# #

Virando Putinha – Na Academia com a Personal

948 palavras | 0 |5.00
Por

OBS: Os nomes dos personagens são fictícios

Passado um mês desde que comecei a ser puta da minha tia, eu não tinha me arrependido de nada. Foi a melhor decisão que eu já tomei na vida e não ia ter nada nem ninguém que me fizesse parar.

Eu andava cada vez mais com a minha tia. Ela ia numa festa e me chamava, ia para um bar ou restaurante com Magaly e eu estava lá. Éramos um trio quase que inseparável. Elas se completavam e estavam cada vez mais apaixonadas. As duas me comiam em todos os lugares. Em casa, no banheiro de um bar ou restaurante, no carro…

Para elas não tinha tempo ruim, e eu amava. A brutalidade quando me comiam e o carinho pré e pós foda era o charme das duas. Não tinha nenhum motivo para eu parar com isso…

Nesse um mês eu comecei a frequentar a academia com as duas. Eu fiquei com o corpo mais torneado e minha bunda ficou redondinha e durinha. Até minha mãe reparou nisso.

– Nossa filho, tá fazendo academia?
– Tô sim, mãe. Tô indo com a minha tia e a namorada dela. Ela que tá pagando, então não pude recusar. Mas porque a pergunta?
– Nada… Reparei que sua bunda cresceu. Tá fazendo muito agachamento hein?

Ela riu e eu também. “Tô fazendo agachamento para a tia Sabrina comer cada vez mais meu cu”, falei em pensamentos.
=====================================
Um dia, chegando na academia, tia Sabrina e Magaly já estavam lá. Elas conversavam com Rosy, uma personal nova que havia chegado recentemente na cidade. Rosy era alta e musculosa, devia ter uns 1,75 de altura. Era branca com os cabelos pretos e tatuagens no braço e coxa do lado direito. Tinha seios firmes e redondos, mas nada exagerados. Falei com minha tia e a sua namorada e me apresentei à Rosy.

– Ah, então você deve ser o Thiago? – ela falou me dando um abraço.
– Sim, muito prazer. Você é Rosy, certo? – perguntei e ela confirmou.
– Vamos para o treino? Hoje eu não quero enrolação…

Os treinos que ela passou eram muito puxados. Não tinha dado nem 30 minutos e eu já suava muito. E ainda faltam 1 hora e meia para acabar… Terminado enfim o tormento, estava deitado no chão extremamente cansado. Sabrina e Magaly passaram por mim indo em direção ao banheiro e riram da minha situação.

– Acostume-se Thi, a partir de hoje os treinos vão ser desse jeito. – Magaly disse.
– Ela é uma das melhores personais da cidade agora. Daqui a pouco você está igual a gente, tirando algumas partes… – Sabrina completou.

Fiquei no chão por um bom tempo me recuperando, vi Magaly e minha tia passarem de volta e corri rapidamente para o banheiro. Antes dos chuveiros, tinha um mini vestiário onde eu deixava minha mochila. Tirei as roupas que eu vestia, arrumei as que eu ia embora e fui em direção a área dos chuveiros. Só havia um aberto e estranhei o motivo.

– Achei que você não vinha mais… – ouvi a voz de Rosy e me assustei.
Me virei para ela e dei de cara com uma senhora piroca dura me esperando. Aparentava ter uns 23cm, mesmo tamanho de Sabrina, porém um pouco mais fino. Entrei no chuveiro com ela e seu pau encostou no meu, me fazendo ficar duro na hora.

– Nossa, que susto que você me deu. Mas eu não ligo se tudo isso for pra mim… – peguei na sua rola e comecei a masturbar.
– Sim, é todo seu. Só nós estamos na academia agora, então você pode gritar à vontade quando eu estiver comendo seu cuzinho…
– Você vai comer meu cuzinho, vai? – fiz cara de pena pra ela, que me deu um leve tapa.

Me abaixei e comecei a chupar, enquanto punhetava meu piruzinho. Fiz o mesmo esquema que tinha feito com Sabrina e Magaly: comecei na cabecinha, depois ia até o meio e por fim terminava com uma garganta profunda. Porém, para a minha surpresa, ela não gozou.

Ela me pegou e me colocou de cabeça pra baixo, num 69. Forçava seu caralho na minha garganta enquanto chupava meu cuzinho. Depois, me colocou de quatro no box. Apoiei minhas mãos na parede e ela começou a meter. No começo devagar e leve. No fim, forte e rápido.

– Vai caralho, come meu cuzinho, vai? Tá gostando desse buraco apertado, sua puta caralhuda? Mete e não para, porra. Ah, que delícia, puta que pariu…

Por fim, ela me pegou no colo, porém com minha costa virada para ela. Segurou meus braços, enquanto que eu apoiei minhas pernas em volta de sua barriga e voltou a meter forte, gozando, uns 10 minutos depois. Eu mais uma vez gozei sem me masturbar. Tava rotineiro isso…

Saímos da academia e ela me deu uma carona até minha casa.

– Caralho, você me destruiu. Mas eu já tô acostumado. Magaly e minha tia Sabrina me destroem todo dia…
– É, elas me contaram o que fazem com você. Por isso tava falando com elas mais cedo.
– Tudo isso pra me comer? Da próxima vez, é só me ligar. E parece que alguém já tá acordando…

Fui masturbando seu pau até a esquina da minha casa, onde eu ficaria. Chegando na esquina, me abaixei e levei porra na boca. Engoli tudo, dei um beijo de língua nela e fui embora para casa. Eu estava amando minha vida dupla…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos