# #

Férias boa

1005 palavras | 0 |2.60
Por

Olá pessoal estou com muitas coisas boa, cheio de sexo e incesto, vocês vão adora.

Meus irmãos e eu estamos de férias aqui no interior do Pará, estamos na casa da minha avó, tenho parentes por aqui, na casa da minha morar meu primo Josué e a minha prima Cristina e o Antônio Carlos, também morar meus tios Zeca e Marcela, vamos a estória.

Quando nós chegamos formos muito bem recebido pelos nossos parentes que são muito receptivos, comida ja pronto e papo vai papo vem, foi muito bom, uma semana se passou e Josué já começou a dar cantada, ah ele é bonito sabe mais vocês sabem né pessoal, prefiro um menininho cheirando a leite kkk ( esse sim deixa a minha buceta pingando de tanto tesão ).

– vamos para o rio que tem aqui perto. Convidou Josué.

– sim vamos, vamos. Disse Maycon todo feliz.

– só que Milena não vai. Disse tia Marcela.

– concordo, Milena ficar com a tia Marcela tá bom. Falei para minha irmã.

Ela triste de cabeça baixa e de braços cruzados saiu e foi direto para o quarto.

– vão lá se divertir, vou ficar com a Milena. Disse tia Marcela.

Voltei quarto e vestir um biquíni, para minha surpresa Cristina também ia conosco, sairmos da casa da nossa avó e formos para o rio.

Chegando lá tirei o meu short e fique de biquíni a Cristina tomou banho de short e começou a rir de mim, tinha algumas pessoas lá mais nada que ia atrapalha a nossa diversão, Josué não parava de dar em cima de mim e eu só dava gelo nele, Cristina começou a rir dele, começamos a nadar e no certo momento Cristina e Josué começaram a cochicha.

– o que estão falando aí? Perguntei para os dois.

– vamos brinca de briga de galo. Disse Cristina.

– tá bom, vou com o Maycon. Eu sugerir a ideia.

– mais ele vai aguenta você?. Exclamou Josué.

– vai por mim ele me aguenta tá, seu idiota. Disse com tom de raiva.

– vamos troca aí ficar fácil. Sugeriu Cristina.

Eu não queria sentar no Josué, eu queria o Maycon e sei que isso é uma armadilha dos dois.

Josué tem 16 anos, olhos claros e magro, cabelos curtos.

Cristina tem 23 anos. Morena, alta, seios grandes e uma bunda arrebitada, usar óculos e ela é linda.

Antônio Carlos tem 13 anos, lindinho ele, cabelos curtos e olhos claros, magrinho o menino.

– tá bom. Concordou Josué.

Subir na cacuda do Maycon e ele começou a cabalear e quando fui ver, Cristina me derrubou.

– perdeu perdeu.

– caramba Maycon me segura.

– vocês é pesada Thais. Disse Maycon

Meus primos começaram a rir e então do nada começou a chover, sairmos correndo mais a chuva começou a ficar forte, eu cair no chão e Maycon me ajudou, machuquei meu joelho, Cristina e Josué não nos esperou e Maycon e eu formos para o outro caminho e a chuva apertou mais ainda, então vimos uma casa que estava em construção e entramos nela para nos abrigar e a chuva caindo forte.

Sentei e Maycon alisando meu joelho que estava machucado, mais aquele toque de mão do meu irmãozinho no meu joelho foi me deixando louca de tesão, peguei sua cabeça e dei um beijo na sua boca de língua, ele me olhou e depois foi ele que me deu um beijo.

– sei toque está me deixando louca de tesão, sabia.

– eu também. Disse Maycon

Quando vir no seu calção, ele estava duro e então baixei seu calção e comecei a chupa sua rola gostosa, gente essa transa foi maravilhoso, no barulho da chuva intensa e nos dois ali no momento sexy de irmãos.

Nesse momento ignorei a dor, pois o tesão falou mais alto, tirei a parte de baixo do biquini ( minha buceta depilada) e fiquei de 4 para meu irmãozinho socar aquela rola gostosa.

– vai irmão soca na minha buceta.

– e seu joelho?. Disse Maycon preocupado.

– não ligue pra isso, me come vai.

Maycon vem atrás de mim e socou sua rola gostosa na minha buceta.

– aahh que delícia maninho.

– sua buceta tá molhadinha Thais.

Maycon começou a mim comer gostoso, ele batia na minha bunda gostoso e tinha vez que ele enfiava seu dedo no meu cu, puxava meu cabelo e batia na minha bunda ela fora a chuva não parava e raios caindo e aquele sexo gostoso, depois fiz ele deita e sentei em cima da rola dele ( doeu mais o tesão falou mais alto ), comecei a pular gostoso, Maycon gemia falando meu nome, minha bunda batia nas suas coxas e o cheio de sexo rolava solto na casa.

– come meu cu gostoso.

Tirei sua rola da minha buceta e coloquei dentro do meu cu, Maycon gritava de dor mais não sair de cima e quando entrou mais uma vez comecei a pular gostoso e Maycon gemia loucamente sentindo o meu cu que era o sonho do Josué mais sou quase toda do Maycon, pulava e pulava loucamente cheio de tesão, depois fiquei na posição frango assado e Maycon meteu novamente sua rola no meu cu e me comeu com gosto, eu estava adorando aquele sexo na chuva com meu irmão.

– aahh vou goza. Disse Maycon.

Me levantei, abrir a boca e disse.

– goza dentro da minha boca.

Maycon depositou seu delicioso goza dentro da minha boca, foi maravilhoso esse sexo e ficamos ali namorando até a chuva passar.

Bom a chuva passou e quando estávamos voltando para a estrada Josué e tia Marcela estávamos nos procurando, relatei tudo que tinha acontecido e Josué levou uma bronca da minha tia.

E isso só foi o começo pessoal das nossas férias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos