# # # # #

Vejam como meu CU ficaquando estou com pau na buceta! Issomostra meu tesão! Filme e fotos reais.

381 palavras | 4 |3.75
Por

Se eu gosto de dar minha BUCETA? Vou MOSTRAR no vídeo abaixo e relatando aqui, para vocês notarem em todos meus vídeos e fotos, que faço desde 2007. Abaixo estou sentada na vara de um amigo do Telegram. Meu telegram é www.bit.ly/selmagram e elequeriafoder demais minha buceta. Muitos me perguntam se gosto de dar a buceta porque uso muito meu CU em meus vídeos com amigos, amigas e casais. No carnaval eu e amigas estaremos em casa de praia, a partir de sexta e queremos foder demais, por todos os lugares.
Bem, no dia do vídeo abaixo recebi 5 amigos para foder durante HORAS. Mas esse chegou primeiro e estava louco pela minha buceta carnuda, quente e molhada. ficamos nus na frente de meu corno, que serve somente para filmar e fotografar nesses encontros. O pau dele ficou duro e enorme, ele ficou deitado, com a pica para cima. Abro as pernas em pé, por cima de seu corpo. Vou me baixando, toda aberta, virada para ele, vendo sua cara de desejo e prazer. Pego seu pau e coloco em minha buceta toda molhada e quente. Depois começo a descer na pica, sentindo ela entrando no meio de minhas pernas e desaparecendo dentro de minha buceta e invadindo meu útero, que recebe rolas variadas todas as semanas, há anos.
A prova do meu tesão você vê quando o corno filma bem de perto, pois meu ânus fica completamente para fora, todo estufado e piscando, enquanto sento, rebolo e cavalgo na pica grossa e dura do amigo. Ao sentir como minha buceta é quentinha, agasalhando seu pau e olhando na minha cara de prazer, ele não aguenta e começa a socar bem forte mesmo. Vejam como grito, pois esse pau enorme estava varando meu útero, nessas estocadas violentas e animais. Adoro uma foda selmvagem assim, não importa em que buraco é e com quantos machos estou.
Então, respondendo aos amigos: ADORO PAU NA BUCETA! DEMAIS MESMO! Lembrando que a partir desta sexta até a quarta-feira estaremos na famosa casa de praia, recebendo amigos, amigas e casais, para mais fotos e vídeos. Acompanhe tudo meu em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para não ficar de fora das novidades.

8ew6kn

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninhas ID:1yqqosihk

    Uhmm tô amando dar meu cúzinho mas é na buceta que eu amo mais 😍 Meu paraíso é de quatro com uma rola na buceta e dedinho no cú. Será que um dia vou experimentar um grande assim? Queria muito ser arrombada por um monstro desses…

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Quero ficar assim também mas preciso de muita rolada pra ficar assim mais eu chego lá

    • LASCADOR DE CU ID:1cmlfzjs8zjs

      Alice, se você tomar muita PICA-GROSSA na BUCETINHA, você vai ficar com um BUCETÃO. Se continuar nesse ritmo de PUTARIA por anos, lá na frente vai ficar muito BUCETUDA!!!! Não esquece do CARROSSEL DE PICAS no CUZINHO/APERTADO pra ficar bem ARROMBADINHO/ESTUFADO fazendo BICO por ROLA-GROSSA!!!

  • Responder Jairo ID:1dbfi46wwkx9

    Para encher este cú o pau precisa ser bem grande.