# #

Minha esposa e nosso amigo

1955 palavras | 37 |4.49
Por

Olá a história que vou contar aqui aconteceu a pouco mais de 1 mês, mas demorou quase 10 anos para se concretizar.

Olá a história que vou contar aqui aconteceu a pouco mais de 1 mês, mas demorou quase 10 anos para se concretizar.
Me chamou Paulo 43 anos e sou casado com Flávia 39, somos casados a 18 anos, Flávia é uma loira muito bonita, não é uma modelo como muitos contos exagerados descrevem aqui, mas ela é uma mulher muito bonita, Loira, 1,70 altura 68Kg, cabelos compridos até a cintura seu corpo é bonito, tem belas coxas e um bumbum normal, mas o que considero mais bonito nela são seus seios, são naturais e perfeitamente grandes e duros, chamam muito a atenção quando ela usa algum tipo decote.
Até este dia havia sido o único homem para quem ela havia dado (pelo menos antes de nos casaramos sim) fui seu primeiro namorado e tirei a virgindade dela, após uns 5 anos de casados começamos a fantasias como seria ela dando para outro cara, algumas vezes na hora do sexo rolava umas brincadeiras e ela adorava, porém quando acaba o sexo o assunto esfriada, no trabalho ela sempre me contava de algum cara que dava ensina dela, mas ela nunca demonstrou interesse em nenhum. Certa vez perguntei se ela tinha curiosidade de conhecer outra rola e ela falou que sim, mas jamais teria coragem.

Até que pouco mais de uns 10 anos atrás conhecemos um casal de amigos, Alex e Vanessa, a Vanessa é uma mulher normal nem bonita e nem feia, o Alex era um cara de um rosto comum, não parecia um garanhão, mas ele era um cara que chamava a atenção pelo seu porte físico, 1,90 metros e uns 100 kilos e faixa preta em jiu jitsu, moreno escuro quase negro e cabelo raspado enfim é um cara que cuida do físico.

Assim que nos conhecemos, começamos a sair muito juntos, sempre em casais e também pelo fato dos nossos filhos terem a mesma idade sempre estávamos juntos. Porém percebia que o Alex não conseguia tirar o olho da Flávia, ele nem conseguia disfarçar. Só não forçava mais pq a esposa dele sempre estava por perto.

A Flávia como é muito gostosa sempre andava com roupas que valorizavam seu corpo, nada de vulgar, mas sempre com um belo decote, um salto alto para empinar o rabo, enfim nada de mais mas ao mesmo tempo uma delícia.

Até que uma noite perguntei para Flávia se ela percebia que o Alex a secava, ela ficou toda vermelha e disse que sim, mas que tinha achado que era coisa da cabeça dela, falei que eu já tinha percebido e, também que tinha percebido que ela gostava de ser desejada por ele, ela tentou negar ficou um pouco incomodada mas no final concordou que a presença dele mechia com ela, nesta noite tivemos uma das melhores transas até então.

Até que uma vez o Alex enviou uma mensagem para a Flávia perguntando se ela tinha algum apartamento para oferecer para ele (Flávia é corretora de imoveis) ela falou que tinha alguns, ele falou qué queria investir um dinheiro, mas que queria comprar um imóvel vazio, já que iria alugar o mesmo.

Eu logo me liguei que ele estava afim era de comer ela é inventou está desculpa para ficar sozinho com ela. Alertei ela mas ela achou que não tinha nada a ver. Marcaram em uma cobertura ela como sempre foi super bem arrumada com um vestido preto e um decote generoso, porém na hora da visita ele apareceu junto com a esposa (Vanessa), em resumo não rolou nada. Ela voltou para casa e falou tá vendo é coisa da sua cabeça ele não quer nada comigo, mais tarde descobrimos que a Vanessa ouviu a conversa dele ao telefone e se ofereceu para ir junto.
Porém percebi que a Flávia ficou um pouco decepcionada.
Os anos foram passando e flerte entre os dois aconteceria sempre que se viam, troca de olhares, sorrisos bobos papinho furado e nada demais. O auge foi uma festa de aniversário do filho deles onde eu vi ele olhando de longe fixamente para Flávia e segurando seu pau discretamente, ela também correspondeu ao olhar e deu uma risada mas parou nisso.
Sempre em nossas transas quando eu falava para ela fingir que estava com o Alex essa mulher se transformava, gozava como uma louca.
Até que eu falei pra ela começar a provocar ele pra ver se ele tomava a iniciativa, sempre que nos víamos ela dava um abraço um pouco mais abertado ou deslisava a mão pelo braço dele no fim do abraço, essas coisas boas.

