#

Comendo a loirinha na van escolar

1633 palavras | 5 |4.33

Olá
Meu nome é Guto e vou relatar aqui um momento único na minha vida.
Tenho 19 anos, sou moreno, 1.83 cm, cabelos castanho, olhos verdes e um pouco malhado, devido a academia.
Tudo aconteceu quando eu estudava em São Paulo e ia e voltava com o transporte escolar. Lá havia a Luana (nome fictício), , olhos azuis, seios médios, perninhas torneadas, bumbum empinado… Enfim, uma verdadeira deusa.
Não tinha o hábito de conversar muito com Luana na escola e no transporte, mas tudo mudou a partir de uma brincadeira. Estávamos na volta da escola numa 4ª feira, quando decidimos brincar de cobra-cega no transporte, pois a viagem era muito longa. O jogo começou com umas das meninas, foi
revezando, passou por mim e por final era vez da Luana. Todos os meninos quase que babavam por ela e de qualquer forma, tentavam sempre se aproveitar de alguma situação. Eu como não era bobo, fiquei no penúltimo banco do transporte quando vi Luana se aproximar, quando ela já estava a um banco antes do meu, fiquei todo excitado, pois pude ver seu lindo bumbum empinado de frente pra mim. Aquilo gerou um grande volume em minha calça, e quando Luana chegou no meu banco, tentando achar alguém, não pude me esconder e pra minha sorte ela tocou bem no meu menininho que estava latejando. Aquilo fez meu coração gelar, pensei que no mesmo momento ela iria fazer um escândalo, me chamando de tarado e essas coisas. Mas ela não fez simplesmente nada. Ela viu no que tinha pego e abriu os olhos durante um instante olhando pra mim, deu uma risadinha e fingiu que não havia encontrado ninguém.
Não sei porque ela tinha se comportado daquela maneira…
Como era o ante- penúltimo e Luana a última a ser entregue, ficamos como sempre em silêncio até chegar em casa.
Fiquei com aquilo na cabeça a noite inteira, e até cheguei a pensar que ela havia gostado ou não tinha percebido.
Estava muito indeciso. Quando foi no outro dia, numa 5ª feira, decidi arriscar tudo na ida da escola, sentando próximo a Luana e tentando puxar algum assunto com ela. Não foi nada fácil, pois nunca conversei com ela e depois de um episódio daquele tentar achar algum assunto!! Pois é…
Perguntas simples com curtas respostas foram sendo trocadas até a chegada na escola. No mesmo dia, tentei procurar por ela no intervalo e a achei conversando com algumas amigas, que estavam todas olhando em minha direção e dando risada. No mesmo momento, dei meia volta e fiquei muito confuso naquela situação. Não sabia se ela tinha comentado com suas amigas e me acharam o maior idiota ou alguma outra coisa.
Na volta da escola sentei ao seu lado, e por incrível que pareça, ela começou a puxar assunto perguntando se eu tinha alguma namorada ou se já havia beijado coisas do tipo. Naquele momento, pensei: essa é minha oportunidade! Fui fazendo as mesmas perguntas e ela respondeu que não tinha namorado. Antes de chegar em minha casa, ela me deu seu MSN e pediu pra mim entrar por volta das 10:30 da noite.
Como não era bobo, aceitei o convite e fiquei esperando ela, até que chegou o momento…
Estava meio sem jeito, mas uma das primeiras coisas que falei, foi pedir desculpas por aquele incidente indiscreto e que estava muito envergonhado e não conseguia dizer aquilo em sua frente. Ela aceitou minhas desculpas e falou que aquela tinha sido até que divertido, pois nunca tinha tocado em nenhum homem, mas também me pediu desculpas. Depois disso perguntei porque ela tinha aberto os olhos e dado uma risadinha e fingido que nada tivesse acontecido. Ela me respondeu que não sabia o que fazer e deixou aquilo passar de boa. Quando terminamos a conversa era quase meia noite e meia e ela me perguntou se eu iria no dia seguinte. Depois disso, pensei comigo: Amanhã vou tentar fazer alguma coisa com aquela gata.
Quando entrei na perua, vi ela com uma blusa muito justa destacando aqueles seios magníficos, e uma saia que ia até a coxa. Ela estava muito gostosa!
Sentei ao seu lado e a cumprimentei dando um beijo no seu rosto e fiquei quase que o caminho inteiro olhando para suas pernas. Ela concerteza percebeu aquilo e de vez em quando abria um pouco suas pernas e aquilo me deixava louco de tesão. Fiquei com um volume enorme em minha calça. Tentei cobrir com minha mochila, mas Luana pediu pra deitar com sua cabeça em minha perna, pois estava com muito sono. Não sabia exatamente o que fazer, mas aceitei o convite e ela se apoiou em mim para meu sacrifício. Ela sentiu uma coisa dura como rocha e até brincou dizendo que estava com uma dorzinha de cabeça.
Chegando na escola, trocamos alguns olhares durante o intervalo, até que ela me chamou e me falou que Marcelo, havia passado mau e havia indo embora. Ele é o menino que é entregue depois de mim e antes da Luana. Aquilo me brilhou os olhos e passei o resto das aulas pensando em algum plano pra tentar aproveitar aquela situação única.
Já na perua, nos cumprimentamos de novo, mas Luana havia me dado um beijo muito próximo dos meus lábios. Aquilo foi o sinal verde pra avançar em cima daquela gata quando estivéssemos sozinhos na perua. Mais uma vez fiquei olhando pra suas pernas lindas até que ela pegou minha mão e as colocou sobre suas coxas. Aquilo me deixou louco e me matava de tesão. Quando só restaram nos dois na perua, pedimos para a tia aumentar o volume do rádio, porque no fundo não dava para escutar nada. Com um som alto e a preocupação no trânsito, a tia nem estava ligando para o que estava acontecendo. Senário perfeito para eu me consagrar. No fundo ela pediu para deitar novamente em meu colo, sem dúvidas aceitei novamente. Meu pau estava duro como uma rocha, e ela ficou me olhando e pediu um beijo. Ai que delícia, um longo beijo de língua naqueles lábios carnudos. Minha mão foi passando por suas pernas etá chegar em seu bumbum. Comecei a alisar ele. Depois pedi pra ela sentar no meu colo. Ela se sentou e começou a rebolar com aquela bunda fantástico em meu pau que já estava latejando. Fui passando as mãos em seus seios até chegar em sua saia. Coloquei a mão em sua calcinha, que já estava muito mais muito molhada. Comecei a alisar sua bucetinha e comecei a masturbar Luana que já estava morrendo de tesão e pediu para me chupar. Fiquei um pouco com medo, pois a tia da perua podia desconfiar de alguma coisa, mas tudo ocorreu bem.
Tirei meu pau pra fora a coloquei naquela boquinha linda. Ela começou a tocar uma punheta bem devagar e ia aumentando o rítimo e depois colocou meu pau em sua boca e me chupou igual a um pirulito. Foi a melhor boquete da minha vida. Ela estava muito empolgada e falei que ia gozar, ela não se importou e o deixou na boca. Foram vários jatos fortes, ela até se engasgou um pouco. Dei uma garrafa de água para ela se limpar e já puxei ela para lamber aquela bucetinha lisinha e rosada pra minha boca, chupei ela por uns 5 minutos, e ela estava muito molhadinha. Faltava ainda uns 15 minutos pra chegar em minha casa, quando eu pedi se podia meter naquele cuzinho lindo. Ela disse que sim, mas estava com medo por causa da dor. Falei que não tinha problema e dei minha blusa para ela morder e assim, poder descontar a dor. Tirei a calcinha dela e pedi pra ela sentar em cima de meu pau. No começo foi uma sensação muito estranha pra mim, comecei a sentir vários calafrios, mas nem queria saber. Quando ela sentou ela deu um gemido e eu falei pra ela morder a blusa, pois a tia não podia escutar nada. Depois ela mudou de posição e começou a calvagar em cima de mim. Segurei em sua cintura e soquei meu cacete o mais fundo que podia naquela bucetinha que já estava toda inchada. Ao mesmo tempo que ela cavalgava sobre meu pau, ia chupando seus peitnhos. Tive muito cuidado pra não gozar nela, pois estava sem camisinha e falei que iria gozar. Tiramos rapidamente ela de cima de mim e apontei meu pau para sua boquinha. Nossa senhora, quantos jatos e que gozada maravilhosa. Pra terminar chupei seus peitinhos e não conseguia mais fazer a penetração, pois ela já estava muito cansada, arrepiada e eu também. Dei um longo beijo de língua nela e a limpei com minha garrafinha de água. Pedi pra ela entrar no MSN quando chegasse em casa. Uns 5 minutos depois cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fui direto para o computador. Ela já estava lá, e falou que havia sido ótimo, mas estava dolorida. Falei que ela era fantástica e que adoraria ter outras vezes como aquela.
No mesmo momento, ela me convidou pra uma Festa do Pijama que ela faria no Sábado pro Domingo somente ela e umas 2 primas.
A história continua…
Só que dessa vez bem mais ousada.
Espero que gostem e se votarem ou comentarem, vou escrever sobre a festinha que tivemos naquele fim de semana.
Valeu, Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jurandir ID:g3iuqybql

    Imaginem…
    Trabalhei por cinco anos como condutor de van escolar, era ida e volta de alunos e alunas de idades variadas, em três escolas difetentes.
    Que fique bem entendido, que ninguém precisa acreditar…mas, o que brinquei tanto com meninas qto com meninos, foi uma festa. E digo mais…com todos, foram mais de uma vez. Tirei alguns vabacinhos, e preguinhas tbm, mas acreditem, a maioria que peguei, já não eram mais virgens.
    Tinha uma gatinha, que na época que à avó me contratou, ela tinha nove anos. Ficamos muito amigos, e com o tempo as coisas fluiram naturalmente, e descobri que a danadinha não tinha nem as preguinhas mais, pq um namorado da avó, tinha tirado a muito tempo, qdo ela ainda sete aninhos. E moleca gostava de uma safadeza. Cansei de leva-la pra minha casa, e trepar gostosinho com ela. Ela era uma das fodas garantidas que eu tinha, e eu tinha várias. Tinha um garoto, que levei ele só um ano, pq ele terminou o Fund 1, e mudou de escola, mas quase todos os sábados, ele ia na minha casa, e passava a tarde cavalgando gostoso na minha rola. Ele dizia pra mãe que ia passear no shopping. Tempo bom viu…afinei a rola de tanta xotinha e cusinho que comi naquela época.

    • Novatodpz ID:y3ucl0ot79k

      Interessante

  • Responder Let ID:vufbr5hl

    Vouuu

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Adorei o conto porque nao escreve outros adoraria ler so de ler este fiquei exitada.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    legal