colocar na cama para ele ficar bolinando minha buceta e peitos quando ele ficava bem duro , começava a metelanca naquela bucetona suja que de tão molhada era sempre ..Ploc Ploc.
Um dia sozinha meu pau e irmãos meu irmão caçula na sala me deita e começa a lambuzar minha buceta com sua saliva e então passa seu pau , abre os grandes lábios fica esfregando ente meu clitóris e buraquinho da buceta e tentando dar umas enfiadas meu pai vendo aquilo pede para parar que o primeiro a abrir a bucetinha era ele .
Ele deita em cima de mim e beija longamente…. Começa a a estocar devagar e cada vez mais para dentro até atingir o cabaço… Mas eu estava com tanto tesão que eu mesma empurro mais e ele termina em uma estocada profunda de arregaçar minha buceta , eu grito de dor mas ele perde o controle e começa a socar na minha buceta enquanto isso meu irmão mais velho coloca o pau em minha boca e vou chupando …
Vai sua outra engole minha rola meu irmão dizia enquanto meu pai
_ Aí filha que tesão que bucetinha de anjo 😇.

Até ele colocar tudinho dentro de mim e sair completamente com o pau sujo de sangue, meu irmão vai velho não perde tempo monta em cima de mim e começa o soca soca ….. Como era gostoso ser putinha sem Tábus tudo em família, afinal nós amávamos éramos unidos .Mas um enchei a buceta de porra e logo veio meu irmão caçula socar gostoso 😋. Quando minha mãe chegou meu pai já estava fudendo minha buceta mas em respeito a minha mãe ele parou e terminou na bucetona dela mechendo de porra .

Éramos pobres mas extremamente felizes porque tínhamos muito prazer e amor ❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TRex ID:2pduucemm3

    As melhores fodas são com essa idade. Gostam de ser comidas e dão tudo.

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Minha mãe me”alugava” pra dois homens me foder em pra poder termos comida

    • Nik ID:1d5x5fn3op82

      Ótimo

    • Eu ID:on97pw8b0j

      Eu cobro pra comerem minha mulher. Ela adora

    • Mestre ID:v7423v8tvfd

      Tem email

  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Delícia

  • Responder Novinho poa ID:74v6lebm9j

    Gostei do conto queria eu ser teu irmão rs, quem quiser conversar só me chamar no tele @NovinhoPoa