#

O dia que descobri minha funcionária dando para um cachorro no hotelzinho

1751 palavras | 23 |4.87
Por

Olá amigos e amigas fãs de zoo! Um abraço a todos. Espero que o ano tenha começado bem gostoso e com muito prazer e tesão para todos vocês e seus dogs. Meu nome é Fernando, tenho 44 anos, solteiro, sem filhos, engenheiro, bem de vida graças a Deus. Saúde 100%, corpo de atleta, e esse é meu primeiro relato real aqui no cnn.

Mudei apenas os nomes das pessoas envolvidas mas todo o resto que vou contar a vocês é verdadeiro e aconteceu no final do ano passado durante as festas de fim de ano.

Sou dono de um hotelzinho para cães na região metropolitana de Belo Horizonte. Fica em uma região de mata atlântica no entorno de BH com uma vista muito bonita e numa área de alto poder aquisitivo.

Sou fã de zoo com dogs desde a adolescência. Gostava de ver vídeos de mulheres transando com cachorros, me excitava bastante e me deixava com muito tesão mas nunca puder presenciar ao vivo. Porém, nunca quis transar com cães. Nunca fiz isso e nem pretendo. Sou heterossexual e sempre gostei de mulheres mesmo que fosse só para vê-las sendo fodidas por um cão.

Eis que no ano passado, entre o Natal e o Reveillon, estava eu no hotelzinho junto com minhas funcionárias, todas elas cuidadoras dos cães e responsáveis por alimentar, cuidar, passear e brincar com eles. Era final de tarde e estava chovendo fino como é bem comum na região nessa época. Já estava na hora de eu ir embora e uma das funcionárias, Luísa, ficaria de plantão no hotelzinho até a manhã seguinte. Me despedi das meninas como sempre, dei algumas instruções a elas e fui embora para casa. No meio do caminho para BH, onde moro, depois de uns 30 minutos mais ou menos percebi que tinha esquecido as chaves de minha casa no hotelzinho e teria que voltar lá pra pegar elas. Fiz um retorno e voltei para o hotelzinho.

Como já era noite e tava chovendo fino, todas as funcionárias já tinham ido embora exceto a Luísa que tinha ficado de plantão. Entrei no hotelzinho e caminhei em direção a minha sala. Quem diria que o que veria a seguir iria mudar totalmente a minha vida sexual kkkkk.

Estava eu caminhando devagar pra não levar um tombo no chão molhado quando um som peculiar me chamou a atenção. Eram uns gemidos ritmados ahhhh, ahhhh, ahhhh, ahhhh, hummm, ahhh, ahhhh. E um barulho de ploc, ploc, ploc tambem. Parecia gemidos de uma mulher e mais aquele som típico de unhas de cachorro arranhando e batendo no chão.

Continuei andando devagar em direção a minha sala mas antes dela existe outra sala de depósito de materiais diversos e uma cama com colchão, travesseiro e tudo para as funcionárias que ficavam de plantão a noite poderem dormir. Percebi que o som estava vindo dessa sala e estava com a porta aberta.

Nossa! Que surpresa excitante quando passei e olhei para a sala e vi a Luisa de quatro e apoiada na cama e com um dos cães, o Thor, um belíssimo pastor belga preto de pelagem brilhante engatado em cima dela. A Luisa ainda me viu e levou um susto, gritou meu nome (Fernando!) ainda ofegante. Passei direto em direção a minha sala para não interrompê-la e disse um pouquinho alto pra ela do lado de fora da sala: fica tranquila Lu! Pode continuar aí! Sem problemas! Tô lá na minha sala.

Fui em direção a minha sala, ainda assustado mas também muito excitado com o que tinha acabado de presenciar. Caralho! Não podia acreditar que tinha vista uma mulher dando para um cachorro! Cheguei em minha sala com o coração batendo forte, pau duro e pigando e sentei na minha cadeira imaginando o que estava acontecendo a poucos metros de mim. Depois de uns 10 minutos mais ou menos a Luisa apareceu ainda vermelha e um pouquinho suada. Ela é uma linda menina de 22 anos, branquinha, morena clara, cabelo liso, algumas tatuagens e um piercing argola no nariz. Chegou me pedindo desculpas, disse que estava morrendo de vergonha pelo que aconteceu e quase chorando com as mãos no rosto. Acho que ela pensou que eu iria demiti-la.

