#

Seduzi Montdor de móveis, dei o CU e ele gozou em minha boca. Veja registro com câmera escondida.

499 palavras | 1 |5.00
Por

Aqui faço boquete no MONTADOR DE MÓVEIS, aqui em minha casa, usando câmera escondida num vaso de planta, sem ele saber. E o recebi assim, somente de Blusa e de fio dental, pois falei que estava na piscina do condomínio.
Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que quando acordo querendo foder de alguma forma, VOU FODER! E cada dia tenho uma vontade diferente para realizar e vou atrás dela, não importa hora, lugar nem nada. Basta ver em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma
Ontem a tarde não fui para a loja, esperando um Montador de móveis para nosso guarda-roupas novo. Ele chegou e o recebi do jeito que estou abaixo, somente com camisa estampada e fio dental provocante. Disse que estava na piscina, mas na verdade, a vontade enorme era de tomar LEITE DE PICA, principalmente depois que a pica sai de MEU CU, com cheiro forte e sabor maravilhoso.
Ele começou a trabalhar e fui puxar papo. Depois perguntei se ele faria umas fotos minhas no guarda-roupa que ele montou. Mas fiquei fazendo poses provocantes e numa delas puxei o fio de lado, para ele ver meu CU já piscando e estufado. Perguntei se ele queria foder MEU CU e timidamente ele falou que sim, mas pela cara, notem que ele estava estranhando tudo. Mas por um CU e boquete de casada, ninguém resiste.
Eu o trouxe aqui para a sala, pois sabia do enquadramento da câmera escondida. Primeiro tirei a roupa dele e baixei a cueca, caindo de boca em seu pau enorme, que endureceu ainda mais na minha boca. Apoio as mãos no móvel e mando ele cheirar minha bunda e lamber meu cu. E ele faz isso como cachorrinho. Notem que a porta de meu apartamento estava aberta e qualquer pessoa no corredor podia escutar ou até mesmo ver o que rolava, mas adoro essa adrenalina.
Ele vai empurrando e a pica grossa abre caminho, arrombando meu ânus quente e gostoso. Adoro sentir o cu se abrindo e engolindo as picas dos amigos e machos que seduzo. Com o pau todo dentro, rebolo na vara feito uma vagabunda e depois fico FODENDO o pau dele, indo para frente e para trás, deixando ele maluco com isso. Ele me pega pela cintura e mete com força demais, socando violentamente. quem come cu d eputa é assim mesmo, só quer arrombar. Na hora de gozar, peço na boca.
Quando ele começa a gemer, me abaixo em sua frente, coloco o pau na boca e o masturbo, sentindo todo o esperma enchendo e eu engolindo o esperma demais na pica dele. ele olhava admirado eu engolindo o pau saído de MEU CU e depois ainda limpando seu cacete com a boca e a língua.
Selma Recife
MEU TELEGRAM, milhares de fotos free, vídeos, todos meus contos e mais em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-Boquete-04-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    Legal da Selminha que ela não tem FRESCURA com machos, o que interessa é o cabra saber FODER um CU, e se for com DOR(RASGANDO O CU NA FRENTE DO CORNO) melhor ainda. O que mais VAGABUNDA gosta é mandar as PREGUINHAS enfiadinhas no CU pra CASA DO CARALHO!!! Parabéns!!!