# # # #

Onde tudo começou de uma noite tranquila até ser usado

1662 palavras | 4 |4.76
Por

Na minha criação sempre tive muita liberdade para sair desde cedo, pra festinhas ou aps de amigos, que me rendeu algumas experiências e é uma delas que irei contar.

Me chamo Vitor e na época tinha 16 anos, meu corpo nunca mudou durante os anos. Sou Magro, alto, tenho 1 80 e tenho 72 kg, a época era mais magro por volta 67 kg e pouquíssimo pelo no corpo (até hoje).
Lembro bem que as lutas de UFC estavam no auge de popularidade e era muito comum sair para barzinhos e assistir. Sempre fui muito comunicativo que me ajudou a fazer amizades com pessoas mais velhas e consequentemente sair com elas mesmo sendo jovem.

Em uma dessas luta e saídas a barzinho conheci Emerson, amigo em comum de amigos meus que organizavam festas/eventos, na época ele tinha uns 47 anos, da mesma altura que eu, gordinho (devia passar dos seus 100 kg, cabelo e barba baixa, com pelos no corpo. Nunca tinha me envolvido com homens até então e por tanto também nunca me chamará atenção, e até aquele momento tive poucas experiências sexuais. Como boa parcela dos jovens só queria sair pra beber e curtir, gostava e gosto da vida noturna e socializar conhecendo gente, e naquela noite sentado no barzinho não era diferente. O card principal demorava pra acontecer e assim ia bebendo com meus amigos e certo momento notei Emerson me olhando mas não dei bola, não achei até então nada de mais.

Quando chegou na luta principal, já de madrugada por volta de 2h, já estava bem alto de bebida pois estava desde das 22h bebendo. Não lembro da luta mas lembro que acabará bem rápida, não demorou nem 2min e por isso decidimos sair e comprar bebida e ir pra apartamento do Emerson continuar a resenhar, alguns foram para suas casas pelo horário sobrando apenas eu e dois amigos meus que eram irmãos. Estava no pique e querendo beber mais e então compramos algumas cervejas, uma vodca e suco para fazer a mistura.

Já no ap não demorou muito, mais ou menos as três da manhã, meus amigos foram embora depois do pai ligar preocupado, falei pro Emerson que também iria e já tava bêbado (morava no outro lado da cidade) mas ele disse pra ficar pra ajudar acabar a bebida que ele não tinha bebido muito, e ir de manhã que era mais seguro, meus amigos falaram pra ficar que era melhor mesmo e então concordei.

Ficamos sozinhos e puxando conversa, Emerson começou a fazer algumas perguntas estranhas mas pela bebida não percebi na hora.

– eai vitor, namorando?
– não não, só tive uma namorada então
– da tua idade?
– sim, foi no ano passado mas agora tô solteiro e na pista kkkkkkk
– rapaz, tu deve pegar mt novinha ai
– pior que tá difícil esses tempos
– sério? Kkkkkk adoro gente nova
– gente? Kkkkk
– sim cmg não tem dessa, tu nunca fez algo diferente?
– nunca, nem sei se tenho vontade kkkkk

Nessa hora disse que iria beber mais uma que tava mt bêbado, ele então disse que ia preparar um copo de vodca especial pra mim. Ele me traz um copo de suco e vodca e uma dose, disse que era saideira então era pra aproveitar, assim fiz virei a dose e fui bebendo o copo, continuamos conversando.

– vc bebe mt hein
– a vida é só uma, temos que aproveitar
– isso é vdd, bora jogar eu nunca com dose

Concordei, mas depois de beber três rodadas já não aguentava mais de bebida, senti que tava no meu limite.

– não aguento mais não cara
– qual foi? vai arregar? Pensei que tu fosse forte
– não sei como vc consegue, eu não
– bora fazer assim, tira uma peça de roupa se tu não quiser beber

Estranhei e ele notou, mas logo complementou “bora irmão, tu é homem ou mulherzinha? Kkkkkk”, acabei entrando na onda.

Aconteceu o inevitável, depois de 10 min já estava só de cueca, bêbado e com vergonha e ele ainda de bermuda. Na última rodada era tirar a cueca, Emerson só achava graça: “agora tira pow, não pode andar pra trás”. Tirei e me tampei, pensei “oq tô fazendo” e então Emerson notou minha vergonha.

– fica assim não, vou ficar igual vc pra igualar

Então de maneira rápida ele tirou toda roupa, fiquei totalmente sem reação, ele tava ali na minha frente nu, estilo urso paizão o corpo. Meu olhar foi fixo na rola dele, tava meio mole mas era grossa e o saco grande. Ele perguntou se tinha gostado e eu continuava sem reação, estava no sofá sentando e ele chegou mais perto pegou minha mão e botou na pica dele, senti todo meu corpo esquentar. Apertei a rola dele e ele suspirou

– Isso, sabia que você gostava agora punheta teu macho

A rola dele devia ter uns 17 cm, a minha não é grande (15 cm), mas como disse a dele era grossa que não fechava na mão. Fiquei batendo a punheta, mas não falava nada, acho que ele percebeu que estava deixando e foi tomando mais atitude.
Segurou minha cabeça e mandou abrir a boca, quando abri ele enfiou tudo de uma vez e me fez engasgar e a tossir mas mesmo assim ele não tirou de dentro.

– isso, você agora vai aguentar toda a minha pica na tua boca entendeu? E olha pra mim enquanto tu me mama

Fiquei assustado com a agressividade e só fiz o que ele mandou, ele me segurava com força e eu ficava olhando pra cima e ele socando na minha garganta. Ficou nisso uns 10 minutos, tossi muito tentava afastar ele pra respirar mas Emerson não deixava e falava “não, puta de macho tem que aguentar”, parece que quando mais me engasgava mais ele sentia tesão.
Já estava ficando sem ar e ainda bêbado e as coisas tudo girando, mas estranhamente estava extremamente excitado com essa situação que nunca tinha vivido.

Emerson depois disso soltou minha cabeça e segurou meu pescoço e disse “hoje só vou usar essa tua boquinha, hoje tu vai aprender a mamar um macho entendeu?”, só concordei com a cabeça. Então ele colocou mais uma dose de vodca e mandou eu virar e assim fiz, colocou mais uma e virei a cabeça pra não tomar mas ele ne segurou pelo cabelo e só mandou em tomar e assim fiz. Já não conseguia me equilibrar direito, então ele me deitou no sofá e deixou a minha cabeça pra baixo no lado de fora.
Ele se abaixou e me mandou lambuzar o saco dele, assim fiquei fazendo e ele apertando meu pau.

– acho que vc está entendendo, vc tá aqui pra fazer o que eu mando, agora baba as minhas bolas putinha.

Novamente eu ficava sem ar mas já me contorcia pq ele apertava meu pau, batia punheta e parava. A baba já tava caindo na minha cara, as bolas tavam encharcadas.

– hora de usar essa boquinha, abre bem ela

Estava li, nu, bêbado, sendo submisso mas totalmente anestesiado de tesão, só abri a boca e ele sem cerimônia meteu tudo de uma vez, novamente eu tossi e tentei afastar mas ele deu um tapa forte na minha coxa e apertou a outra

– aguenta caralho, já te falei que tu é uma putinha hj

Ele começou a fuder minha boca e ficava gemendo, eu estava sem ar, e a mais baba caindo, senti vontade de vomitar mas segurei o máximo possível. Ele enfiava o pau como fosse em um objeto, não sei por quanto tempo ficou nisso, ele jogava todo peso e eu não tinha nenhuma chance de sair.

– que delícia um novinho assim, magrinho sem pelo e submisso, é um sonho pra qualquer um. De hj em diante vou ser teu macho entendeu?. Ele tirou o pau da minha boca
– sim
– é “sim sr” porra. Me deu um tapa na cara
– sim Sr
– agora vou te dá o que tu merece.

Voltou a fuder minha boca agora mais forte e mais rápido, então senti o pau dele pulsar e o jato de porra forte vim direto na minha garganta, não conseguir fazer nada a não ser beber tudo. Pensei que tinha acabado mas o pau dele continou duro.

– você acha mesmo que vou gozar só uma vez?

Ele continuou socando forte mas agora demorou mais, depois de uns 20 minutos ele segurou minha garganta e apertou forte. “Bebe minha porra minha putinha, bebe tudo”, não acreditei mas veio a mesma quantidade e força da primeira gozada, me engasguei e fiquei novamente sem ar, ele me soltou e acabei vomitando um pouco de porra e bebida misturado. Tava totalmente desnorteado. Ele rindo dizendo que por hoje tinha acabado.

Não tive mais força para nada, só me ajeitei no sofá e apaguei. Acordei no outro dia extremamente dolorido do pescoço e minha garganta incomodando. Emerson chegou e disse que tinha adorado a noite anterior, eu estava com um pouco de vergonha e só concordava mas aquilo tudo tinha me excitado muito. Tomei um banho e tomei café, Emerson tinha que sair para resolver uma situação do trabalho mas disse que isso era só o início. Cheguei em casa e dormir por mais algumas horas, estava exausto e com alguns roxos no corpo.

Esse foi só o começo e nem imaginava que iria passar depois.

contato: [email protected] (Skype)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mattel ID:40vojj5r6ij

    Delícia continua

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Uau!!! Adoro!!
    Desde novinho sempre fui submisso quando fazia troca-troca com meus amiguinhos e hoje sou totalmente submisso à minha mulher!!

  • Responder AfimPA? ID:kk5wl8sb8mr

    Tenho muito tesão em coroas, caminhoneiros e em homens maduros tbm.
    Até hoje só chupei um camioneiro maduro dentro do caminhão dele, ele era um morena machão do pau grosso e eu dei só uma vez a muito tempo atrás pra um homem maduro.
    Ainda quero fazer e muito mais, mas tenho preferência por homens mais velhos e sinto muito tesão em camioneiro.
    Atualmente moro no Pará, sou novo, branco,alto, magro e não afeminado.
    (Skp: g.gostoso69 / Telegr: omaldito_ss)

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Queria saber se vc teve prazer com ese homem se teve tem que voltar e terminar o serviço