#

Amiga gravida

752 palavras | 1 |4.22
Por

Esse relato aconteceu a uns 4 anos mais ou menos.
Trabalhava de segurança, mas a minha vida ainda não tinha engrenado, na verdade estava bem parada. P conseguir sexo tinha q entrar em apps, ou pagar, então estava bem fraco na cama. Por isso esse relato não vai ser d vitoria mas sim um desabafo de uma derrota.
Morava sozinho, mas no quintal tinha mais duas casa, a do lado morava uma senhora crente, bem simpática com uma bundona maravilhosa, já bati varias punhetas p essa bunda, mas apresentei p um amigo meu e os dois ficaram juntos então fiquei só na punheta msm. No fundo era a casa da dona, uma senhora bem velhinha q eu considerava como mãe. Ela tinha um quartinho sobrando na casa dela então resolveu alugar p uma moça q vou chamar de C, uma moreninha, cabelos cacheados, de óculos, seios fartos, bundinha pequena mas bem gostosa. Assim q a vi fiz amizade e fiquei afim, mas ela já estava enrolada com um cara então fiquei só na amizade.
O tempo passou e ela e o cara resolveram casar, então se mudaram p outra casa, próximo d onde morava, me pediram ajuda para colocar uns moveis, montar amario e outras coisas q eu sabia fazer. Então fui indo na minha folga fazer o serviço, ela já estava com uma barriguinha de gravida, e eu sempre tive a tara de comer uma gravida, então o tesão por ela voltou, e p minha alegria os dois começaram a se desentender no relacionamento. Até q um dia qdo estava instalando uma antena p eles ele chegou alterado em casa, xingando td mundo e dizendo q eu estava comendo a mulher dele, m defendi dizendo q não tinha nd a ver mas não teve o q fazer. Ele juntou as coisas e foi embora.
Eu fiquei lá com ela p acalma-la e tbem p garantir q ele não fizesse nd com ela, então começamos a beber e já altos acabamos no beijando, mas ficou só nisso nesse dia.
No outro dia m empenhei em tentar come-la, então marquei em cima mandando msg, provocando ela e intimando a seguir em frente, ela cheia de hormônios da gravidez topou.
Então no meu dia d folga ficou d ela ir em casa, como eu estava meio fraco na cama resolvi beber p animar e foi ai q começou a ruína.
Ela chegou, já nos agarramos e nos beijamos, tirei sua roupa deitei na cama e dei um banho d linguá nela, mamei naqueles peitos q estavam maiores por causa da gravidez enquanto tocava uma siririca p ela, ela gemia q nem louca, então pediu p eu ficar em pé p ela m mamar, e q mamada, engolia a rola qse inteira e voltava babando ela toda, depois lambia tudo até as bolas. Mas como eu disse não estava numa faze muito boa via muita pornografia, não cuidava do meu corpo e da minha alimentação, me masturbava de mais e bebia de mais, não deu nem p aproveitar o boquete dela já tive q tirar pq ia gozar na cara dela, iria ser ótimo mais ia ser rápido de mais eu sabia q não ia conseguir meter mais.
Então mandei ela deitar com a desculpa q ia come-la, dei uma enrolada p passar a vontade de gozar, então meti a rola na buceta dela, q estava pegando fogo, mto molhada e mto apertada, foi uma sensação incrível sentir a buceta d uma gravida, assim q bati no fundo d sua buceta ela gemeu d prazer, e foi a deixa pro gozo vir d novo, acho q dei uma tres bombadas, foram bem fortes pq estava gostoso de mais, mas infelizmente gozei mto rápido, vi na cara dela q ela ficou frustada.
Ela foi embora no outro dia bem cedo sem nem falar comigo, nunca mais tive a chance de come-la de novo, me arrependi tanto da vida q estava levando q mudei completamente, comecei com academia, melhorei alimentação, e fiz td p melhorar meu desempenho na cama, mas infelizmente não tive a oportunidade de dar uma boa foda p ela, e ela merecia pq era mto gostosa e safada.
Sei q não é o tipo d relato q vcs curtem mas eu precisava desabafar isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela no d4swin ID:1cs3ouam12el

    Parabéns pela humildade, nunca é tarde pra cuidar do corpo e da mente.