#

Macho me vê na piscina de cu pra cima, chega, afasta o fio dental e mete com força, sem eu esperar

341 palavras | 0 |5.00
Por

Olha só a desse novo amigo que fiz pelo Telegram. Acha que é assim: Vai chegando e enfiando a rola grossa, enorme e dura, sem lubrificar! Mas é a imagem que tenho mesmo e estou acostumada. E como gosto disso, pois sexo anal tem de ser assim, mesmo, com machos roludos, fortes, que metam sem dó nem piedade, sem lubrificar. E é por isso que meu CU hoje é todo estufado e para fora, como uma flor. Ele é fã meu até em sua camisa. Adorei a homenagem.
Marquei com ele e mais 3 machos aqui nesse mote. foder só presta com muitos homens, né? Ele foi o primeiro a chegar e eu estava deitada na piscina já há um tempo, com a bunda pra cima e esse fio dental todo socado na bunda quente, suada e cheirosa.
Ele tirou o short e ficou com essa coisa enorme pendurada, me deixando molhada. Conversando perto de mim, viu meu CU crescer por baixo do fio dental, ficando maior e estufado. O corno manso começa a filmar tudo, afinal, corno tem de servir para algo, né?
Ele vem atrás de mim, puxa o fio dental de lado, encosta o pau e nem pede: Vai enfiando essa porra enorme e abrindo a força o meu ânus. Nem pude reagir, pois foi de surpresa! Grito e peço calma, mas ele enfia com força, até estar tudo dentro. Coisa de puta mesmo.
Ele se deita por cima de meu corpo, fica metendo no rabo e falando em meu cangote, de como sou linda e gostosa, sinto a pica entrando e saindo e gozo sem me tocar, pois sou viciada mesmo em dar o rabo. O bom para os primeiros dessas minhas festinhas é pegar meu cu ainda fechado e sem esperma dentro. é que logo depois ele goza muito e enche meu reto com seu esperma quente e grosso. e ainda mostra para o corno manso o estrago. Continua na próxima
MInhas redes sociais em www.bit.ly/selmalinks com MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos