# # # #

Sonho realizado, mãe e filho trepando

2357 palavras | 8 |4.53

Hoje tenho 54 anos, isso aconteceu tem uns 10 anos atrás.
Conheci Vanessa, na época eu tinha 44 anos e ela 34 anos, ela era mãe de 4 filhos, sendo 2 meninas e 2 meninos, pode parecer aquela conversa de muitos aqui, mas Vanessa era linda, tanto de rosto como de corpo, treinava musculação 3 vezes por semana e fazia yoga todos os dias, toda tatuada, e era muito sensual e excitante, a natureza foi generosa com ela, pois apesar dos 4 filhos, ela não tinha barriga e nem era flácida.
Onde íamos ela chamava a atenção, sempre sem sutiã deixando os bicos dos seios siliconados marcando nas blusinhas, calças jeans sempre agarradas, enfiadas na bunda e dividindo a buceta deliciosa que ela tinha, legging então, impossível não chamar a atenção, marcando na frente, dificilmente ela usava calcinha e quando usava era minúsculas.
Bom, eu quando comecei a frequentar a casa dela, achei estranho seu comportamento diante dos filhos, sempre com shortinhos enterrados na bunda, e sem a parte de cima, desfilando seus seios maravilhosos, sentia um desconforto dos meninos perante isso.
Outra atitude que me chamava a atenção era o fato de ela ter um carinho excessivo por um dos filhos, no caso o Rodrigo, ele era o terceiro filho, e ela sempre protegia mais ele, elogiava, não brigava com ele, sempre levava comida pra ele, sempre falava dele com mais carinho.
Bom, passado um tempo de namoro, fui morar com ela, e percebia mais ainda o carinho pelo Rodrigo, aquilo me deixava com um tesão do caralho, imaginando ela tendo algo com o menino. Percebia também os olhares dele pra ela, e fiquei imaginando uma situação entre eles.
Um dia falei pra ela, vc não sente os olhares de tesão dos seus filhos pra vc? Ela falou, vc tá louco, sempre andei pelada na frente deles, eu então falei, sim, mas eles eram crianças, hoje o Rodrigo tem 14 anos e o Artur 12 anos, já são adolescentes, já sentem tesão, batem punheta, tem desejos, eu tive essa idade e sei como é.
Ela ficou pensativa, eu falei, vamos fazer um teste? Amanhã vc vai colocar calcinha, vai ficar com ela o dia todo, a noite quando tomar banho, deixa a calcinha em cima da pia do banheiro, e quando sair, manda o Rodrigo tomar banho na sequencia. Ela disse que não faria isso, que eu estava viajando.
Trepamos aquela noite e senti que ela estava excitada além do normal.
Amanheceu o dia, acordei e fui fazer um café, ela acordou e quando chegou na cozinha, percebi que ela estava com uma calcinha minúscula, acredito que uma das menores que ela tinha, vermelhinha, rendinha, que delícia, e usava um shortinho que assim como a calcinha estava enterrado no rabo.
O dia foi longo, a noite cheguei do trabalho, e ela foi tomar banho, foi breve até, percebi que assim que saiu, foi no quarto do Rodrigo, fingi ir mijar e para minha surpresa a calcinha estava cima da pia, detalhe, tinha o melzinho dela bem na parte que fica na buceta, então percebi que ela realmente se excitou com tudo que conversamos.
Sai e Rodrigo entrou no banheiro, demorou mais que o normal, comentei com ela, vc fez o teste né? Ela disse que ficou pensando naquilo o dia todo, e que se realmente ele mexer na calcinha, ela vai parar de andar pelada ou sem sutiã em casa, pensei, meu tiro saiu pela culatra, não era essa a intenção.
Quando saiu do banheiro, Rodrigo foi para o quarto dele, e corremos para o banheiro, eu e ela juntos, e qual foi a surpresa? A calcinha nem no banheiro estava, ela olhou pra mim assustada, eu apenas falei, tá vendo?
Ela foi até o quarto do Rodrigo, foi entrar e estava trancado, ela bateu na porta e ele abriu, estava um pouco assustado, ela também. Ela apenas disse, vou esquentar a janta.
Ficou pensativa o resto da noite, sem falar muito, antes de dormir, trepamos e ela novamente excitada além do normal, na verdade senti a buceta dela melada assim que toquei nela, aquilo estava mexendo com ela.
No outro dia resolvi entrar um pouco mais tarde no trabalho, mandei uma mensagem logo cedo, avisando, queria esperar o Rodrigo ir para a escola para ver se a calcinha estava no quarto dele.
Assim que todos saíram para ir pra escola, corremos no quarto dele, e qual foi a surpresa novamente???? A calcinha escondida na gaveta, toda melada de porra, e foi aí que ela se entregou, ela pegou a calcinha, cheirou e meteu a língua na porra do próprio filho, eu não falei nada, meu pau duro, apenas empurrei ela na cama deixando ela de 4, fui lamber a buceta dela e estava melada, falei, lambe a porra do muleke enquanto te fodo, ela lambia e gemia alto, deixou a calcinha limpinha, pqp, que trepada sensacional foi aquela, depois ficamos nos beijando por um tempo, eu sentindo o gosto da buceta dela e da porra do muleke.
Fui trabalhar ainda com tesão, quando voltei, entrei na sala e lá estava ela, só de shortinho, Mariah, estava no quarto, Pamela e Artur assistindo televisão, e ela do lado do Rodrigo, ajudando ele fazer lição, ela com os peitos na cara dele, de pé e ele sentando na mesa de jantar da sala.
Fui para o quarto e chamei ela, apenas falei, fecha a porta, ela chegou perto, ajoelhei, tirei o shortinho dela, estava molhado, passei a língua na buceta dela toda melada, fodi ela novamente, falava baixinho no ouvido dela, quer mais porra do seu filho, quer? Ela apenas balançava a cabeça positivamente. Gozei gostoso na buceta dela e falei pra ela voltar pra ajudar ele, fui tomar banho e fiquei pensando em um jeito de fazer ela dar pra ele.
Final de semana os filhos dela iriam para a casa do pai, falei pra ela não deixar o Rodrigo ir, para ela provocar ele, e fazer ele gozar na calcinha dela de novo, ela falou que não faria isso, pq era loucura tudo aquilo, não insisti, porém antes de dormir, fomos trepar e comecei a falar do Rodrigo, pedi pra ela me chamar de Rodrigo e me chamar de filho, não deu outra, a fisionomia da mulher mudou na hora e acabou gozando rapidinho.
Chegou sábado de manhã, percebi que os filhos dela estavam arrumando suas mochilas e vi que o Rodrigo continuava no quarto, então perguntei pra ela, o Rodrigo já arrumou a mochila dele? Foi quando ouvi, eu pedi pra ele ficar, pra gente fazer uma sessão cinema hoje a noite, deu uma piscadinha e um sorriso malicioso, pqp, meu pau ficou duro na hora.
Chamei ela no quarto e falei, vc vai provocar ele essa noite? Ela disse, pretendo, vamos ver o que vai acontecer.
Sábado não acabava nunca, pqp, minha ansiedade estava demais, as horas demorando passar, ela foi tomar banho, saiu pelada para o quarto, entrei e ela tinha depilado a buceta, deixando só um risquinho de pelo, como eu disse, Vanessa malhava sem excesso, mas ela já foi bem rata de academia, tomou uns anabolizantes, e devido a isso, o grelo dela era saltado, parecia um pintinho, com cabecinha bem pequena, chegava a marcar o grelo na calcinha, na calça legging quando estava sem calcinha, no shortinho de malha fininha e com aqueles pelinhos, era uma perfeição.
Chegou a noite, nos preparamos na sala, levei o colchão de casal e coloquei na sala, Rodrigo é um meninão, estava ansioso para a sessão cinema, durante o dia fui no mercado, comprei pipoca, refrigerantes, chocolates, ele só de short sem camisa, ela me aparece com uma camisola transparente, sem calcinha e sem sutiã, onde era possível ver sua buceta e seus peitos, Rodrigo não aguentou ver a mãe daquele jeito e soltou um Uauu, rimos, apesar de tudo estar acontecendo como queríamos, eu estava nervoso, não sabia como começaria a provocação, mas Vanessa parecia que já estava preparada para o que ia acontecer.
Deitamos, ela no meio dos dois, abraçou eu e o filho, ficamos ali, deitados e começou o filme, nem lembro qual era o filme, mas não tinha nada de pesado, era esses filmes estilo sessão da tarde.
Ele pediu pra mãe fazer pipoca, ela levantou, passou uma perna por cima da cabeça dele e deixou a outra do outro lado, permitindo ele olhar de baixo toda a buceta dela, parou e perguntou se eu queria alguma coisa, pedi uma cerveja, ela disse que era uma boa pedida, mas ela fez isso para dar tempo de ele ficar admirando a buceta dela, e ele olhou sem cerimonia.
Passado alguns minutos, ele estava deitado no peito dela e ela fazendo carinhos nele, eu falei, Rodrigo, faz tempo que a mamãe não te dá esse carinho? Ele falou, desde que vc veio pra cá, tio. Eu falei, e vc sente saudade? Ele disse, muita. Eu falei, imagino que vc era grudado na sua mãe quando criança, ela falou, muito, dormia agarrado comigo. Então soltei um, vc não lembra quando sua mãe te dava peito pra mamar? Ele falou que não, eu então comecei a provocação, imagino que ela sente saudade dessa época, não sente, Vida? Ela disse, muita, ele ficava deitadinho assim mamando e eu fazendo carinho, que saudade disso. Então foi a hora, tirei os peitos dela pra fora e falei, Rodrigo, olha a mamãe com saudade, pq vc não mata a saudade da mamãe!
Ele ficou sem graça, ela então falou, quer matar a saudade meu amor, ele falou, “mas mãe…”não deu tempo de terminar, ela puxou a cabeça dele para o peito dela, ele apenas abriu a boca e começou a chupar, meu pau tava estourando de tesão, olhei e vi o volume no short do muleke, eu então falei, quero mamar também, ele tirou a boca do peito e falou, mama desse lado aí tio. Não deu outra, eu mamando de um lado e Rodrigo mamando do outro, eu já levantei a camisola e meti a mão na buceta dela, ele acompanhou meu movimento, a buceta estava escorrendo, o grelo tava duro, peguei a mão dela, coloquei na buceta dela, ela passou dois dedos, e levou para a boca dele, ele lambeu o dedo dela e sentiu aquele gostinho delicioso, ela então começou a alisar o pau dele por cima do short, eu nesse momento já era coadjuvante, apenas observava os dois, ela tirou o rosto dele dos peitos e disse, não fala nada, meu amor, beija a mamãe, ele disse, mas nunca beijei ninguém mãe, ela falou, mamãe te ensina, e colou sua boca na dele, nesse momento ela colocou o pau dele pra fora, ele tinha um pau pequeno, fino e pouco pelos, ela começou a bater uma, ele tentou levantar o short, mas ela o impediu, eu mesmo fui lá e tirei o short dele, deixando ele pelado.
Ela pediu pra ele sentar no sofá, ajoelhou na frente dele e começou a chupar o pau dele, nesse momento fui atrás dela, apenas peguei na cintura e ela já empinou a bunda, Rodrigo estava delirando, olhos fechados, cabeça para trás, eu então comecei a chupar a buceta dela, melada, escorrendo, que tesão ela estava.
Ela então pediu para o filho deitar no colchão, se posicionou em cima dele e foi sentando, eu fiquei atrás olhando o pau dele sumindo na buceta dela, ela começou a subir e descer, eu fiquei de pé e coloquei o pau do lado dela, ela ficou chupando e quicando no caralho do filho, eu não aguentei e gozei muito na boca dela, sentei no sofá e fiquei assistindo, ela abaixou e beijou Rodrigo, esfregando a buceta no pau dele, então ela ficou de quatro e falou, vem meu amor, come a mamãe de 4, ela posicionou o pau dele, e pediu pra ele enfiar com tudo, ele segurou na cintura dela, ela pediu pra eu ficar sentado na frente dela, meu pau estava mole, mas quando ela caiu de boca meu pau voltou a endurecer, Rodrigo começou a aumentar o ritmo, ele estava atrapalhado, percebia que ele ia gozar, ela então aumentou o ritmo, indo e voltando com força no pau dele, ele falou, mãe mãe, vou gozar, ela então falou, goza meu amor, enche a buceta da mamãe de porra, eu também vou gozaaaaaaar…..e gritou, gritou e o menino estremeceu todo, ela caiu no colchão com ele ainda engatado nela, chamou ele pra deitar do lado dele, ficaram ali um olhando para o outro, ela então falou, meu amor, não precisa mais pegar a calcinha da mamãe pra bater punheta, quando quiser é só falar que a mamãe da pra vc, mas tudo bem se quiser bater, só me avisa pra usar calcinha o dia todo e ficar com cheirinho de buceta pra vc lamber.
Eu estava realizado, e falei, o tio deixa vc comer a mamãe mesmo quando estiver trabalhando, ele deu uma risada, dormimos os 3 no colchão, no outro dia acordei com ela chupando o pau dele, e passamos o domingo até a noite brincando, metendo na Vanessa, deliciosa.
Eles continuaram com o incesto, eu depois de um ano me separei e nunca mais tive notícias deles.
Foi uma das experiência mais deliciosa que vivi até hoje, ver mãe e filho trepando na minha frente e um muleke de 14 anos comendo uma mulher de 34 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diogo incestuoso ID:1dnc9oxt4h2s

    Que delicia, fiquei com muito tesão que cena linda de imaginar. Mlk realizou um sonho

    • Ricardo ID:8eezaxtdqj

      Melhor conto que eu li deo até vontade de está no lugar do Rodrigo

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria foder a bucetinha da Alice

  • Responder Humberto ID:v6lc6l68yvu

    Cara se é louco de largar uma mulher dessa?
    Meu sonho ter uma assim e um enteado também kkkkkkkk

  • Responder Alice ID:1e6udgznxqqf

    Muito bom

  • Responder Ricardo ID:8kqtikvt0i

    Alguém quiser realizar alguma fantasia estou aqui

  • Responder Ricardo ID:8kqtikvt0i

    Que conto maravilhoso

  • Responder jhony ID:19p23bn8l

    Nossa. Que história lindaaaaa. Conta mais.