#

Ela só não divide o prazer que nos dá

1232 palavras | 5 |4.64

Estava trabalhando quando um amigo me ligou e sem dar voltas me fala que minha mulher estava me traindo com o dono da empresa que ela trabalha , fico bravo com meu amigo e praticamente desligo na sua cara o telefone , não conseguia mais trabalhar e saio da empresa e caminho por um parque proximo por varias horas e sem acreditar mas acreditando ligo varios pontos do andava acontecendo e chego a conclusão que meu amigo disse a verdade.
Ela de uns 6 meses pra cá estava diferente , tinha emagrecido , começou a usar roupas que exibiam seu corpo , que aliás é muito bonito , uma belissima mulher de 42 anos, e nosso sexo estava muito melhor ela estava mais solta na cama , e o principal tinha tido uma promoção e deu um UP no salario o que nos fez ter uma folga financeira excelente ,e era comum chegar em casa depois de 22 hr em alguns dias da semana, queria ir pra casa e quebrar tudo , mas pensei que tirando o fato que ela estava trepando com outro homem , tudo tinha melhorado , fui pra casa mas fiquei quieto precisava tirar outras conclusões.
Dois dias depois a chamei pra ir a um shopping , mas falei que ela fosse muito sexy e deliciosa , e fiquei alucinado quando eu a vi caminhando , cabelo amarrado vestiu um blusa de frio que é minha e como sou bem mais alto que ela virou um vestido curto que deixava suas coxas a mostra , um par de botas longas e altas e uma maquiagem linda , um soutien 1/2 taça que empinou seus seios , enfim estava um tesão, nos encontramos e mal começamos a rodar ela encontra duas amigas que logo nos convidam a ir a um restaurante italiano próximo do shopping ela aceita na hora , e ai ele me mostra como estava diferente e pra melhor , assim que sentamos fizemos os pedidos e ela fala que ia ao banheiro , mas assim que sai recebo um zap , ela quer que eu vá até o banheiro , o restaurante era um casarão antigo , entro no corredor dos banheiros e ela vem até mim me beija e me emporra pra dentro do masculino , entramos no box , e sem conversa ela levanta a blusa , e já sem calcinha tira meu pinto pra fora e encaixa em sua bucetinha e eu a penetro de uma só vez , estava tão molhada que escorrego dentro dela , ela gemia baixinho e pedia pra eu foder ela rápido , ela começa a gozar e eu tampo sua boca , e acelero pra gozar junto , uma rapidinha deliciosa , nos limpamos e voltamos , as amigas rindo perguntam se fomos fazer arte, e ela acho que ainda sentindo o prazer da gozada rindo fala foi só uma gozadinha, e todos riem , ai descobri que realmente ela estava trepando por fora pois nunca ela ia ser tão solta a ponto de se vestir daquele jeito ou trepar no banheiro de um restaurante com duas amigas esperando.
As semanas passa e nos dias de horas extras , ela chegava e acabava-mos trepando , e ela dava show., eu sentia uma mistura de raiva e prazer mas não tinha coragem de abrir o jogo , mas no fundo ela sabia que eu sabia .
Mas a brincadeira ia mudar de status , ela me avisa que teria que viajar pra João Pessoa na Paraiba pra resolver assuntos de trabalho e ia ficar fora uns tres ou quatro dias, logico que não acreditei, sabia que ele iam viajar juntos , aceitei na boa , mas consegui ver o vaucher que marcava o hotel que ela estaria .
Ela viaja de manhã e eu pego outro vôo na hora do almoço , ia fazer uma surpresa chegando no hotel sem avisar .
Chego no hotel e vejo que ela não estava no quarto ,dou uma rodada e a vejo na beira da piscina , linda com um bikini espetacular , e me aproximo , ela leva o maior susto fica totalmente desconcertada , ela pergunta o que eu estava fazendo lá e brincado falo surpresa ,
ela fala comigo mas olhava pra todos os lados assustada, fui até o quarto pra me trocar mas queria era achar algum vestigio de outro homem , mas ele era esperto deve ter alugado outro quarto pra não deixar furo.
Saimos a noite fomos pra orla bebemos jantamos e dançamos , e eu feliz pois sabia que tinha estragado a noite do cara .
Voltamos pro hotel e eu me fazendo que tinha bebido além da conta caio na cama e finjo dormir , ela deita também mas depois de uns 40 minutos vejo ela se levantando e pé entre pé sai do quarto , me levanto e tomo uma agua pra me controlar , passou umas duas horas ela retorna , me mexo na cama mas mesmo na penumbra vejo que estava com aquela cara de quando chega em casa , sinto quando ela começa a tirar meu short e começa a me chupar , meu pau durissimo de tesão e ela dá uma aula , ela tira o vestido e estava nua , e senta em cima de mim , se abaixa e me beija , e m,e dá suas tetas pra serem beijadas e lambidas , ela poe meu pau dentro dela e senta fazendo ele entrar todo dentro dela , a cadalambida em seus bicos ela gemia e se esfregava loucamente e pedia para eu a foder com força , percebo que seu gozo ia chegar , tiro ela de cima e a coloco de quatro , e meto com força em sua bucetinha deliciosa , ela geme grita xinga e goza , assim que ela goza eu tiro de dentro da sua bucetinha e encaixo em seu cuzinho , ela tenta que eu pare , mas a agarro e falo que a putinha ia ser fudida por completo , aproveito seu gozo e melo seus cuzinho e forçando a cabeça começa a entrar ela se remexe e geme alto mas acabo entrando ela abafa seus grito no travesseiro e eu entro todo , confesso era um prazer enorme em estar fodendo aquela safada , mas quando penso em tirar ela não deixa e fala que estava adorando sentir dor e prazer , ela esfregava seu clitoris , e avisa que ia gozar novamente e que eu enchesse seu cuzinho de porra, gozei e que delicia foi aquela gozada.
Ficamos no hotel mais duas noite e realmente no dia seguinte ela foi trabalhar, mas a noite era o mesmo ritual , e ela se entregava por inteira de uma forma que nunca tinha sido.
Na ultima noite depois de fodermos muito ela abre o jogo e começa a falar o que estava acontecendo mas fala que não tinha amor pelo seu chefe só atração física e tambem uma melhoria profissional e financeira, mas comigo era amor e tesão , falo que já sabia e estava adorando a mulher que ela se transformou, e que tudo bem desde que ela continuasse a ser essa putinha deliciosa.
Isso faz seis meses , e só melhorou , nossas aventuras são deliciosas , a ponto dela marcar jantares no mesmo restaurante mas em mesas distantes na mesma noite e ela se divide , e isso é muito exitante e o chefe é alucinado pela trepada que ela dá a ele e essas brincadeiras o deixa louco , não o conheço pessoalmente mas acho que no futuro seremos grandes amigos ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder j j ID:1dbtrz17nksm

    Isso ai mano, po sua vida financeira ta melhor, sua mulher ta mais gostosa então vai ficar arrumando briga pra não dividir a puta? Deixa quieto e goza junto.

  • Responder Anônimo ID:46kpguz1hrj

    Cada um com suas loucuras. Não vejo problemas em gostar de ser corno, mas quando a um acordo entre ambas as partes. Ela te traiu sem conversar com você. Foi traição. Não aceitaria esta condição, Só penso que o salário dela é que está segurando seu casamento, pois você deve ganhar muito pouco e não consegue se sustentar o que faz você aceitar esta situação. E você está livre para ter outras relações fora do casamento? Ela aceitaria? Vejo que só prevalece a vontade dela. Palmas pra você se consegue ser feliz assim.

  • Responder Anônimo ID:g3jc2amzi

    Um corno feliz com as contas pagas e que não dava conta da patroa

  • Responder dudu safado ID:16nn0ylkqxwd

    aposto que está afim de chupar o pau do chefe dela e dar pra ele todo corno é viado.

  • Responder Anônimo ID:h5hramyv2

    Corno patetico