#

Exibicionista… e sexy

2825 palavras | 0 |3.67
Por

O ponto alto do dia no colégio interno para rapazes, era quando a professora Arlette ia dar a aula de Literatura…

O ponto alto do dia no colégio interno para rapazes, era quando a professora Arlette ia dar a aula de Literatura… o andar dela rebolando-se toda naqueles sapatos de salto alto, as nádegas justinhas nas saias curtas, que ficavam sempre a meio das coxas, cada passo que ela dava as mamas descomunais dela balançando ao ritmo dos passos firmes e decididos dela, as camisas justinhas, realçando as mamas e os bicos delas tesos… e depois aqueles olhos cor de avelã, os lábios grossos, sempre pintados de baton cor de rosa, a cara dela lindíssima, os cabelos logos pretos, os olhos pretos, e a cor de pele dela negra…e para juntar uma voz rouca e sexy, e um sorriso nos lábios e 26 anos de idade… não havia um único rapaz que não a quisesse foder.
Eu tinha já 17 anos quando ela foi para lá dar aulas, o colégio era para alunos dos 15 aos 21…22 anos, e só para rapazes de famílias que podiam pagar as propinas altíssimas.
Sou o Frederico, ou simples mente Fre, como me chamam os meus amigos. Atualmente tenho 29 anos, sou já o gerente das empresas do meu pai, e em breve serei nomeado presidente, pois o meu pai já me acha preparado para dirigir as empresas. Ele quer agora gozar a vida mais a minha mãe, fazerem as viagens que há muitos anos andam prometidas, por exemplo ainda nem a lua de mel tiveram.
Sou o único filho biológico deles, pois aminha mãe não pode ter mais filhos, no entanto tenho uma irmã adoptiva, a Joana, que eu amo tanto como se fosse a minha irmã de sangue, somos bastante cumplices.
Voltando atrás, o colégio ficava no meio do nada, no campo, e eu passava lá meses, só ia a casa nas férias, mas todos os fins de semana os meus pais iam visitar-me.
Dormíamos num enorme edifício, separados em nem sei quantos quartos e dividia o quarto com o Artur, um gajo do mais maluco que poderia haver, sempre metido em sarilhos.
Eu, ele, o Mário, o José e o Ismael, formávamos um grupo muito unido de amigos, estudávamos juntos, apoiávamo-nos uns aos outros, e também fazíamos muita merda juntos, aprontando brincadeiras para os outros, ou entre nós. Em comum tínhamos outra coisa…todos queríamos foder a professora Arlette. Inventávamos histórias de como a haveríamos de seduzir e de a foder, rara era a noite que não acabava tudo na punheta pensando nela toda nua.
Outra coisa que tínhamos era de vez em quando jogarmos ao verdade ou consequência.
Certo dia estávamos a estudar Latim, quando o Artur diz:

– Estou farto desta merda…vamos parar um pouco, caralho.

Todos parámos de estudar e começámos a falar…de gajas, obviamente.
E o Mário lembra-se de jogarmos um pouco ao verdade e consequência, e o Artur ia fazer-me uma pergunta e vindo dele só poderia vir merda, escolho consequência.
O Artur pensa uns segundo e diz:

– Fre… é muito simples… vais a casa da professora Arlette, e vais trazer as cuecas que ela usou nesse dia, e o soutien
– MAS TU ESTÁS MALUCO?????
– Jogo é jogo amigo…as cuecas dela, e o soutien…e não vale ires ao cesto da roupa suja…tem que ser as cuecas que ela despir nessa noite, antes do banho… ou…se não forem as cuecas dela, o teu castigo é trazeres uma foto da tua mana toda nua a mamar no teu caralho…
– DEVES ESTAR DOIDO…
– Fred…jogo é jogo, mano, diz o Mário…escolheste consequência, arca com as responsabilidades que isso trás…amanhã queremos as cuecas dela e o soutien ali pendurados no cabide…ou no fim de semana a foto da tua mana nua a mamar no teu caralho.

Estava fodido…nem dormi nessa noite.
No dia seguinte, eles lembraram-me vezes sem conta da noite anterior, e a última aula do dia…Literatura.
A professora Arlette apareceu sexy como tudo… como sempre aliás, acho que a malta passava as duas horas de aula de caralho teso…eu passava.
Quando a aula acabou, eram 19h…fomos nos arranjar para irmos jantar, que era sempre num salão enorme, e ela sentava-se sempre na mesa dos professores. Ao todo eram 17 professores, 9 homens e 8 mulheres, dois eram casados com professoras do colégio, portanto havia dois casais de professores. Mas eu naquele dia só olhava para ela, de perna trocada, vendo as coxas dela…as mamas descomunais a roçarem na borda da mesa, e num momento ela apanha-me a olhar fixamente para ela…dá-me aquele olhar de desprezo, eu nem sabia onde me meter.
Acabámos o jantar, os alunos retiraram-se para os quartos, e os professores foram para as suas casas.
Como o colégio ficava num descampado, e a vila mais próxima a cerca de 50km, muitos deles moravam nalgumas vivendas, nas traseiras do colégio, e a professora Arlette ocupava uma das vivendas.
Eram umas 21h30, quando eu, o Artur e o José saímos ás escondidas dos quartos, o recolher obrigatório era as 22h30, mas a partir das 21h ninguém poderia sair do edifício.
Eu ia contrariado, só dizia:

– Vá lá Artur… pensa noutra consequência… se sou apanhado sou expulso…
– Estás maluco…com o que o teu pai doa ao colégio…nunca te expulsam. E além disso quero bater uma punhetas a cheirar as cuecas dela…
– És mesmo um porco, caralho.
– Pois sou…um porco feliz, ahahahah.

Chegámos perto da vivenda onde ela estava a morar, ainda não havia chegado a casa, ela estava em reuniões com os outros professores…eles viram uma janela aberta, e eu entrei na casa dela pela janela, e eles ficaram fora de casa á minha espera.
Eram umas 22h 40 quando ela chegou, vinha com um casal, a professora Beatriz e o professor Carlos, que moravam na vivenda ao lado.
Eu quando ela chegou, fui-me esconder no quarto dela, debaixo da cama grande.
Ela chegou…acendeu a luz do quarto, descalçou-se, e depois vejo a saia dela cair no chão, e a camisa também…eu estava já com o caralho a rebentar nas calças, e quando cai o soutien de cor verde, um soutien enorme…e em seguida as cuecas fio dental também verdes…eu estava já com o caralho de fora a bater uma punheta.
Ela afasta-se um pouco toda nua, vai ao WC, e levava uma toalha, que eu vira antes de me esconder debaixo da cama, pois estava em cima da cama…eu espreitei um pouco, pus a cabeça fora…e vi-a toda nua de costas…uma deusa, o cu redondinho e enorme, as coxas dela, as costas…e as mamas a aparecerem, enormíssimas.
Ela ia a caminho do WC…de repente para e volta-se para trás…mal tive tempo de voltar a estar todo debaixo da cama, ela foi á mesa de cabeceira, tirou de lá alguma coisa, e foi dar banho. Eu comecei a ouvir a água do duche a correr, saí de debaixo da cama, pensei em agarrar nas cuecas e no soutien e sair dali…mas começo a pensar…e se ela chega e dá por falta das roupas…poderia não saber quem as roubou, mas faria queixa aos diretores, e seria aberta uma investigação e alguém poderia dar com a língua nos dentes, e quem se fodia era eu… eu só poderia levar as roupas depois delas as colocar no cesto da roupa suja, pois no outro dia, a senhora Marta, encarregada da manutenção das vivendas, levaria as roupas pra a lavanderia.
Fiquei debaixo da cama…espreito um pouco e ela sai do duche…vinha toda nua, limpando os cabelos…ela tem a cona rapada…eu na punheta…ela senta-se num pequeno sofá, e limpa-se, ela a passar a toalha pelas mamas descomunais dela…mexendo nos bicos das mamas…depois limpando as pernas…a cona…o cu…o rego do cu…já me tinha esporrado uma vez e continuava a bater punheta.
Ela depois vai a uma gaveta do armário…tira de lá um vibrador…senta-se na cama de pernas abertas, e ouço o vibrador a começar a trabalhar… ela geme, vejo os dedos dos pés dela a esticarem e a encolherem…depois ela deve ter-se deitado pois deixei de ver as pernas, só ouvia o vibrador a trabalhar e ela a gemer…caralho eu não acreditava no que estava a acontecer…espreito por debaixo da cama e está um espelho enorme, e pelo espelho vejo-a toda nua, com o vibrador atolado na cona, um plug pelo cu dela dentro, e ela deitada torcendo-se toda, agarrada aos bicos das mamas, puxando-os, e as pernas todas abertas…para mim foi impossível deixar de olhar, eu estava vidrado…batendo punhetas a ver ela a foder-se com o vibrador… pois nem me lembrei que se eu a poderia ver através do espelho…ela também me podia ver, pois eu estava debaixo da cama, mas estava com a cabeça de fora para poder espreitar pelo espelho.
Ela de repente olha para o espelho, deveria usar ele para se ver a foder-se…e viu-me.
Ela dá um grito:

– UM LADRÃO…

Eu meto-me para debaixo da cama, tentava puxar o zipper das calças mas não conseguia, ela sai da cama, e abre uma gaveta, tira de lá um spray de gás pimenta, e borrifa ele para debaixo da cama, e logo por azar foi logo nos meus olhos…eu saí em pânico de debaixo da cama, as calças caem-me pelas pernas e fiquei de pau teso nu da cintura para baixo.

– FREDERICO???? MAS QUE FAZES AQUI???
– AI AJUDE-ME…NÃO VEJO NADA…
– QUE FAZES AQUI??? DEBAIXO DA MINHA CAMA???
– AJUDE-MEEEE…

Ela vai vestir um roupão, e leva-me ao WC, e manda-me lavar a cara.
Aliviou um pouco, mas fiquei a mesma com os olhos irritados…e reparo que tenho o caralho de fora, e todo atrapalhado meto ele de volta para dentro das calças, e ele segura-me por um braço e senta-me no tal pequeno sofá.

– PODES AGORA DIZER-ME QUE SE PASSA AQUI???
– CALMA PROFESSORA ARLETTE…EU…BEM EU… NÃO POSSO FALAR QUE ESTOU AQUI A FAZER.
– NÃO FALAS PARA MIM, FALAS COM O CONCELHO DIRETIVO, SEU PERVERTIDO. ESPIANDO-ME…
– MAS EU NÃO VIM ESPIA-LA…ACONTECEU…

Ela ligou para o diretor da escola, explicou que me apanhou no quarto dela a espiar ela…e eles vieram logo, e passados dois dias fui suspenso por 1 mês do colégio…se fosse outro aluno muito provavelmente era expulso.
Claro que levei também uma bronca monumental dos meus pais, fui castigado por eles também.
Findo o castigo voltei para o colégio…claro que apanhei a alcunha de MIRONE.
Toda a gente queria que eu descreve-se ela toda nua, mas eu não contei nada, até dinheiro me ofereciam, mas eu nada.
No dia seguinte aula de Literatura…quando vi a professora Arlette, ela estava na mesma deslumbrante, mas eu baixei a cabeça com a vergonha e nem tive coragem de a levantar enquanto decorreu a aula, e o mesmo aconteceu nas aulas seguintes de Literatura…eu olhava de lado para ela e só a via toda nua… só pensava na cona rapada dela, toda aberta, no interior dela cor de rosa, contrastando com a cor de pele dela escura… e passadas umas três semanas, quando a aula acabou, ela disse-me:

– Quero falara contigo a sós, Frederico, fica mais uns minutos por favor.

Bem, obedeci a ela, e fiquei sentado na cadeira, na secretária, e ela veio ter comigo e sentou-se na secretária á minha frente…as coxas dela mesmo á minha frente, as mamas pareciam querer sair pelo decote da camisa, e ela diz:

– Frederico… vamos falar do que se passou, eu sei de tudo.
– Sabe???
– Sim…o teu amigo Artur contou-me tudo o que se passou naquela noite. Sei que foste lá roubar-me as cuecas e o soutien.
– Professora Arlette, mais uma vez…desculpe-me, foi uma parvoíce…o Artur não me disse nada que lhe tinha já contado.
– Sim, eu pedi-lhe para ser eu a falar contigo. Primeiro eu acho duma falta de educação tão grande aquilo que fizeste. Segundo se aquilo se voltar a repetir, vais expulso, por muito que teu pai pague ao colégio, e em terceiro lugar, se querias as minhas cuecas e o meu soutien…bastava teres pedido, eu dava-os.

Quando ela diz aquilo eu levanto a cabeça e olho para ela espantado, nem sabia que dizer.

– Queres as cuecas e o soutien que estou a usar agora…
– Professora Arlette…que diz…

Ela levanta-se da secretária, desabotoa a camisa…deixa cair a saia… tira o soutien e manda ele para cima de mim, e depois despe as cuecas…fica só com os sapatos calçados…dá 3 passos na minha direção, eu tenho o caralho a rebentar de teso…ela senta-se ao meu colo, com uma perna em cada lado da minha cintura… e diz:

– Não sabes o que fazer…queres que te ensine?
– Beem… eu…quer dizer…

Ela beijou.me na cara…e depois na boca…eu a partir daí beijei ela de volta na boca…e depois abocanhei as mamas descomunais dela… a cor da pele dela enlouquece-me, os bicos bem escuros, as aureolas escuras, os bicos enormes por estarem tesos, ela roçando a cona no meu caralho que estava ainda dentro das calças, e eu mamado nas tetonas dela…ela desabotoando-me a camisa do uniforme do colégio, e depois abrindo-me o zipper das calças…tira o meu caralho para fora, e roça a cona nele, eu agarro-a pelas nádegas e vou abrindo-as e fechando-as enquanto mamo nas mamas dela.
Ela sai então de cima de mim, e fica de 4 no chão, as mamas dela roçam pelo chão…e começa a mamar no meu caralho, eu ia segurar ela na cabeça mas ela não deixou, e eu respeitei ela…ela engolia o meu caralho todo, e tenho 19cm de caralho, grossura mediana, e quando eu estava quase a esporrar a boca dela, ela senta-se novamente na secretária, abre-se toda ,e chama-me com um dedo…e eu vou ter com ela…e meto o meu caralho todo dentro da cona dela…eu não queria acreditar eu estava a foder a professora Arlette, e ainda por cima na sala de aulas, ouvia os outros alunos a andarem pelos corredores, poderiam ter aberto a porta, mas eu estava ali a foder ela, sentindo as pernas dela enroladas na minha cintura, vendo as mamas dela a balançarem…a cara dela de safada gemendo e passando a língua pelos lábios…esporrei-me na cona dela, e ela diz:

-Por hoje chega…agora podes fazer duas coisas…ir contar ao diretor…ou calares-te, não contares a ninguém, e foderes-me sempre que quisermos.

Claro que escolho a segunda hipótese…e passei a ser amante dela, eu nem queria acreditar…e uns meses mais tarde e sempre em segredo começámos a namorar…aos 22 anos saí do colégio, e aos 23 casei com ela. Nunca ninguém soube que durante os 5 anos que se seguiram, dos meus 17 aos 22, eu namorei com ela, fodiamos… passamos férias juntos e tudo.
Hoje ela faz anos, está deitada aqui ao meu lado, nua, dormindo…está grávida do nosso 4º filho, é o meu pilar, a mulher que eu estou completamente apaixonado, e sinto-me tão amado por ela.
Vou oferecer uma lingerie de cor verde super sexy a ela, …a nossa vida sexual é muito intensa…bem a minha vida ao lado dela é intensa, ela é um furacão, e eu apenas me deixo levar por ela.
Sabem nunca lhe perguntei porque ela naquele dia quis foder comigo na sala de aulas, não interessa… porque a partir daí sei o que é ser feliz…ser feliz para mim e acordar ao lado dela…ver ela nua…fazer amor com ela…sentir ela encostadinha a mim toda nua na cama… conversar com ela… ver ela a ser mãe dos nossos filhos… minha companheira…amante…amiga…minha Arlette.
Ah…e continua a ter um corpo espetacular e a vestir-se de forma sexy…alías sem ser exibicionista e sexy não era ela, LOL.

17818095991983081307249394229

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos