#

Sou africano e comi o cu dessa patricinha solteira, filhinha de papai

687 palavras | 0 |3.28
Por

Cada vez mais estou comendo mais cuzinhos de mulheres que desejam caralho de africano de verdade, como o meu. Sou de Angola e estou no Brasil a trabalho, visitando vários estados. Aqui como o CU de uma jovem solteira, que conto com detalhes abaixo. Desde que cheguei, abri meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e entrei em contato com ela, pois tem o telegram dela no perfil. Era desejo dela também dar a bunda a um africano. E fizemos muitos vídeos e fotos assim. Fez tanto sucesso que várias outras casadas e casais começaram a entrar em contato para isso. Vejam lá no site
Semana passada recebi em meu perfil mensagem dessa jovem do Recife, solteira, linda e do tipo Patricinha. Ou do tipo filhinha de papai. Jovem bem tratada, de família classe média alta. Para a família uma jovem estudiosa e pacata, quietinha. Mas na intimidade, tem perfil no site de Selma e assiste diariamente a vídeos, fotos e lê os contos, imaginando loucuras e se masturbando sozinha. Ela já fode com seu namorado, que nada sabe desse lado dela.
Aí escreveu para mim, falando de sua vontade de receber minha pica em sua bunda, traindo o namorado. Topei na hora e fui na sua casa ontem, domingo, quando seus pais saíram. Eram 10 horas da manhã e seu namorado só chegaria à tarde. Começamos a conversar na varanda do apartamento, quando peço para vê-la nua. Fomos para o quarto e ficamos nus, trocando beijos e abraços. meu pau cresce e ela logo ajoelha, chupando ele já duro. Falou que era grande, mas ela queria no rabo. Ela topou também fazer esse vídeo, para colocar no site, com tarja nos rostos, claro.
Ela coloca o celular apontado para o sofá. Passa lubrificante em meu pau e no cuzinho. De costas para mim, ajeita o pau no a^nus e começa a tentar sentar. Que cu apertado ela tem. que gostoso sentir isso! Mas vai gemendo e sinto o cu se abrindo em torno da cabeça de meu pau, engolindo-a aos poucos, até que passa.Ela grita e sai, reclamando da dor, com a mão na bunda. Pensei que ia desistir. fala que é grosso e duro demais.Depois de alguns minutos, vem novamente. Passa a cabeça e, mesmo gemendo, ela vai descendo e vejo minha benga negra desaparecendo aos poucos no meio dessa bundinha branca e delicada. Logo está tudo dentro e ela ainda abre as nádegas, para entrar o restinho. Falado do tamanho e que está sentindo pulsando no reto.
Ela se encosta em mim e sinto o perfume em seus cabelos, acaricio seu tronco e seus seios, toco em sua buceta completamente molhada. Ela estava totalmente nos braços de um africano, empalada na bunda por uma pica escura e dura. Começa a rebolar, depois a subir e descer cada vez mais rápido. De vez em quando tiro o pau, para mostrar seu cuzinho cada vez mais arrombado e aberto, lindo e rosadinho.
Coloco ela de quatro e falo que quero é gozar. Meto forte e falo que vou gozar em sua boca. ela rejeita, pois pode estar fedendo e fazer mal. Falo que ela é minha escrava e vai fazer o que eu quero.ao escutar isso ela goza gemendo forte e falando que é minha puta e vai fazer. Na hora, tiro de seu cu e ela coloca na boca, enquanto gozo muito dentro. Ela tenta engolir, mas muito escapa pelos cantos da boca. Putinha tem de ser tratada assim mesmo.
Fui embora e deixei ela arrombada, para receber o noivinho e os pais, logo mais. E vou deixar meu segredo para o tamanho e grossura de meu pau, de graça! Peça o seu em www.bit.ly/selmagel eu e amigos que fodem com selma em seus vídeos usamos e aprovamos.Receba em casa.
Tem mais contos meus e de nossa turma aqui no site, sabia? Veja em /?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,28 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos