#

Primeira aentura minha com minha IRMÃ, que descobriu minha vida liberal. Foto real

288 palavras | 1 |4.00
Por

É a PRIMEIRA aventura que vou postar, eu com minha IRMÃ juntas. Sou Selma, a que está na DIREITA das imagens e Luana é minha mana, quase 10 anos mais nova. Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma sabe que ela descobriu por acaso nossos sites e minha vida liberal e nós acabamos colocando ela em nosso grupo delicioso.
No carnaval fizemos MUITAS aventuras, também com nossas AMIGAS da turma, casais e amigos que nos visitaram.
Mas aqui mostro uma muito gostosa, apesar de perigosa, pois fui na parte da praia de Serrambi com pouca gente, mas não é uma praia deserta. E foi no domingo de carnaval. Trouxemos para essa área de coqueiros um novo e jovem amigo, que se encantou por nossos vídeos e pegou nosso TELEGRAM, aberto para todos em www.bit.ly/selmalinks Ele queria nos foder a céu aberto, junta e adoramos.
Aqui colocamos uma colcha no mato e ele deitou-se. Seu pau ficou durinho na hora e começamos a chupar sua pica, as duas de quatro, com a bunda empinada e aberta, bem oferecida mesmo. Fizemos ele gemer de tesão nisso nos beijamos demais com nossas bocas também na pica dele.
Ele estava doido para comer nossos CUZINHOS aqui, mas o coitado não aguentou o prazer que nossas bocas quentes e nossas línguas molhadas lhe deram aqui e começou a gozar demais. Parecia um chafariz de esperma e abrimos nossas bocas, para engolir o máximo de leite possível.
Mas claro que tivemos muito mais, para ele comer nossos cuzinhos, junto a outros amigos. Veja e baixe completo nos sites.
Selma Recife e Luana

Amostra-Selma-E-Luana-Carnaval-f-E-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Mais importante é que a Luana seguiu o mesmo caminho da irmã, caiu na PUTARIA e como toda VAGABUNDA começou a dar o CU bem GOSTOSO para vários machos CACETUDOS! Mulher SAFADA gosta mesmo é de entrar no CACETE, melhor se tem marido BONZINHO que apoia as VAGABUNDAGENS da esposa! E não tem coisa mais GOSTOSA para o corno que tomar CHIFRE de CU. Por isso, o macho(LASCADOR DE CU) tem que ser bem FILHA DA PUTA e SOCAR no CU sem DÓ! Buraquinho do CU de esposa liberada é pra SATISFAZER machos que gostam de SOCAR a PICA no CU da VAGABUNDA, até ENTUPIR o buraco de CAGAR de PORRA!!! TODA MULHER VAGABUNDA ADORA andar REBOLANDO com LEITE DE PICA NO FUNDO DO CU. Depois a PUTA vai no banheiro cagar BOSTA com PORRA de machos enfiados no CU. E o corno do maridinho filmando toda PUTARIA, parabéns!!!