Eu sorri e dei um abraço nela. Disse pra ela pra ficar tranquila e que estava tudo bem e que não tinha problema nenhum. Até brinquei com ela dizendo: “pô Luisa, porque não me contou que gostava de dar pra cachorro ? Eu teria deixado você mais dias no plantão da noite… rsrsrs” Ela me disse que gostava disso desde quando ela era mais nova. Ela era bissexual e me disse que foi uma ex namorada que introduziu ela nesse mundo zoo. Eu também disse achava super gostoso e excitante ver mulheres transando com cães. Ela foi ficando tranquila e mais calma e me contou que não era só ela que costumava dar para o Thor mas duas outras meninas que trabalhavam com a gente, a Jennifer e a Marcela mas elas já tinha ido embora nesse dia.

Continuamos o papo por uns 40 minutos acho e como ela estava mais tranquila perguntei pra ela se não poderia ver ela de novo dando para o Thor. Ela disse que sentia vergonha e que não podia ver. Insisti um pouquinho até que ela cedeu desde que eu mantivesse segredo e não contasse pra ninguém. Nossa! Que tesão eu senti nessa hora! Não acreditava que iria ver ela dando para Thor.

Fomos então para salinha de depósito e ela foi buscar o Thor de novo. Quando ela e o Thor chegaram ele já começou a pular nela e brincou um pouco comigo também. Ele é bem dócil, peludo e bem agitado. Mas eu queria mesmo era ver ela dando para aquele cão enorme e bonito. Ela foi logo tirando a roupa enquanto eu sentei na cabeceira da cama e fiquei só olhando.

Ela foi passando a mão no Thor e então pegou no pau dele e olhava pra mim e sorria como que pra me provocar. Eu aproveitei e tirei também minha calça e peguei no meu pau que estava bem duro e já pingando horrores.

A Luisa continuou masturbando o Thor enquanto ele não parava de cheirar e lamber ela e andar em volta dela. O bicho não parava quieto. Já era noite, hora de dormir e ele tava num tesão maior que o de nós dois juntos kkkk. Até que ela então apoiou-se na cama de quatro e o Thor veio, deu umas lambidas na bunda dela, na boceta e no cuzinho dela. A Luisa imediatamente fez um Ahhhhhh gemendo bem gostoso. Depois de uma lambidas o Thor então subiu nela e começou a meter. A Luisa continuou gemendo e ele metendo até que ele acertou a bocetinha rosinha dela. Ela então fez um Ahhh mais forte e gemer mais rápido e ele começou a meter mais forte enquanto ela ía passando uma mao na perna dele pra ele não virar e sair de dentro dela. E ele foi metendo e ela gemendo e ele ofegante em cima dela. Caralho! Que vista foi aquela! Não posso acreditar até agora no que vi. Ainda tô de pau duro enquanto escrevo isso kkkk.

Até que então ele parou de meter e ela continuou ofegante, gemendo e vermelha de suor. Olhou pra mim que estava com o pau na mão e perguntou: “Tá gostando de ver? Tá…? Vem aqui perto pra eu chupar seu pau” Puta merda! Que tesão! Eu cheguei mais dela e ela com uma mão pegou meu pau e começou a me chupar enquanto eu sentia o calor da respiração do Thor em cima dela. Ela foi lambendo e chupando bem gostoso meu pau e gemendo baixinho até que depois de uns 7 minutos acho o Thor saiu de cima dela e ela de novo fez um Ahhh e pude ouvir o barulho do ploc! do pau dele saindo de dentro da bucetinha dela enquanto esperma dele ía pingando no chao e escorrendo nas coxas branquinhas dela. Ele imediatamente comecou a lamber a tudo na bocentinha dela e na bunda dela. Foi então que não aguentei e gozei gostoso na boca da Luisa com ela olhando nos meus olhos, toda vermelhinha e engolindo tudo e gemendo.

Ela me contou depois que gozou três vezes com o pau do Thor dentro dela. E que sentia ele pulsando e enchendo ela por dentro com o esperma quentinho dele. Disse que a sensação de ficar engatada com o nó dentro dela é deliciosa, incomparável e impossível não gozar muito. Disse que nessa hora ela se sentia uma cadela no cio engatada e sendo preenchida com leitinho quente dele.

Foi gostoso demais! O tesão era tanto que meu pau ainda ficou duro de novo quase que imediatamente depois que gozei. E o safado do Thor ainda continuou lambendo ela e depois deitou no chão e começou a lamber o próprio pau.

