#

Renasci outra vez

2976 palavras | 0 |4.00
Por

Beatriz entra na minha vida… mas foi complicado…

Leiam a primeira parte.

Depois de ver a Beatriz naquela agencia de acompanhantes…fiquei olhando para a foto dela…linda, aqueles cabelo loiros, aquela boca…o nariz…o decote enorme do vestido…agora as mamas dela estavam maiores do que eu me recordava…a cintura..as ancas largas…e as pernas longas e bem feitas, aquele vestido preto quase transparente, realçando as curvas dela…li o perfil dela, agradou-me, e haviam mais umas fotos mas era necessário efetuar um pagamento extra…resolvi pagar, e ainda bem que o fiz. Vi ela nua…e fiquei com tesão… acreditam que foi naquela altura que eu percebi que me fazia falta o toque …o cheiro…estar dentro de uma mulher??? A Mónica já havia falecido a 9 anos…e eu estive esse tempo todo sem fazer sexo com ninguém.
Resolvi contactar a agencia de acompanhantes e contratei a Beatriz, para dali a 3 dias, acompanhar-me durante um fim de semana ao norte de Portugal.
Sabem eu ia a muitos colóquios, congressos de restauração, para aprender sempre um pouco mais, mas sobretudo para fazer contatos com outros empresários. E estar acompanhado por uma bela mulher talvez me ajudasse.
Bom chegou o dia combinado, fui buscar ela á agencia, ela não me reconheceu…pudera eu mudara tanto desde que acabei o liceu…pesava quase 150kg de gordura, agora peso 87kg e sem gorduras, usava uns óculos com umas lentes que mais pareciam o fundo de uma garrafa, agora uso lentes, as minhas roupas eram…digamos antiquadas, o meu cabelo era comprido…agora procuro vestir-me segundo moda, e meu cabelo é rapado…mas ela continuava a deusa que era na altura, apenas aquele pormenor das mamas serem maiores agora…pormenor que não me desagradou, muito pelo contrário, LOL.
Apresentei-me com outro nome, Carlos, eu chamo-me Samuel, quero recordar-vos, e fomos indo para Gaia, onde era o colóquio, e fomos conversando sobre coisas triviais, até que quando íamos ali na zona de Leiria, eu digo:

– Sabe, Beatriz, eu conheço-a já a muitos anos, da escola, mais propriamente do liceu, andámos no mesmo liceu.

Ela olhou mais atentamente para mim, com aqueles olhos azuis maravilhosos, e diz:

– Mas eu não me lembro de si…se calhar andávamos em anos diferentes…
– A Beatriz não tem 35 anos?
– Tenho… e o Carlos tem quantos???
– 35.
– Curioso…mas não me lembro de si…para falar verdade, assim alguém da sua cor, tão alto só me lembro do Samuel.
– Samuel…Samuel…Samu??? disse eu fazendo-me de despercebido.
– Sim ele mesmo…mas ele era enorme…ou é ainda, desde que ele foi estudar para Coimbra, nunca mais o vi. Soube depois que se tinha casado, com uma rapariga que estudava lá, e depois a uns 8…9 anos, teve um acidente e morreu-lhe a família… mulher e dois filhos creio…mas eu nessa altura andava pelo estrangeiro trabalhando.
– Sim eu também ouvi falar do acidente…coitado foi uma tragédia.
– Sim e ele não merecia…sabe, eu até gostava dele, apesar de ele pouco falar comigo…bem ele pouco falava com qualquer pessoa…preferia os livros e os estudos. Mas eu simpatizava com ele, achava-o querido. Gostava do jeito dele, tímido, naquele corpo tão grande…eu pensava que ele era o bom gigante, LOL.
– Beatriz…pela sua conversa até gostava assim dele…
– Ah…mas na altura eu era superficial…eu namorava um rapaz, O Zé, que tinha uma boa vida, oferecia-me boas prendas…e eu parva e superficial, deixava-me andar com ele pr causa disso…acabámos o namoro pouco depois de acabarmos o liceu. Acho que se nessa altura o Samu me fala-se sobre…sei lá…amor…eu muito provavelmente teria até gozado com ele…que tola e parva eu era meu Deus.
– Mas agora mudou… pelo menos tem mais experiencia de vida…
– Sabe, Carlos…eu tinha um sonho…ser modelo…atriz…e fui atrás do meu sonho, quando acabei o liceu. Passei anos da minha vida atrás desse sonho… mas o que consegui olhe…foi foder com agentes e produtores, que se aproveitavam de mim prometendo-me papeis em filmes…peças de teatro… ou um simples papel de figurante… mas tinha de foder com eles para conseguir os papeis…sabe ao principio eu aceitei porque pensava que eu fodia com eles…e as outras não…que burra eu era, mal eu saia dos gabinetes deles e entrava outra rapariga ela se quisesse os trabalhos, ou papeis também tinha de foder com eles…que ingénua eu era. Mas desculpe, estou a maçar o Carlos com esta conversa.
– Ora essa Beatriz… não me maça nada…tenho pena que tivesse de passar por isso tudo…e como acabou a ser acompanhante de luxo?
– Simples…desisti de ser atriz…e já que era tratada como uma puta…pois porque não ganhar dinheiro a ser puta???

Quando ela disse aquilo…senti-me envergonhado… nunca pensei nas acompanhantes de luxo daquela maneira… pensava que eram mulheres fáceis que ganhavam dinheiro fácil a foder…nunca pensei que elas teriam algum passado. Vergonha era o que sentia, mas vergonha de mim mesmo…afinal eu pagara a Beatriz, também para a foder. Era igual aos outros todos.
Bom, chegámos a Gaia, fomos para o hotel, eu dei um banho e vesti-me para ir ao colóquio, nessa noite haveria um jantar, e ela só teria de me acompanhar durante o jantar, pelo que lhe disse se ela quisesse ir passear um pouco, ou ficar no quarto até a noite ela que fizesse o que entendesse. Dei-lhe dinheiro para um Uber, se ela quisesse sair, e um extra para alguma compra.
Bem saí do quarto e deixei a chave na recepção, e fui ao colóquio, e quando voltei eram umas 18h30, para me despachar e vestir o smoking para o jantar, era obrigatório…quando chego ao quarto, a Beatriz estava sentada na cama, e tinha uma cara… olhava-me com raiva e disse-me:

– MENTIROSO…CARLOS A MERDA…ÉS O SAMUEL…
-Mas…como soubeste???
– ESTÚPIDO…DEIXAS-TE O QUARTO NO TEU NOME…SAÍ E QUANDO FUI PEDIR A CHAVE DO QUARTO, QUANDO VOLTEI DISSE AO SENHOR DA RECEPÇÃO PARA ME DAR A CHAVE DO QUARTO DO SR CARLOS…E ELE DISSE-ME QUE CARLOS NÃO…SAMUEL ERA O NOME QUE ESTAVA NO REGISTRO.

Esquecera-me disso…fiz merda.

– BEATRIZ…CALMA EU…
– CALMA NADA…MAS PAGASTE PARA EU ESTAR AQUI CONTIGO…NÃO FIQUES PREOCUPADO… EU VOU AO JANTAR CONTIGO E PORTO-ME BEM…E DEPOIS QUANDO VOLTARMOS FODO CONTIGO…AFINAL PAGAS-TE PARA ISSO…
– BEATRIZ OUVE-ME…EU…
– SAMU…VAI PRO CARALHO…VOU VESTIR-ME PARA IRMOS…ÉS UM CLIENTE COMO OUTRO QUALQUER.

Ela foi para o WC…eu fiquei de rastos…mas vesti o smoking, e ela sai do WC um tempo depois, com um vestido branco deslumbrante…sem costas, um decote enorme, justinho ao corpo, sapatos salto alto brancos, cabelos soltos pendendo-lhe pelas costas, bem maquiada… eu fiquei tipo um burro olhando para um palácio…ela só disse:

– Estou pronta, quando quiseres.
– Estás linda.
– Sim pagaste para isso não foi???

Ela sai do quarto, eu vou atrás dela, no elevador ela não abriu a boca, mas na recepção, deu-me o braço, e depois quando chegámos ao carro, eu falaca com ela e ela nem me respondia…no local do jantar, ela esteve sempre comigo, por vezes de braço dado comigo, jantámos bem, falando, e depois até dançamos juntos…ela juntinho ao meu corpo, a música era lenta, eu agarrando-a pela cintura…sentindo o cheiro do perfume dela…quando acabou o jantar, voltámos para o hotel e mais uma vez ela veio em silêncio…no quarto ela entra primeiro do que eu, vai direto ao WC…sai uns minutos depois toda nua…eu fiquei maravilhado ao ver ela nua…ela deita-se na cama, abre as pernas e diz:

– VÁ…SÓ FALTA FODER…ANDA.

Irritei-me…ela poderia estar coberta de razão, mas eu também tenho o meu orgulho, e agarrei numa almofada e num dos cobertores, estendo ele no chão do quarto, despi-me, fiquei só em boxers, e digo-lhe:

– Boa noite… dispenso o fuder, mas fica descansada, não retiro um cêntimo ao pagamento.

