# # #

Queria tanto não sentir esse desejo

459 palavras | 1 |4.00

Meu primo me deixa excitado só de pensar em seu nome, e a saudade é forte

Nesse contato não mencionarei idade, e usarei nomes fictício para não haver problemas, quem gosta já sabe do que se trata.

Bom, quem já experimentou do Fruto sabe que, quando bate a saudade, o jeito é bater punheta hahahah.
As lembranças de um ato proibido que entre quatro paredes perdemos a noção de cada gesto, cada palavra, a sensação de sentir aquele corpo quente em nossas mãos junto com o desespero de deixa marcas em um corpo que nós faz enlouquecer.
O vício de volta e tentar de novo, o medo de ele negar, e a melhor sensação de mundo de ouvir aquela voz tão doce dizer, não para.
É voltado para o início de tudo isso, no dia que desejei, aquele corpo tão pequeno, porém nós faz delira, uma pele tão macia, olhos brilhante, uma voz tão doce que ia chamar meu nome me fazia senti um praser de outro mundo.
Pedro, um menino tão fofo, tão bobo, tão curioso.
Uma pele clara que fazia meus olhos brilhar. E tudo vez que eu via quele rosto tão lindo, indo pra cima e pra baixo, deixando todo tão babado, como um bizerinho sedento por leite.
Certo dia não aguentei elas boquinha tão macia, e gozei como nunca antes em seu lindo rosto, oque lhe deixo assustado a ponto de estragar tudo.
Mas no outro dia, lá estava ele, em uma das suas brincadeiras favoritas em baixo do nensol.
Quanto ele levanta para bebê água, estamos a sós, somente uma pessoa em casa, preparando café na cozinha. E não levantava nem uma surpresa dois primos inocentes brincando no quarto.
E quando ele chega, o espero com uma surpresa.
Totalmente pelado em baixo dos lençóis, e ele me pergunto curioso, por que tirou a roupa?, pra você pode brincar melhor, ele amava passa a mão, passa sua língua tão macia e tão quente na pika do primo e ficava por quase horas ali em baixo, enquanto eu viajava a porta.
Nossa brincadeira favorita porém mais perigosa era quando ele pedia pra esfregar a pika na bunda dele, ele fica como uma viadizinha, de blusos na cama, com a bunda empinada, parecia sabe oque tava fazendo eu colocava a pika por dentro daquela cuequinha tão sexy, e só saia dali depois de da uma boa aliviada, uma gozada que fazia eu sair de mim.

Tentei fazer um contrato bem diferente dos demais nesse site, que são muitos bons sim, porém sempre o mesmo padrão, quem quiser ler perça parte 2
História real e sem violência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dedei ID:gnruj2dv2

    Analfabeto!!