#

Surpresa no clube

1088 palavras | 7 |4.48
Por

Sempre gostei de contos eróticos e recentemente descobri esse site…

Tinha um desejo reprimido em mim que era meninas novinhas, meu lado sensato sempre dizia ser errado, mas meu lado homem sempre ficou excitado com situações envolvendo meninas novinha…

Nunca tinha tido coragem de nada, até começar ler os contos aqui escrito. Por aqui fiz algumas amizades no telegram e vi o quanto existe meninas putinhas que realmente sentem tesão como mulheres adultas.

Ontem fui ao clube pois estava muito quente, fiz questão de chegar cedo e arrumar uma mesa mais afastada e próximo a duchas.

Logo nos primeiros minutos já vi os peitinhos de uma com aproximadamente 12/13 e já fiquei bastante excitado… Com isso passei ficar mais atento foi quando avistei a bia, ela tem 9 anos pernas grossas, bunda grande mas nem sinal de peitinhos ainda…

Ela estava usando um maior que era muuuuito maior que o tamanho dela, com isso facilmente aparecia sua bucetinha e fiquei extremamente excitado e passei andar sempre onde ela estava, toda vez que ela ia sair da piscina pela borda ficava toda abertinha, eu de óculos escuro olhada sem receio mas vi olhar de reprovação de outras mulheres falando sobre a situação.

Meu pau estava como uma rocha então fui no banheiro e gozei gostoso pensando nessa pequena. Depois que dei essa aliviada fiquei mais tranquilo, fui pra minha mesa tomando minha cerveja e lendo um livro.

Quando deu horário do almoço fui ao restaurante e foi quando realmente fui apresentado a bia, sua tia, sua prima e o namoradinho da prima.

Eles estavam na minha frente na fila e sem querer a bia esbarrou em mim derramando minha cerveja, sua tia Denise me pediu desculpas e falei que tudo bem, sua tia era uma mulher bem atraente tbm, e começamos conversar…

Ela falou que estava no clube com a filha e seu namoradinho e com bia que era sua sobrinha, sua irmã havia levado a bia pra sua casa para passar o fds e resolver vim ao clube para destrair as crianças.

Sentamos na mesma mesa e conversamos bastante quando terminamos de almoçar Denise perguntou onde estava sentado e apontei minha mesa, convidei pra irem pra lá ficar comigo e aceitaram.

O clube possuí duas piscinas médias uma infantil e uma maior com toboágua , a Denise não entrava na piscina e falou que bia estava doida querendo descer no toboágua mas que sua filha só queira ficar pelos cantos com o namorado e ela não entrava, se eu me importava de esperar ela descer pra pegar ela… Na hora já fiquei excitado com a ideia e aceitei de prontidão.

Quando bia desceu ela tomou um pequeno caldo e rapidamente a segurei, ela passou as pernas na minha cintura de medo e na hora fiquei de pau duro e pus a mão na sua bundinha… E fui levando ela para a borda.

Foi então que falei que ela não tinha que ter medo que eu a segurava, ela falou que não sabia nadar e falei que iria ajudar aprender, chamei ela pra uma das piscinas mais afastadas e fiquei ensinando ela e tirando uma casquinha, ensinava ela a boiar e ficava segundos sua bundinha… Como seu maio estava bem largo vi que algumas pessoas começaram a olhar mais pra gente então falei pra ela começar me chamar de papai para as pessoas não achar estranho eu estar com ela lá…

Com ela me chamando de pai percebi que a desconfiança diminuiu e com isso passei ficar mais ousado. Falei pra ela que eu ia mergulhar e passar no meio das pernas delas e com isso comecei a encostar na sua bucetinha…
Eu percebi que ela estava gostando da brincadeira porque pedia mais.

Como já fazia alguns minutos que tínhamos saído da mesa falei pra voltarmos pra mesa porque a Denise poderia está preocupado.

Ao chegar na mesa eu tentava disfarçar meu tesão mas a Denise viu que estava animadinho e brincou comigo…

Deve ter sido muito bom lá na piscina hem

– eu falei que a bia tinha tomado uns caldinhos e que tentei ensinar ela a nadar um pouco.

– só isso que você quis ensinar pra ela?

Geleia na hora, não sabia oque fizer mas ela quebrou o gelo dizendo que podia ficar tranquilo que ela tinha uma cabeça bem aberta.

eu falei que o maiô que a bia estava usando estava bem grandinho pra ela. Tia Denise falou que era da sua filha de 16 anos e que foi o melhor que conseguiu.

ela falou que muitos homens estavam olhando pra bia, inclusive eu… E que apesar dela saber quer era errado ela estava sentindo tesão com isso.

Nisso estávamos só nós dois na mesa então falei que tbm estava com tesão e mostrei o volume da sunga, ela levou a mão no meu pau e apertou… Então demos uns pegas e senti sua buceta molhada.

Ela me perguntou se eu já tinha feito algo com menina tão nova quanto a bia e falei que não.

Ela perguntou se teria coragem e falei que apesar de sentir tesão não tenho certeza se faria algo.

Passou alguns minutos bia voltou pra mesa e Denise falou pra ela ficar no meu colo…

Então ela começou falar em códigos comigo algumas putarias que ela não entendia… Tipo imagina um 69 com vcs dois?

A tia era divorciada bem putona…trocamos telefone e saímos de noite… Fomos em um barzinho e depois pro motel.

No motel depois de fuder gostoso fomos pra banheira e ela começou falar da bia… Se eu teria coragem de fazer algo com ela, se eu acho que ela aguentaria pica e tals.

Então vi que não tinha problemas em falar e disse que tinha ficado com muito tesão na bia, que não sei se ela aguentaria mas que eu chuparia ela toda e gozaria por cima da bucetinha.

Abri o Telegran e mostrei alguns vídeos a se demostrou muito aberta ao assunto e contou que se masturbava desde os 10y.

Hoje cedo ela mandou fotos da bia no banho mostrando como tinha ficado a marca do maiô… E mais tarde mandou fotos da bia de perna aberta vendo desenhos.

Tô muito excitado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:1cxdzntnxp9g

    Cara, que tesão isso.
    Tem que engravidar a tia e a menina

  • Responder Lewis Caroll ID:b8zeg17hzo7

    Isso também isso também já aconteceu comigo na piscina numa confraternização no final do ano eu brinquei bastante na piscina no outro dia eu fui na casa dela a irmã mais velha13 anos arma a irmã mais velha do cobertura para mim e eu fiquei brincando com a novinha de 10 aninhos

  • Responder Vigilante maludo ID:1eq0gfmn4gri

    Também sou vigilante e as novinhas adoram homem grandão. Comecei mostrando meu pau pras menininha qdo eu estava de uniforme trabalhando, daí fui ficando mais corajoso até que comi uma de dez aninhos, era tão magrinha e baixinha que eu mesmo erguia e baixava ela no meu cacete, fiquei mal porque ela saiu chorando , mas na próxima semana veio querer mais!

  • Responder O santo ID:1daicwpxik

    Já passei por isso, só que na praia, conheci uma mulher que estava com a filha, 27 e 10 anos, sim a mãe teve filha cedo. Isso é o que mais tem hj em dia, mas que adora exibir a filha e dependendo da situação, até deixar o cara chupar a menina depois de transar com a mãe, é claro. Alguma novinha de São Luis-MA?

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Boa narrativa, nessa idade a gente já “pensa naquilo” bem antes dos meninos kkk com essa idade eu adorava me exibir para os velhotes kkk me fazia de distraída e mostrava ate minha calcinha kkk Uma vez no shopping meu pai me deixou sentadinha num banco para ir comprar um sorvete dai um tiozão falou e queria ganhar um presente, falei que sim e dentro da loja meio que escondida abaixei a calcinha e ele tocou na minha pepeka e ganhei uma Barbie kkk foi uma delicia sentir uma quenturinha bem lá dentro de mim kkkk me senti a própria Lolita kkk

  • Responder Rex ID:1e0extowdg7k

    Interessante

    • Tarado por novinhas ID:1e4fec2gpusf

      Muito interessante seu conto