E dormi no chão do quarto, e ela na cama…acordei a meio da noite, doía-me o corpo, fui beber uma cervejinha, observei ela a dormir…estava nua, deitada em cima da cama…tão bonita…só me apetecia era foder ela…ela deu-me um tesão louco…mas meu orgulho não me deixou fazer isso…acabei a cerveja, vesti-me e saí do quarto, deixei-lhe um bilhete a dizer que votaria a tarde, para voltarmos a Setúbal.
Quando voltei no mesmo bilhete ela escreveu:

Voltei de comboio.

Fiz a viajem de volta a Setúbal, andei depois quase um mês sem voltar a contactar ela…mas eu tinha de voltar a falar com ela, nem que fosse uma última vez.
Voltei a contratar ela, mas dessa vez dei o meu nome verdadeiro…ela aceitava ou não…eu estava nas mãos dela.
Quando a vi no local combinado, eu fiquei genuinamente feliz… chego perto dela, e ela despeja um balde de gelo em cima de mim ao dizer:

– Só vim porque pagas bem.

Engoli o meu orgulho, só me apeteceu foi mandar ela á merda, e digo:

– Nem eu esperava menos de uma profissional como tu.
– As putas têm isso de bom…fazem tudo por dinheiro, respondeu ela.
– Ok…fica com o dinheiro…adeus.

Voltei-lhe as costas e vinha-me embora quando ela me agarra por um braço, e diz:

– Toma a merda do dinheiro, e esquece que eu existo…e atirou o dinheiro á minha cara.

Ela foi-se embora…fiquei ali parado…as pessoas olhavam para mim…
Estive uns dias a pensar no que haveria de fazer…insistir ou lamentar-me da minha estupidez.
Sou teimoso, insisti. Nem que fosse pelo orgulho.
Um dia, voltei a ver ela, a sair da agencia, e dirigi-me a ela, ela quando me viu acelerou o passo, mas eu apanhei ela por um braço, e ela diz:

– Ou largas-me ou chamo a polícia…
– Chama quem quiseres mas só te largo se prometeres ouvir-me, depois nunca mais te procuro, juro pelos meus filhos, que morreram no acidente por minha culpa.

Ela aí acalmou, e disse:

– Fala, mas não demores muito tempo.
– Eu não te contratei naquele dia, para ir foder contigo… naquele dia eu procurava conforto numa cara conhecida… sei que fui merda, quando me fiz passar por outro, menti, sou parvo, estúpido, parvo, ignorante, palerma… mas eu ia contar-te naquela noite quem eu era. Que era o Samu, o gigante tímido que se apaixonou por ti no liceu, que nunca teve coragem sequer para ter uma conversa contigo…para mim eras inatingível, porque eu não sentia coragem de te falar sequer… conheci depois a Mónica, apaixonei-me por ela sim…ela ajudou-me a deixar de ser gordo, eu queria muito deixar de ser gordo e ela ajudou-me…apaixonámo-nos, ela deixou a família dela por minha causa, pois para os pais dela eu não passo de um preto, nem ao casamento vieram, nem quiseram conhecer os netos mestiços deles… depois veio aquele dia…embora eu tivesse a prioridade…não vi o camião…fui cuspido…eles morreram carbonizados…vi eles a morrerem…tive um AVC…deixei de poder falar…andar…odiei-me a mim…odiei o mundo…fui para uma clínica, um homem salvou-me…o meu amigo Vasco…recuperei…um dia fui ter com os meus ex sogros…explicar-me por causa do desastre… o meu sogro, rebaixou-me, bati nele estive preso ano e meio… comecei depois trabalhar na restauração…hoje sou gestor de 8 restaurantes, refiz a minha vida. Mas faltava-me algo… que deixei de procurar um dia…mas queria deixar de estar sozinho.
Um dia fui a uma agencia de acompanhantes, e vi-te lá… não o esperava…uma cara do passado.
Usei um nome falso porque pensei que se eu usasse o meu verdadeiro, te lembrasses de mim como eu era…e te recusasses a acompanhar-me…sei lá…eu posso ser mais maduro mas no fundo sou aquele gordo tímido na mesma…quando no carro tu disseste que até gostavas do Samu…quis logo dizer-te quem eu era…mas tive medo que se disse-se tu te zangarias comigo, pois eu enganei-te e menti-te…mereço o teu desprezo, e a tua indiferença e que nunca mais olhes para mim.
Agradeço-te por me ouvires, peço desculpa…sou sincero, no meu pedido de desculpas. Adeus Beatriz, que sejas feliz.

E virei costas e ia-me embora, quando ela voltou a segurar-me no braço, e diz:

– Só tenho pena que precisasses de uma mentira para estares comigo…estou farta de mentiras…ser enganada…
– Desculpa…eu compreendo isso. Mereces mais do que isso, és uma mulher fantástica, só tenho pena é ter percebido isso tarde demais.
– Bem…discordo de ti mais uma vez…ainda vais bem a tempo…se quiseres.
– Ainda vou???
– Sim seu parvo…tolo…estúpido…e mais algumas coisas que disseste e que eu concordo plenamente. Experimenta convidares-me para jantar…sem ser a pagar…isto se quiseres jantar com uma puta.
– Nunca te vi como uma puta, Beatriz…queres jantar comigo???
– Sim…

Nesse jantar, estivemos a conversar mais…fomos esclarecendo o que tinha acontecido antes, e quando a fui deixar a casa dela, ela convidou-me para subir…eu disse que ia mas só se ela me deixasse dormir no chão.
Passamos mais umas horas falando…e eu ia-me embora quando ela disse:

– Mas não ias dormir no chão???

E foi ao quarto dela, e fez-me uma cama no chão…eu fartei-me de rir, mas aceitei o convite dela, e deitei-me no chão…ela depois foi ao WC, e voltou toda nua, e deitou-se na cama.
Passados uns minutos, ela veio deitar-se comigo no chão, e eu disse:

– Beatriz…o chão está duro…
– Eu vejo que não é só o chão… tu também estás…Samu…
– Eu quero-te tanto…mas só se tu quiseres…
– Samu…cala a merda da boca e beija-me seu idiota.

Beijei ela na boca…e bem depois estávamos aos beijos eu a beijava no pescoço, depois no peito…depois mamava nas mamalhonas dela e comentei:

– No liceu eram mais pequenas não eram???
– Sim…mas os homens gostam de mamas maiores…e eu pus umas mamas maiores.
– E fizeste bem…
– Seu atrevido…

Depois ela começou a cavalgar o meu caralho com a cona…foi a segunda mulher que eu fodi na vida, e disse isso a ela…ela começa a cavalgar com mais força…até ter um brutal orgasmo…agarro nela, ainda estava com meu caralho dentro dela…deito-a na beira ad cama, abro-lhe as pernas, e começo a foder a cona dela com força, vendo as mamalhonas a balançarem, a cara dela, o sorriso que fazia, ela lambia os lábios…e incentiva-me a foder ela mais depressa, falando e puxando-me para dentro dela com as pernas longas dela… quanto mais força eu a fodia mais ela pedia para eu a foder mais depressa.
Quando abocanhei as mamas dela, e a fodo na cona, mamando nas mamalhonas dela, mordiscando os bicos dela…ela berra…tem 4 ou 5 orgasmos de seguida esguichando fluidos pela cona…e depois ficou por cima de mim e começou a cavalgar-me, arranhando-me o peito…eu agarro nela ponho-a de 4 e enrrabo-a…ela tenta escapar, mas eu agarrou-a com força e ela sente que não tem outro remédio senão submeter-se a mim, e ela empina mais o cu e deixa-se enrrabar. Venho-me no cu dela, e começo logo de seguida a foder a cona dela…ela está de 4, as mamas dela balançam, eu aumento a velocidade das estocadas, ela berra muito alto, a cama bate com a cabeceira na parede, uns vizinhos reclamam com o barulho, mas eu nem quero saber, eu quero é foder ela. Agarro nela, encosto-a a uma parede, e meto-lhe o caralho pelo cu dentro, e três dedos na cona, e fodo-a assim…a Beatriz geme tão alto, grita pelo meu nome…deito-a no chão d e costas e continuo a foder o cu dela, ela abraça-me e beija-me na boca.
Acabamos de foder todos suados, o quarto dela completamente desarrumado…mas riamos.
A partir daí, o sexo sempre é muito importante na nossa relação. Namorámos cerca de 2 anos, ela deixou de ser acompanhante de luxo, e começou a ajudar-me na gestão dos restaurantes, ela dirige hoje em dia 2 deles sozinha.
Está grávida de 6 meses, mas não foi isso que em levou a casar com ela…casei porque a amo.
Sabem, não existe uma tarde de sábado sem que eu vá ao cemitério…e a Beatriz faz sempre questão de me acompanhar, fica lá comigo em silêncio, emocionou-se quando eu disse á Mónica e aos meus filhos:

– Família…esta é a Beatriz… faz-me feliz, amo-a… vou casar com ela, e ser feliz. Jamais os esquecerei meus amores, mas a Beatriz ensinou-me que posso ser feliz e ama-la,e amar vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos