#

Uma Noite de Prazer com Brutus

2128 palavras | 12 |4.22
Por

Conta a historia de intenso prazer entre a funcionária do holtezinho Jennifer e o pitbull Brutus.

Olá amigos e amigas fãs de dogs. Meu nome é Fernando e essa é a continuação do conto “O dia que descobri minha funcionaria dando para um cachorro no hotelzinho”.

Após tudo que aconteceu entre eu e Luísa (e o Thor rsrsrs), eu teria que conversar com minhas outras funcionárias, a Jennifer e a Marcela. Afinal, elas também davam para os cães que se hospedavam no holtezinho.

Reuni as meninas em um final de tarde na minha sala e contamos tudo, eu e Luisa para elas. De início elas ficaram com vergonha, riram e brincaram. Eu ainda esclareci para elas que estava tudo bem, sem problemas, elas poderiam continuar transando a vontade com os cachorros mas deveriam procurar manter o máximo de discrição e privacidade.

Por causa disso aumentou bastante a lealdade e a cumplicidade entre a gente bem como a amizade entre nós. Posso dizer hoje que todas elas são muito especiais para mim e eu para cada uma delas. Somos muito abertos e transparentes para falar disso entre a gente sem nenhum medo ou vergonha.

Após essa reunião rimos bastante, zuamos e brincamos uns com outros. Eu chamava elas de putinhas dos cachorros e elas me chamavam de cafetão kkkk. Era só o que faltava viu kkkk! Mas adoro essas meninas. Todos os dias elas contam com quem elas transaram durante o dia. E no plantão da noite era sempre uma briga entre elas pra escolher quem passaria a noite de intenso prazer com o macho bonitão que estivesse hospedado no holtezinho rsrsrs.

Em uma dessas noites a escolhida foi a Jennifer, uma morena, mulata, magra e de cabelos longos, seios grandes e 28 anos de idade. Era casada mas o marido dela era do tipo “soca-fofo” rsrsr. E segundo ela o pau dele ficava meia bomba e não conseguia durar muito tempo na cama. Isso deixava ela bastante frustrada e desanimada com ele. Então ela satisfazia sua sede de prazer com os cachorros no hotelzinho e era muito grata a mim e as outras meninas por proporcionar essa maravilhosa oportunidade a ela de se realizar como mulher, como uma fêmea e como uma cadela no cio.

Nesse dia havia um pitbull grande, de pelagem preta, brilhante e muito bonito e parrudo hospedado no hotelzinho. Seu nome era Brutus. Desde a primeira vez que o cachorro chegou no holtezinho as meninas morriam de tesão por ele. Todas já haviam dado pra ele exceto a Jennifer e aquele seria finalmente sua noite de intenso prazer e amor com ele.

Ela estava ansiosa e com muito tesão, sua bucetinha já estava pingando o dia todo só imaginando o quanto iria dar pra aquele cachorrão a noite toda. Dava pra sentir o cheiro do seu melzinho da bucentinha dela a distância de tanto tesão que ela estava rsrsr.

E chegada a noite quando eu e as demais meninas já tinham ido embora, era hora dela ir buscar o Brutus para o quartinho que agora começamos a chamar de “suíte luxo” do nosso hotelzinho (ou moltezinho né kkkk). Ela então trouxe ele para o quartinho que já estava todo arrumado com cama, travesseiro e tudo para eles passarem a noite no plantão.

Ao chegar no quarto, o Brutus estava ofegante e morrendo de tesão. Ele não parava de pular nela e o pau dele já começava a sair pra fora. Estava louco de tesão pra cruzar com aquela fêmea gostosa a noite toda. Ela então foi brincando com ele, passava mão pelo seu corpo e tocava também o seu pau. Começou a masturbar ele até ele sair pra fora. Enquanto isso ela foi se despindo, tirando a roupa e ficou só de calcinha e sutiã.

Brutus então começou a cheirar e lamber a bucetinha dela que já estava ensopada de tanto tesão que ela estava. Jennifer não parava de gemer e respirar ofegante. Ele lambia bucetinha dela por cima da calcinha, a bunda e o cuzinho dela além de as vezes lamber o rosto e a boca dela como se desse um beijo. E ela retribuía o beijo colocando a língua para fora e sentindo a língua molhada e áspera dele.

Tudo isso foi aumentando o tesão e ela queria logo dar pra ele. O pau dele já estava para fora e ela então apoiou-se de quatro na cama e puxou a calcinha para o lado e a empinar e balançar o bumbum chamando ele. Brutus começou a lamber a bucetinha e o cuzinho dela fazendo ela gemer fundo (ahhh!) e arrebitar ainda mais a bunda para que ele colocasse a língua áspera e gostosa dele cada vez mais fundo dentro dela. E continuou fazendo até que ela gozou fortemente arqueando a coluna com contrações involuntárias e gritando de prazer e abafando o grito no colchão da cama.

Foi então que Brutus montou nela que estava de quatro e começou a meter. Seu pau ia tocando a bunda dela. Ela sentia aquele pauzão quentinho e molhado tocando a bunda dela e isso fazia ela arrepiar e aumentar ainda mais a ansiedade de sentir aquele pauzão enorme e delicioso dentro dela. Era uma roleta russa deliciosa até que enfim ele acertou a bucetinha dela. Meteu forte, profundo, bem quente lá dentro.

Jennifer começou a gemer forte e mais rápido enquanto Brutus ia metendo mais forte e mais rápido e cravando as unhas das patas dianteiras na cintura dela para segurar ela. Ela não podia acreditar que aquele pauzão estava todo dentro dela, entrando e saindo. Podia sentia ele crescendo, pulsando e aumentando de tamanho dentro dela enquanto aquele machão se apoiava nas costas dela, respirando ofegante e sentindo a respiração quente dele na sua nuca alem de algumas lambidas dele na sua nuca também que fazia ela se arrepiar. Nesse momento ela não parava de dizer: “Me fode negão! Fode! Isso! Fode essa sua cadelinha bem gostoso seu negão gostoso! Meu machão! Mete esse pauzão todinho dentro mim! Vai mete! Soca tudo! Isso, assim, vai….! Enche essa bucetinha todinha com seu leitinho, vai!” Ele continuava metendo, cada vez mais forte e cada vez mais fundo a medida que o pau dele e a bola iam crescendo dentro da bucetinha dela.

Ela podia sentir ele gozando dentro dela e sua bucentinha transbordando seu esperma quentinho pelas suas coxas e pingando até o chão. Sentia-se sendo preenchida por dentro por aquele líquido quente até gozar bem forte e intensamente. Segurava forte com uma mão a pata traseira dele e a outra segurava forte o lençol da cama abafando com o travesseiro seus gritos de prazer enquanto também suava de tão quente era aquele orgasmo.

Até que então de repente ele parou de meter enquanto ela continuava a gemer de prazer. Ela estava engatada nele. Seu pau e aquela bola estavam todos dentro dela e não paravam de gozar dentro dela. Sentia cada gotinha e cada gozada do pau dele dentro dela. Cada vez que ela apertava o pau dele dentro dela ela podia sentir ele gozando mais e mais. Queria mamar o pau dele com a bucetinha dela até não sobrar nenhuma gotinha mais e ficou mamando o pau dele por uns 15 minutos mais ou menos enquanto ele estava ofegante e quente apoiado nas costas dela. Era uma sensação de intenso prazer e ela me disse que perdeu as contas de quantas vezes gozou com ele dentro dela nessa posição.

Até que depois desse tempo ela sentiu que a bola estava diminuindo de tamanho e então foi saindo lentamente pra fora da bucetinha dela enquanto todo aquele caldo quentinho dentro dela saía junto e ensopava ainda mais a bucetinha dela escorrendo pelas coxas e pingando até o chão. Até que então o pau dele saiu totalmente fazendo um ploft! Ela gozou enquanto ele lambeu o próprio pau para em seguida lamber também a bucetinha e o cuzinho dela não dando trégua nenhuma pra ela. O prazer tinha que continuar e ela teria que aguentar hahaha!!

A noite estava só começando kkkk. Ela se sentia totalmente dominada e submissa por aquele cachorrão, macho, enorme, bravo, pauzudo, tesudo, quente, gostoso. Sentia-se uma verdadeira fêmea e uma verdadeira cadela no cio totalmente dominada por aquele machão.

Ela então virou-se e viu o pau enorme dele ainda molhado e queria sentir tudo aquilo na boca dela. Então puxou o Brutus pra perto, pegou o pau enorme dele e começou a chupar fundo com vontade, lambendo todo aquele pauzão e colocando todo ele até a gargante e sentindo ele gozando sem parar na garganta dela enquanto engolia tudinho com vontade. Chupou ele até se recuperar e então colocou-se de quatro novamente e apoiada na cama. Dessa vez queria sentir aquele pauzão no cuzinho. Queria aquele pauzão todo e aquela bola todinha lá dentro da bundinha dela. Estava louca de tesão e cuzinho não parava de piscar enquanto ele lambia o cuzinho e a bucentinha dela molhadinhas de tesão.

Ele então subiu novamente nela e começou a meter e ela com uma mão foi guiando o pau dele até que ele acertou o cuzinho dela. Disse que foi uma dor grande mas também um prazer maior ainda que fez ela gritar de tão gostoso que foi. O pauzão dele entrou todo de uma vez ele começou a meter bem rápido e bem fundo na bundinha dela. Sentia aquele pauzão todo dentro dela enquanto ela ia gemendo alto de prazer a cada estocada forte daquele cachorrão pauzudo.

Ele metia e socava bem forte e fundo fazendo ploc, ploc, ploc, ploc na bunda dela. Ao mesmo tempo ela sentia de novo o pauzão dele crescendo dentro dela e o leitinho quentinho preenchendo a bundinha toda dela por dentro. Era um prazer indescritível, absurdo que nenhum homem, muito menos seu marido jamais proporcionou a ela. Estava chorando e gozando bastante de tanto prazer. Sentia seu cuzinho engolindo e sugando aquele pauzão todo pra dentro e sendo preenchida pelo esperma quentinho daquele macho. Até que novamente ele parou de meter e ela estava engatada nele. Ficaram assim por uns 20 minutos enquanto ela gozava repetidamente até que eles se soltaram e o cuzinho dela todo dilatado e piscando transbordava todo o esperma que ele havia depositado dentro dela. Foram tantos orgasmos que ela sentiu que poderia desmaiar de tanto prazer. Suas pernas estavam bem fracas e trêmulas enquanto aquele cachorrão lambia tudo que tinha saído do cuzinho e da bucetinha dela.

Estava tão cansada e exausta que depois dessa sessão de extremo prazer ela dormiu ali mesmo na cama, nua e abracada naquele cachorro.

No dia seguinte, quando voltei ao holtezinho no início da manhã, notei a Jennifer bastante cansada e podia ver nas pernas dela o esperma daquele cão ainda escorrendo. Ela foi embora pra casa descansar e logo mais tarde quando ela voltou ela me disse tudo que lhes contei acima.

Disse que foi a melhor noite de sexo que ela já teve em toda sua vida. Disse que de madrugada ela ainda foi acordada por aquele cachorro lambendo a sua bucetinha e ela não conseguiu resistir e teve que dar pra ele mais umas 5 vezes durante a madrugada e por isso que ficou tão cansada, acabada e exausta. Mas que valeu a pena cada minuto de prazer com aquele cachorrão.

As outras meninas, a Marcela e a Luísa, riram muito, zuaram a Jennifer e brincaram bastante com ela (“ahh virou putinha apaixonada do Brutus agora né kkkk”) por tudo que ela nos contou dessa noite de intenso prazer com o Brutus. Mas agora quem estava com mais tesão ainda por aquele cachorro eram elas, a Marcela e a Luísa que passariam a manhã e a tarde do dia seguinte com ele no hotelzinho e não poderiam esperar nem um minuto a mais para se deliciarem de prazer com aquele cachorrão macho e gostoso.

E o que aconteceu de gostoso entre elas e o Brutus eu vou lhes contar no próximo conto.

Abraço para todos.

Espero que tenham gostado do conto.

Até a próxima pessoal!

Fernando, BH

t.me/zzdogs

pitbull2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorfemina ID:1e3w8jfpld8c

    que gostosuras de conto,quanto tesão que dá adoreii demais, quero ver os outros…que tesãoooo..ameiii

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Delicioso conto. Eu encheria uma buceta de porra de tanto tesão 💦

  • Responder Puta ID:funy3vrqk

    Tive que enfiar um consolo no meu cuzinho só pra imaginar como seria estar no lugar dela.
    Só faltou seu pau pra chupar enquanto era currada. Deliciaaa

    • FernandoK ID:mzgqdlfz

      Hummm adoraria fazer isso hein… rsrs

    • @chefeX ID:fi04j88rc

      essa é puta mesmo mesmo , adoraria te comer depois que um dog goza na sua buceta , mim chama no telegram : @chefeX

  • Responder @dog_zoofan ID:1cxvs3u8wkf1

    Iniciei minha esposa na prática. A primeira vez peguei ela de surpresa e deixei nosso cãozinho chupar ela na cama. Ela ficou meio assustada, mas parece que gostou porque outro dia estava me chupando de 4 no sofá da sala e o doguinho veio novamente lamber ela. Ela não expulsou ele e ainda gemia e rebolava para ele me chupando com mais vontade ainda. Quando ela sentou, engolindo meu pau, senti como estava com a bucetinha escorrendo mel. Resultado: trepamos no sofá com o cãozinho Los lambendo e ela gozou umas 3 vezes assim e umas duas apenas sendo lambida. Agora procuramos mulheres e casais praticamentes para uma amizade colorida onde possamos aproveitar esse prazer juntos. Ela é BI e também fazemos troca de casais. Somos de SC. Se algum casal ou mulher se interessar nos Che pelo e-mail: [email protected]

    • Gordasafada ID:1eksr839xqnc

      Delícia

  • Responder Amauri ID:1e5rrts38z0g

    Mostra o cuzinho delas depois que o cachorro meteu

    • FernandoK ID:mzgqdlfz

      Quem dera eu pudesse mostrar pra vocês. Mas garanto que ficou bem meladinho e dilatado rsrsrs

  • Responder Zoofiliadog ID:40vpli19hra

    Amigo como faço pra postar minhas fotos aqui tenho fotos com os dogs que pego na rua e minha cadela, gostaria de saber como postar fotos aqui pra dar aquele toque mais quente nos meus contos rsrsr me fala como faço ok.

  • Responder Clarice ID:19p3e07v1

    Excelente. Impossivel nao ficar muito molhadinha com esse conto rsr. Ja estou ansiosa pela continuacao

    • @CasalSC ID:1cxvs3u8wkf1

      Olá Clarice. Eu e minha esposa procuramos uma amiga que curta uma relação a 3 com mais alguns pets. Esposa iniciando ainda mas já se apaixonou pelas lambidas. Ela é BI e não dispensa uma brincadeira entre meninas.