Então olhei pra Luisa nos olhos, sorri um pouquinho e dei um beijo bem gostoso nela, puxando os cabelos da nuca e lambendo o suor no pescoço e na nuca dela enquanto sentia ela ofegante e respirando fundo. Disse pra ela: “que delícia isso tudo Lu! ” Ela me disse: “Gostou? É? Quando quiser mais é só me falar”.

Desse dia em diante, pelo menos um dia da semana eu ficava com ela no plantão pra ela transar com algum cão que estivesse no holtezinho e assistir esse show de tesão dela.

Espero que tenham gostando da minha história. Ainda tenho mais pra contar pra vocês não só com a Luisa mas também o que aconteceu depois que as outras meninas ficaram sabendo rsrsrs.

Tô até achando que esse meu holtezinho virou agora um puteiro para cachorros kkkk.

Mas depois eu conto mais.

Um abraço para todos vocês e desejo muito prazer e muito tesão para todos vocês e seus dogs.

Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:1dvsdawsvg9p

    Nossa deve ser delicioso, tenho tanta vontade de dar para um cachorro, sentir ele engatado no meu cuzinho, nunca dei para ninguém ainda além de minha esposa.

  • Responder Leitorfemina ID:1e3w8jfpld8c

    Amei demais esse conto e fiquei com muito tesão que delicia né, e o melhor é que se no Hotel Canino sempre aparecem cães de todos os tipos e tamanhos…ahhh hummm…maravilhosos..adoooreiii…

  • Responder [email protected] ID:19f65fjkpu23

    Esse conto é bom 👏

  • Responder FernandoK ID:mzgqdlfz

    Postei hoje a continuação desse conto. Chama-se “Uma Noite de Prazer com Brutus”. Dêem uma lida lá e comentem se gostaram ou nao. Abs

  • Responder Puta ID:funy3vrm3

    È a terceira vez que volto aqui pra gozar pra esse cinto. Quero mais dessas funcionárias.

    • FernandoK ID:mzgqdlfz

      Que delícia hein rsrs. Espero que esteja gozando bastante porque até o final de semana vou postar a continução que vai ser bem mais quente que esse.

  • Responder FernandoK ID:mzgqdlfz

    Que bom que gostaram do conto. Fico muito feliz com os comentários. Logo logo postarei a continuação. Se quiserem bater um papo e compartilhar experiências, pode me chamar em t.me/zzdogs. Abraços a todos.

  • Responder Zak ID:2pfpp3dt8on

    Delícia seu conto. Moro aí de BH, me chama no tele pra trocarmos ideia se possível. @Zakrad01

  • Responder Melanie ID:1d8qw6n4a2l9

    Eita, onde mando meu currículo? Se precisar de uma funcionária nova, só me chamar

    • FernandoK ID:3kfd37ws8r9

      Chamo sim, pode ter certeza querida 😉

    • Loba ID:1ecf98977ts2

      Adorei o conto… queroooo mais😋🔥🥵🦊

  • Responder @observador ID:81rg0ldk0i

    muito bom!

  • Responder Zoofiliadog ID:40vpli19hra

    Rsrsr aqui faço nas entocas mesmo com dogs de vizinhos não confio muito em pessoas desde moleque faço só, tenho minha namorada uma bela husky siberiano branca e sem falar no meus machos tarados de rua sou homem e curto é pica de cachorro desde meus 9 anos tenho agora 46 de idade e 37 anos de zoo. Só sabem quem faz mesmo segredo do zoo é seguir em frente sem medo.

    • Maurício ID:5pbamrkzhrb

      Delícia!

  • Responder FernandoK ID:3kfd37ws8r9

    Fala pessoal! Tudo bem? Que bom que gostaram do conto. Ainda pretendo contar mais pra voces outras histórias desse meu empreendimento em zoo kkkk

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Estou nesse mesmo processo, só e difícil achar uma galera fica de confiança. Mais está caminhando.

  • Responder BonecaPerv ID:1d5jh3h7fq1s

    Estão contratando? Rs

  • Responder @JM_20241 ID:5u0y3wnoic

    Caralho que delicia. Que sorte presenciar isso.

  • Responder Que Delicia ID:fuosdozrc

    Adorei o conto!

    • FernandoK ID:3kfd37ws8r9

      Que bom. Brevemente publicarei mais histórias.

  • Responder Puta ID:e249dfu5h

    Daria tudo pra estar no lugar dela aiai

    • Pedro ID:8ior2frwxny

      1021720433 Zangi me adc no meu Zangi eu ia adorar conversar com vc sobre tudo que sente prazer tesão

    • Ela47 ID:2pmc5ubyung

      O que seria zangi? Sou nova por aqui.