# # # #

O dia que meu primo me estrupou e me fez o putinho que sou hoje

491 palavras | 5 |4.26
Por

Eu tinha 8 anos de idade e sempre ia para a casa da minha avó. Minha mãe sempre muito protetora, me proibia de ter contato com meus primos longe de sua visão. Em um momento de distração dela eu fui para a sanga com dois primos meus. Um desses primos (vou usar o codinome Léo), já havia tentado outras vezes me fuder, mas eu fugia. Na água resolvemos brincar de o mestre mandou. Aí o show começou. Ele se aproveitava para me prender em seu colo, até então eu achava ser só uma brincadeira. Meu outro primo saía da água, alegando estar exausto da brincadeira. Eu então permanecia no colo do meu primo Léo, que na época tinha uns 14 anos. Era alto e gordinho, olhos claros e cabelo escuro.
Ele perguntava se eu queria continuar brincando e eu inocentemente dizia que sim. Aí ele mandou eu abaixar minha sunguinha. Eu abaixei e sentia suas mãos transitarem por minha nádegas e seu dedo adentrando meu buraquinho virgem…ele abaixava seu calção e começa a enfiar. No início doeu muito e eu saí correndo da água, mas ele me perseguir e me amordaçou na árvore. Aí começava a me comer brutalmente. Sua rola tinha aparentemente uns 14 centímetros, mas para mim que nunca tinha transado antes, somente dado umas mamadas, era demais.
Eu te atava gritar mas a meia que estava presa em minha boca não deixava. Foia ia que eu vi sangue escorrer pela minha perna. Ele só parou quando tinha gozado todo o meu cuzinho.
Meu irmão, como foi relatado em outros contos, havia feito um estrago em mim, só não foi tão grande igual ao que Léo fez naquele dia.
Quando eu pensava que isso iria acabar ele chama seu irmão para ver o que tinha acontecido e eles se masturbarem por mais meia hora, ejaculando tudo em meu rosto e bunda. O outro só não me comeu porque viu que eu estava debilitado. Me deram banho e disseram para eu não contar isso nunca a ninguém, alegando que gostariam de me experimentar novamente. Para finalizar o dia paguei um belo de um boquete para os dois. O irmão de Léo tinha 17 anos e uma rola tão grande que eu engasgava. Imagina aquilo dentro de mim?
Minha mãe perguntou se eu tinha me comportado e mancado eu respondia que sim. Aí começava. Inha jornada Gay, coisa essa que eu tentei esquecer o do para a igreja, mas foi maior que eu. Hoje eu amo rola e ninguém me tira isso. Léo hoje é casado com uma mulher e as vezes me olha com desejo. Será que eu tento investir nele e em sua madeira, que embora tenha me deixado marcas, me fez tão bem…

Obrigado por lerem meus PocLOVERS ♥️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poczinha ID:bemls54zra

    Obrigado por lerem…logo logo tem mais…

  • Responder Raul ID:1duvpkoyk85u

    Não precisei pegar meu priminho, e nem o amiguinho dele na forçada. Eu sabia que os dois se pegavam, faziam troca-troca, mão amiga, e rolava até beijo na boca. Ambos tinham a mesma idade, 13a, e eram até bonitinhos. Eu sabia o que rolava, mas ficava na minha, deixava-os se divertirem, afinal de contas tive a idade deles tbm, sabia como eram essas coisas. Mas meu priminho, de bobo não tinha nada, e um dia como quem não quer nada, veio com uma conversinha esquisita, dizendo que o amigo dele me achava legal. Perguntei o que fazia ele pensar assim, já que não tínhamos amizade, e a gente mal conversava. Ele sorriu e sem fazer rodeios, disse que o amigo falou que tinha certeza que eu sabia, o que eles faziam. Dei uma de João-sem-braço, falei que via qdo o amigo dele chegava, mas não fazia idéia do que rolava. Ele riu e perguntou se eu não sabia mesmo. Respondi que não, mas pela maneira que estava falando, eu imaginava. Ele quis saber o que eu imaginava, fui curto e grosso, falei que deviam fazer troca-troca. Ele caiu na gargalhada, e além de confirmar, quis saber pq eu nunca disse nada. Falei que era problema deles, que não fazia idéia de quem comia quem, e como não iam dar pra mim, então não me interessava. E foi então que o caldo entornou. Além de confessar que os dois davam, e comiam, ainda se jogou no meu colo. Já que ele queria, não enjeitei. Meu priminho deu show fazendo boquete, mas na hora do bem bom, chorou pra caralho. Meti a rola no cusinho dele, e se ainda tinha alguma preguinha, acabei de tirar, e no dia seguinte, peguei o amigo que me achava legal, mas ele deu trabalho viu. Chorou feito um bebê, e depois que enchi o cusinho de porra, passou a mão, falou pro meu sobrinho que rasguei o cusinho dele, e começaram a rir. Daquele dia em diante, qdo tinha oportunidade, eu metia a rola neles, ou só no meu sobrinho. E ele eu comi muito. Trepar com mulher é bom demais, mas meter a rola no cusinho de moleque novo, é tão bom quanto.

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    OI MIGA . QUE DELICIA. COM 8 ANINHOS LEVANDO ROLA. NAO TEM COISA MAIS PRAZEROZA. QUE ISSO. NUCA MAIS VOCE ESQUECE.
    TAMBEM FUI ESTUPRADINHA COM 8 ANINHOS
    FUI ESTUPRADA PELO MEU PAI.
    ELE ME ARROMBOU TODINHA.
    DEPOIS DISSO VIREI MULHERZINHA DELE.
    UM DIA MINHA MAE PEGOU MEU PAI ME FODENDO. DEPOIS DISSO ELA PASSOU A LEVAR HOMENS PRA CASA. E BOTAVA EU PRA FUDER COM ELES.
    MINHA MAE ME VESTIA DE MENININHA
    ELA FAZIA EU TRANZAR COM OS MACHOS DELA.

  • Responder Leo ID:qplmnqrb

    Que delícia mano, aproveita e da o quanto puder, quanto mais novo vc aproveitar melhor, se um cara quiser te comer, da a vontade, pq depois que vc cresce, vc se arrepende de não ter feito mais, comigo foi assim

  • Responder Elaine ID:1dbfi46wwkx9

    êta viadinho gostoso, eu admiro viadinhos assim que dão porque gostam mesmo!!