Até que um mês atrás fomos em um bar juntos sem as crianças e a Flávia falou que iria dar um jeito de ser mais enfática no flerte, ela estava maravilhosa um calça jeans agarrada e rasgada um blusa vermelha bem decotada um um sapato de salto alto vermelho e um perfume que fazia ela ficar ainda mais provocante. Ela combinou comigo que caso a Vanessa fosse ao banheiro ou algo do tipo eu deveria sair da mesa para deixá-los sozinhos para ela ver qual seria a reação dele.
Quando chegamos ao restaurante o Alex quase infartou quando viu ela, não consegui disfarçar.

Ao sentarmos na mesa Flávia tirou o sapato e com os pés começo a alisar o Alex por debaixo da mesa, era algo discreto mas dava pra perceber que ele não estava acreditando.
As mulheres começaram a conversar de cirurgia plastica e a Vanessa falou que tinha vontade de colcar silicone e perguntou para a Flavia quanto ela tinha pagado no silicone dela, a Flávia não enrendeu a pergunta e a Vanessa falou ” a Flavia até parece que seus peitos sao natutais” a Flavia disse pode tocar amiga, com todo mundo meio alto devido as bebidas ela tocou com os dedos e ficou incredula que realmente eram naturais, começamos todos a rir e até brinquei, ainda bem que com isso não vou ter que gastar dinheiro, o Alex ficou doido com o rumo da conversa e era nítido o tesão dele, a Vanessa meio alta não percebia.

A conersa foi fluindo quando derrepente o jogo virou, o celular do Alex tocou ele atendeu e tentou disfarçar, mas ao que parece era alguma mulher que ele saia, a Vanessa ficou louca de raiva, começou a gritar a chamar ele de safado que ele tinha amantes e nem disfaçava, enfim um barraco ela pegou a bolsa foi saindo do bar e o Alex levantou e foi atrás dela, neste momento a Flávia me falou se ele voltar para a mesa e levanta fingindo que vai ao banheiro e fica observando de longe só volta quando eu der um sinal.
Dito e feito passaram uns 5 minutos o Alex.volta sozinho a Vanessa tinha pego um Uber e ido embora.

Neste monento disfarcei e sai da mesa, o que aconteceu depois quem narrou foi a Falvia.
Alex sentou na mesa todo nervoso e sem graça e o diálogo foi esse;
Flavia: ciúmes é fogo.
Alex: pois é nada a ver, ela é toda cismada que eu tenho amante.
Flavia: e não tem?
Alex: vocês são amigas jamais falaria qualquer coisa com você.
Flavia: que decepção.
Alex: como assim
Flavia: pensei que se fosse para você ter uma amante seria eu.
Neste momento a Flavia disse que quando terminou a frase se aprendeu, mas já tinha dito, ela falou que ele ficou uns 20 segundos sem reação e a conversa seguiu.
Alex: Flavia não brinca com fogo.
Flavia: o único que fica de brincadeira aqui é você.
Alex: você sabe que eu sou louco por você mas em respeito ao Paulo eu fico na minha.
Flavia: esquece o Paulo.
Foi quando o Alex começou a elogiar ela o corpo o jeito de se vestir e os seus seios.
Alex: quer dizer então que esses peitos são naturais?
Flavia: não acredita?
Alex: não
Foi quando Flavia pegou a mão dele e colocou nos seus seios e ele apertou e quase enlouqueceu, eu estava de longe e o bar era meio escuro mas dava pra ver, eu quase gozei quando vi aquilo, derrepente a Flavia pos a mão no rosto do Alex e deu um beijo nele.
Nisso ele falou;
Eu tenho que te comer Hoje.
Flavia: voce tá louco por hoje é só isso.
Alex: não dá, eu não tô aguentando, vamos fazer assim quando o Paulo voltar você fala que a Vanessa te ligou e falou que está super mal e pediu pra voce ir falar com ela.
Flavia falou que tremeu de tensão na hora mas não queria ir pois estava com medo da minha reação, mas o tensão era tanto que topou.
Quando voltei para a mesa Flavia me falou sobre o telefonema e falou que ia com o Alex antes que a Vanessa fizesse uma besteira e falou para mim, amor vai buscar as crianças na minha mãe que te encontro em casa, depois que acalmar a Vanessa eu pego um Uber e vou.
Eu não acreditava no que estava acontecendo, minha esposa nem disfaçava, ela estava com o rosto todo vermelho e uma cara de felicidade, uma simples brincadeira iria virar realidade.
Eu sem reação tomado de um misto de tensão, ciúmes e curiosidade falei, tudo bem estou indo então.
Sai do bar e fiquei do outro lado da rua eles mal entraram no carro e começaram a se agarrar, dali foram para Motel.
Flavia falou que pau dele latejava enquanto ele dirigia, e ele falava não acredito que vou te comer.
Ao chegar no motel mal entraram no quarto e ele quase rasgou a roupa dela tamanho o desespero dele, quando ela ficou só de calcinha, ele chutou os peitos dela por uns 5 minutos (ela tem um tesão enorme que chupem seus peitos).
Depois desceu e pos a calcinha de lado e chutou sua buceta que já estava encharcada por um bom tempo até ela gozar na boca dele, ela falou que urrava de prazer e gozava como um louca.
Quando ele tirou o pau pra foda da cueca, ela teve uma bela surpresa, era enorme.
Ele colou ela de costas para ele em pé mesmo começou hombar na buceta dela, ela falou que.nao durou ne 1 minuto e os dois gozaram juntos.
Mas mal ele terminou de gozar ela ajoelho e começou a chupar o pau dele, o tensão era tanto que logo estava duro novamente aí sim a transa durou quase uma hora em várias posições, até que ela subiu nele e fez a especialidade dela, a cavalgada.
Ela falou que foi um loucura, ela cavalgando e ele alisando os peitos dela, ela gozou nesta posição umas 3 vezes…
Quando ela chegou em casa, dava pra ver a cara de felicidade dela, ela não se continha parecia uma menininha que tinha ganhado o maior presente do mundo.
Falou que depois da transa, ele falou que nem acreditava que isto tinha acontecido e que desde a primeira vez que a viu sonhou com este dia, ela também falou que era louca para dar pra ele, combinaram de se encontrar outras vezes, mas até agora não rolou pq a Vanessa está muito no pé dele.
Mas sempre trocam mensagens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 44 ID:fuooq1b0d

    Adoro quando minha esposa fala dos namorados que teve quando solteira, fico muito tesão é fofo ela gostoso, sou louco pra ver ela sendo enrabada por outro macho

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adoro uma esposa liberada…podemos conversar???..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Olá Paulo e Flávia, meu amigo de trabalho também come minha esposa.
    Eu contei aqui, o título é: MEU AMIGO COME MINHA ESPOSA.
    Sinto um tesão enorme nisso e ela está adorando e disse que não vai mais parar de meter com outro, que é bom demais, que é tudo diferente.

    • Paulo e Flavia ID:v6ldhkvmhga

      Sim, assim quando agente come uma mulher diferente e que mete bem e ficamos querendo mais, para elas deve ser maravilhoso também, ainda mais a minha que só tinha trançado comigo, ela está nas alturas, falou que a pegada do cara é diferente da minha e foi isso que ela curtiu, que não é nada parecido comigo, embora ela adore a minha pegada, mas ela adorou algo diferente

    • Ze maria ID:1emve6cgpuxv

      Adoraria conhecer vocês.
      Pode me passar seu contato?

  • Responder Paulo e Flavia ID:jsj5qqj2856

    O cara está desesperado para comer ela de novo já faz mais de um mês que eles trocam mensagens, mas ontem anoite ele telefonou para ela quase implorando para ela encontrá-lo, falou que foi a melhor trepada da vida dele, ela deu uma valorizada mas também está doida para dar pra ele de novo, marcaram para segunda feira atarde em um motel… ela está toda ansiosa…

  • Responder Alexandre ID:8ef7ku2hrk

    Continue e deixa ela gozar bastante e curta essa fantasia, eu tenho essa fantasia mas a mulher ainda não teve a coragem, deixa ela namorar ele e seja um corno obediente e submisso

    • Paulo e Flavia ID:jsj5qqj2856

      Vai com calma e sem pressa, no nosso caso foram 10 anos de espera, até pq esse negócio de mulher sair dando para o primeiro que aparece acho essas histórias meio fantasiosas, uma mulher casada normal demora para se adaptar a ideia, e ainda tem que rolar atração pelo cara que ela vai dar, então tenha calma.

    • Osvaldo ID:830xmr68rc

      Ola Pauloe Flavio. Tens razão uma mulher não dá para o primeiro que aparece, a minha levou quase três anos conversando sobre o assunto para ela se decidir e se soltar., Hoje ela tem um fixo que come ela, as vezes vamos numa casa de swinger também. Gosto de assistir ela sendo comida.

  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Minha esposa já transou várias vezes com um casal de amigos nossos, costumamos beber cerveja juntos e as vezes ela vai sozinha na casa deles quando estou trabalhando e aproveita pra foder com os dois, ela me fala que nossa amiga adora chupar a xoxota dela, os peitos e adora dar beijo na boca da minha esposa enquanto nosso amigo enfia a rola na minha mulher, eles pensam que eu não sei de nada, e eu não quero que eles saibam que sei, prefiro assim, adoro saber que eles me fazem de corno e minha mulher adora fazer sacanagem com eles e voltar pra casa toda gozada, é muito bom quando ela me conta tudo no meu ouvido e eu metendo minha rola nela cheio de tesão.

  • Responder Boca ID:h5hr26thi

    Melhor coisa que tem é a esposa chegar toda gozada e você cair de boca, fazer aquela limpeza 🤤🤤🤤

    • Ze maria ID:1emve6cgpuxv

      Deixa eu encher sua esposa de porra grossa e quente pra vc limpar ela todinha.
      Me passa seu contato.

  • Responder Rafaela ID:g62fq0k0k

    Sabe que agora vc não satisfaz mais ela né o dia que vc quiser parar com tudo ela vai te largar ela só continua com vc pq sabe que vc manso e que com vc ela
    Vai poder dar pra quem ela quiser e ainda vai ter o corno pra manter as aparências

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Verdade

    • Boca ID:h5hr26thi

      Quer um corno manso?

    • Paulo e Flavia ID:jsj4hawxoyc

      Olha no último mês todas as nossas transas foram maravilhosas, o cara até tem procurado ela, aliás ele está desesperado, eles até tinham marcado de ir ao motel ontem mas não rolou, então eu comi ela bem gostoso.
      Ela está super afim de dar novamente para ele mas não está tão deseperada como ele está.
      Então sua teoria não está certa.

  • Responder Carlos ID:h5itttb0j

    “chutou os peitos”, “chutou a buceta”
    nem reler releu pra corrigir.
    péssimo!

    • Paulo e Flavia ID:y13wfor13fr

      Fico imaginando um cara que vem ler contos eroticos, e fica preocupado com erros de corretor de texto, deve ser um punheteiro frustrado que não come ninguém.

  • Responder Victor ID:1dauc7hqa2o9

    Eu já tive o prazer de ver minha esposa transar com outro na minha frente.

