#

Sou virgem e Aline me trouxe para a famosa casa de Selma, para passarmos o carnaval com amigos(as)

852 palavras | 0 |3.33
Por

Olá gente do site de Selma Recife! Eu sou amiga de Aline, de Maceió, e estou animada por ter vindo com ela para a casa de praia de Selma, em Recife. Já estou aqui e me mostro no sofá, com minha bundinha ainda virgem.Tenho certeza de que quem conhece os vídeos e fotos dela vai reconhecer esse lugar especial. Mas, além disso, quero compartilhar algo ainda mais empolgante: Aline me iniciou no amor entre mulheres! Vi ela fazer isso com Selma e Sílvia e adorei os vídeos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e decidi que queria entrar no mundo lesb também.

Essa experiência tem sido maravilhosa e, nesse carnaval, decidi que quero me sentir completamente livre para o amor. Estar aqui com Selma, suas amigas, amigos e outros casais tem sido uma verdadeira revelação para mim. Sou uma mulher solteira de 20 anos e estou pronta para me iniciar no mundo liberal. Quero saber como é receber um caralho na bunda. aline falou que dói, mas é muito gostoso e vejo isso em seus vídeos no site. Vocês verão e saberão como é nessa minha bundinha. Saímos às 5h da manhã de Maceió e estamos aqui já na casa de Selma. Logo mais chegarão Lane e Sílvia. Outros casais e amigos, tem casas perto e nos visitarão. O Telegram de Selma é o www.bit.ly/selmagram caso alguém esteja nas imediações e queira nos conhecer.

Isso pode parecer novo e diferente para algumas pessoas, mas gostaria de aproveitar esse espaço para falar sobre a importância de explorar nossa sexualidade de maneira saudável e consensual. O amor, independentemente de nossas preferências, é algo que merece ser celebrado e vivido de forma plena. E estar aqui, rodeada de pessoas que entendem e apoiam isso, é uma bênção. Quero ser devassa e me entregar a todo tipo de sexo, do jeitinho que tem no site. Quero que usem essa minha bunda e cuzinho apertado de todas as formas.

Quando Aline me convidou para vir para a casa de praia de Selma, eu sabia que seria uma experiência incrível. Mas, honestamente, não imaginei que seria tão poderosa. Desde o momento em que chegamos, fomos acolhidas com tanto amor e respeito. Essa atmosfera de aceitação é algo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida. Estou ansiosa demais por todos esses dias que temos a frente.

O carnaval é uma época de festa e diversão, mas também pode ser um momento de auto descoberta e libertação. E estar aqui, com pessoas que são autênticas e se permitem ser quem realmente são, tem sido uma inspiração para mim. Não há julgamento aqui, apenas aceitação e um senso de comunidade incrível. Moro com meus pais e eles nem imaginam que a filhinha vai dar O CU pela PRIMEIRA VEZ.

Faço parte de uma nova geração de mulheres que estão abertas a explorar diferentes aspectos de sua sexualidade. Não há mais tabus nem medos. Estamos dispostas a viver nossas vidas de acordo com nossos próprios desejos e vontades. E, para mim, isso começa com o amor entre mulheres.

É incrível ter a oportunidade de me conectar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses e desejos. O mundo liberal é um espaço de liberdade, respeito e consensualidade, onde podemos experimentar e descobrir o que nos traz prazer. E aqui, na casa de praia de Selma, sinto que tenho a liberdade de ser eu mesma e de explorar o amor de todas as formas possíveis. Estou receosa, pois sei que a dor vai ser grande na bunda,mas quero demais os caralhos dos amigos dela no rabo esses dias todos aqui.

As praias de Recife são lindas e proporcionam um cenário perfeito para essa experiência de liberdade e amor. Aqui, posso me banhar nas águas cristalinas, sentir a brisa fresca no rosto e me permitir viver intensamente. Cada momento vivido aqui é uma celebração da vida e do amor.

Eu gostaria de encorajar todas as pessoas que estão lendo este artigo a se permitirem explorar sua sexualidade de maneira saudável e consensual. Não importa qual seja sua orientação sexual ou preferência, o amor é algo belo e todos temos o direito de vivê-lo plenamente. Não tenha medo de se permitir experimentar e descobrir o que lhe traz felicidade.

Quanto mais eu me envolvo nesse mundo liberal, mais percebo como ele é cheio de amor e respeito. É uma comunidade em que nos apoiamos mutuamente e somos livres para expressar nossa sexualidade de maneira segura e consensual. Estar aqui, na casa de praia de Selma, é um lembrete constante de que o amor não tem limites e pode ser vivido de muitas formas diferentes.

Bem, sei que vai ser muito gostoso mesmo. quem sabe você não estará aqui também conosco?
Abaixo, alem de minha fototem foto do perfil de Aline,.

Amostra-Casa-de-praia-2024-02-08-17-46-21-172-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos