#

Perdi o cabaço do CU com oque minha mãe esqueceu na cama. Fotos e vídeos reais meus aqui.

380 palavras | 1 |4.43
Por

Bom dia a todos. Descobri que minha mãe tem um caralho de látex escondido e fiz esse vídeo e fotos abaixo para vocês. Pois com ele perdi a virgindade de meu cuzinho, como podem ver.
Tenho 19 anos, pele cor de canela, universitário, corpo magrinho e linda bunda. Tenho namorada e adoro mulheres, mas sempre tive sensibilidade no ânus, porém nunca dei a um macho de verdade, apesar de notar olhares de alguns amigos e até namorado de minha mãe.
Escutei um papo dela com uma amiga, falando que gostava de se masturbar com um TRONCO DE MACHO DE LÁTEX que comprou pela internet, com um caralho enorme e grosso. Fiquei excitado e curioso demais com isso. Sábado passado ela saiu rapidamente e falou que voltaria em menos de uma hora. Mas deixou a porta entreaberta de seu quarto. Ao olhar para a cama, vi que ela esqueceu de guardar o objeto que estava ali, como um macho deitado e com o pau para cima, bem duro e grosso. Não resisti! Cheguei perto para ver aquilo. Ao chegar mais perto, senti cheiro de bunda, o que significava que minha mãe tinha usado ele no CU há pouco tempo. Que tesão do caralho que me deu.
Tirei a roupa e usei manteiga no meu cuzinho virgem, como vejo nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois realmente escorrega e facilita. Mas mesmo assim notem que não foi fácil. Principalmente a cabeça passar. Que dor do caralho, mas eu queria demais. Doía demais, porém eu me arrepiava de tesão, sentindo o cacete abrindo meu cu e entrando devagarzinho. Vou sentando e ele vai escorregando para dentro de minha bundinha, até entrar tudo. Era realmente grande demais. Mas a vontade foi logo de rebolar, subir e descer nessa pica, me imaginando fazendo isso com um macho de verdade. e gozei demais assim, uma gozada diferente e inesquecível. e agora vou usar os sites de Selma e ver se encontro algum macho de verdade que queira curtir minha bundinha. O telegram dela está em www.bit.ly/selmalinks e já entrei em contato com ela para me ajudar nisso.
Marcelinho

GIF-1-GRANDE-8fy8xqGIF-2-GRANDEP8fy94w

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pecadora ID:16knnpyi8xvp

    Aconteceu comigo também, minha mãe separada, a 4 anos, tem 38 anos, eu tenho 18 anos, sempre vamos na igreja, nunca vi nada demais, ela é séria, eu sempre vejo filme porno, bato uma siririca lascada,sempre olho no espelho, minha buceta está inchada de tanta siririca , mas sou virgem, tenho medo de engravidar, um dia estava sozinha em casa fui ver as calcinhas da minha mãe, abri a gaveta e vi lá no fundo um pintão de borracha, nossa meu coração quase saiu pela boca, minha bucetinha até tremeu, querendo ser fodida, peguei aquele pintão, esfreguei na minha bucetinha, gozei de espirrar, peguei um espelho, fiquei de quatro comecei enfiar na bucetinha, o cabeção entrou, doeu, mas estava com muita vontade, enfiei quase tudo, e comecei a meter, gozei bastante, quando tirei o pintão, estava sujo de sangue, cabaço estourado, limpei ele apertei e falei logo se vai entrar no meu cuzinho, guardei ele com a buceta ardendo.