    • Paulo e Flavia ID:y13wfor13fr

      Eu não sei se tenho coragem de ver, mas da próxima estamos planejando filmar.
      Mas ver deve ser uma experiência maravilhosa…

    • Paulo e Flavia ID:y13wfor13fr

      E aí gostou? Ela continua?
      Estou um pouco receoso de como serão os próximos dias..
      Mas ao mesmo tempo cheio de tesão

    • Xx ID:1e0zptz78xwo

      Deixa eu meter nela tambem

    • Ze maria ID:1emve6cgpuxv

      Posso fazer parte tb?
      Adoraria foder sua esposa na sua frente.
      Me deixe seu contato.

  • Responder Júlio ID:1dbd930nvg5p

    @ Paulo e Flavia
    É amigos, eu também trabalho em corretagem de imóveis e, vez por outra, eu saio com colegas de trabalho casadas sabia? Ora da mesma empresa, ora de outras empresas e, hoje em dia sabe, as casadas estão pondo para arrebentarem as bocas dos balões sabia? É no trabalho, é nas academias, as que visitam os shoppings, fingindo estarem pesquisando produtos (as que chamamos de estarem batendo coxas nas ruas), e as casadas solitarias donas de casa, trepam como profissionais sabia? Quando vou lá em Goiás (Anápolis, Goiânia, Caldas Novas, Aparecida de Goiânia, trindade) só fico com casadas e cada goianinha casada gostosa que só vendo, e gostam da fruta (de rola grande e preferencialmente grosa cara), e elas fodem muito e são demais.

    • Paulo e Flavia ID:y13wfor13fr

      Pois é, não coloco minhas mãos no fogo por ninguém mas acho que ela, teria me contato se tivesse roldado com algum colega ou cliente, oque eu sei é que ela é muito assediada, mas ela não tem um comportamento de mulher vulgar sabe, no caso ocorrido com o nosso amigo demorou 10 anos pra rolar algo, sempre ficava na esfera da imaginação, e mesmo pra rolar contamos com vários fatores.
      E eu sempre vejo todas as mensagens no celular dela e nunca achei nada de suspeito só agora que nosso amigo manda mensagens pra ela quase todos os dias, inclusive fica pedindo fotos dela, mas ela já falou que fotos não vai rolar… peladinha só jo pessoal mesmo.

  • Responder Rafaela ID:81rdti29zm

    Como vc e lamentável

    • Paulo e Flavia ID:e3i18n3em2s

      Não entendi. Pq lamentável?

  • Responder Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

    Calma e diálogo é a chave de um relacionamento aberto

    • Pedro ID:1dm9lh9qvga1

      Concordo plenamente
      se quiser troca ideia eu e minha esposa estamos abertos
      [email protected]
      @vosinhasacana2

  • Responder Manga6565 ID:g62k82oic

    Esperando o próximo,tenho esse sonho mais minha mulher não e muito chegada a sexo

    • Paulo e Flavia ID:e3i18n3em2s

      Rapaz, acho que o próximo vai ser logo, estamos planejando que ele venha aqui em casa e vou deixar umas 2 câmeras escondidas no quarto eu quero muito assistir mas não queremos que ele saiba que eu sei, como ele é um amigo nosso isso pode dar rolo sei lá.

    • Pedro ID:1dm9lh9qvga1

      Se quiser podemos tentar convencer as duas mulheres

  • Responder Safadão ID:gsuj3fzrd

    O problema é quando elas perdem a vergonha e sai dando pra muitos não pode ver uma rola igual a minha esposa

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Tento convencer minha Mulher a fazer algo assim, mas ela é muito timida.
    Até mesmo em uma relação a três com homem ou Mulher
    [email protected]

    • Paulo e Flavia ID:e3i18n3em2s

      Cara tenha calma, comigo demorou 10 anos… mas valeu muito a espera, depois deste dia ela se transformou, está cada dia mais sexy e deliciosa.

    • Filho ID:funxtr6ij

      Muito corno chupador de pau

    • Victor ID:1dauc7hqa2o9

      minha também era, mais consegui realizar minha fantasia e descobri depois o fetiche dela, dar p um dotado.