#

Sou essa baiana aqui na banheira e meu marido pediu para ser corno! Será que levo jeito para puta?

398 palavras | 5 |4.25
Por

Olá, sou Juliana, uma jovem mulata baiana de 22 anos, casada e em uma situação muito interessante. Descobri recentemente que meu marido quer ser corno, algo que me pegou de surpresa, mas que também despertou minha curiosidade e me fez descobrir um mundo novo e excitante.
Meu marido me apresentou o site de Selma Recife e suas amigas, onde casais, mulheres e homens de todo o Brasil se reúnem para explorar seus desejos e fetiches. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Não acreditei que existisse algo assim, mas ao ver os vídeos e fotos sensuais, fiquei impressionado e comecei a pensar nas possibilidades.
Eu sempre fui uma mulher sexualmente ativa, gostando de chupar pau, dar minha buceta, gozar com gozada na boca e até mesmo dar meu cuzinho apertado para meu marido. Mas o fato de ele querer me ver com outros homens me deixou confusa e intrigada.
Como uma mulher que nunca sentiu outra rola além da dele, fiquei nervosa em saber se teria coragem de receber os caralhos que Selma e suas amigas recebem. O pau do meu marido é pequeno, normal, e meu cu é tão apertadinho que não sei como reagir a uma rola maior e grossa.
Mas agora que ele quer ser corno, eu também quero explorar essa nova faceta sexual. Quero tomar muito leite de pica, dar minha xota para homens diferentes e até mesmo transar com dois ou três ao mesmo tempo, como Selma faz. Quero ser uma putinha insaciável, sentir a emoção de ser arrombada por outros homens enquanto meu marido assiste e goza com a cena.
Eu não trairia meu marido se ele não quisesse ser corno, mas como ele quer, então vamos foder! Ele vai levar muito chifre, e eu vou dar muito essa minha bunda gostosa. Quero fazer vídeos e fotos, mostrando o quanto eu adoro ser uma puta sedenta por picas.
E vocês podem fazer parte dessa nova etapa sexual minha. Crie seu perfil no site de Selma e siga nossas aventuras. Quem sabe vocês não se tornem nossos amigos íntimos e compartilhem momentos inesquecíveis juntos?
Então, fique atento e aguarde as novidades, pois vou tornar esse mundo liberal ainda mais quente e excitante. Um beijão de Juliana, a nova putinha insaciável de Salvador!

Amostra-Cara-de-Bandida-1711044711112

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rose ID:on95lz1d9d

    Noooossaaaa más é muuuuiiiitoooo liiinndaaa 😍💕😘😘😘

  • Responder Alinne ID:4adfmce9fic

    Baiana iniciante
    Há minha amiga, todas nós mulheres temos os nossos jeitinhos de sermos né?…rsrsrssrs, é só querer ser. Nós mulheres saimos e transamos mesmo que maridos não gostem, não aceitem e nem concordam, fazemos escondidas mesmo e daí? Agora, só tem um detalhe, nós mulheres casadas não temos que ficarmos saindo por aí de qualquer jeito, saindo com qualquer um e de qualquer modo. Também sou casada, tenho 36 anos, sou professora e de vez em quando dou uma escapadinha, mas só com quem quero sair e ficar.

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Queria ser teu aluno

  • Responder Novo Viúvo ID:1ees363zt7re

    A mulata da foto e bela,e sim bela bunda, parabens

  • Responder Novo Viúvo ID:1ees363zt7re

    A mulher da foto é mesmo bela,parabéns …