# #

Meu sobrinho novinho. Parte 5(Avô, amiguinho)

4125 palavras | 12 |4.11
Por

CONTINUAÇÃO…
Aí voltei e quando fui sentar, sentei meio arrastando o short pra descer mais e Chamei ele pra deitar no meu colo tbm, e logo ele veio. E reclinei. O rostinho dele virado pra minha barriga, e o Victor olhando pros pentelhos, faltava pouco pra ele ver o corpo do meu pau. Acabei cochilando mesmo, mas meu tesão me acordou e mesmo com sono, olhei sem me mexer muito, vi que meu sobrinho estava de frente pra uma piroca grossa babando do vovô, enquanto ele dormia, eu fingir dormir e fechei o olho, e meu sobrinho olhando aquilo e olhando pro meu pai pra ver ele estava acordado ou vendo se era de propósito.
Foi a deixa que eu queria, pois o meu maior medo era do meu pai ver minha intenção,porque até então, era coisa de macho, ficar livre e solto. Então minha piroca já começou a ficar dura e tratei logo de fingir que estava dormindo tbm, e meu pau começou a dar aqueles pulos no short, querendo sair pela lateral do short, mas como era maior que o do meu pai, dava só pra ver a forma do pau e ela levantando hehe… O Victor logo virou pro outro lado e fiquei ali tentando ver a reação dele e ao meu tempo olhando pro meu sobrinho admirando o vovô dotado que tem, de certa forma, eu tbm estava, acho bonito nossos corpos e estava contente em ver ele livre daquele jeito, sem pudor, mas acredito q não era a intenção do meu pai deixar o pau ficar duro na frente do neto dele.
Meu tesão só aumentava e o Victor começou a mexer a cabeça no meu colo toda hora, achei estranho… Ma dps vi a intenção dele era puxar o short com a cabeça, pra revelar a piroca, mas ele fazia isso com cuidado, pq até então era eles que estavam nos burlando, e não a gente. Nisso a lateral do short ia encolhendo mais e a cabeça do meu pau meio que enrolou no short e ele não conseguia mais mexer a cabeça com frequência pra não me acordar… Mas sabia ele que eu estava observando tudo..
Até que ele meio que dar uma respirada alta e arrasta bem a cabewna minha coxa e a minha piroca salta quase na cara dele, eu acho que até a baba do meu pau, voou na cara dele… Nesse momento fechei mais os olhos e não consegui ver meu sobrinho, e se ele tbm estava apreciando ou não mas nesse momento que meu pau saiu, meu coração acelerou, pq tinha dois moleques putinhos ali e meu pai junto, então não sabia o que esperar… Mas eu sabia que ele estava de cara com meu pau duro babando e ele não tocava, era o que eu queria afinal… Nisso meu pai se mexe e a minha tensão aumentou, estava gostando de deixar meu pau feito um mastro na cara do moleque, mas junto com meu pai ali era novo aquela sensação. Me controlei e meu pau diminuiu voltando a ficar mais escondido e finjo despertar e olho pro pau do meu pai e está mole e as bolas mais embaixo ainda, e meu sobrinho ainda acordado com os olhos bem abertos mas começou a se despreguiçar tbm, não sabia nem fingir kkk, o Victor levanta e vai no banheiro, eu fui atrás pra mijar, chego no banheiro ele com o pintinho durinho e eu ponho minha piroca toda babada e meia bomba já pra fora… E ele fica mijando e olhando pro meu pau, eatava gostando mais ainda, afinal o moleque já estava acostumado a ver, e eu queria arrumar um jeito de meter no cuzinho dele, ou tentar outra oportunidade igual a da semana passada que relatei no outro conto.
Meu sobrinho vem falando que quer lanchar, e eu termino de mijar exponho bem a cabeça do meu pau, meio que alisando e o Victor lavando a mão e o Guilherme vem mijar tbm, nem mijou, só fingiu.
Ai guardei o pau no short, passei pelo Victor e falei q i fazer um lanche pra nós. Meu pai ainda estava no sofá… Então fiz o café, botei pra eles tbm. Ver aqueles moleques de cuequinha andando livre só aumentava meu tesão, queria q eles ficassem pelados. Eu tbm queria ficar pelado, mas pra não traumatizar eles, eu ia aos poucos me exibindo e apesar deles já terem visto nossas pirocas pusalndo na cara deles, foi algo em que não era nossa intenção, como se fosse sem querer, acredito que meu pai foi sem intenção, mas eu já tô fazendo de propósito. Nisso eles estão na mesa comendo, e falo pra eles irem tomar banho q mais tarde vai cada um pra sua casa, aí eles já estavam querendo isso, tomara o café rápido e foram buscar a toalha no meu quarto que pedi, mas já saíram de lá sem as cuequinhas e foram pro banho.
Tive a ideia de ir tomar café no quarto, sentei na cama e vi as cuequinhas deles no chão, e tive a ousadia de deixar café entornar no chão, mas ia fica estranho só café no chão, aí fui na cozinha rápido, peguei um copo de plástico e deixei cair no chão do quarto em cima das cuequinhas deles…. Esperei uns minutos eles terminarem, obviamente eles estavam esperando eu ou meu pai entrar lá e me exibir, mas queria mais que isso. Nisso eles entram no quarto e eu fingindo está puto..
Eu: porra Guilherme, foi deixar essa porra da cueca aqui no chão, olha só… molhou tudo, que droga
Eles ficaram quietos ouvindo eu falar com tom de raiva e isso daria a entender que foi sem querer.
Aí eu passo pano, meu pai acorda e vem ver e eu reclamo.
Pai : que q houve aí?
Eu : Guilherme deixou as roupas dele aqui, acabei tropeçando
Pai : põe pra lavar logo, antes que manche
Os moleques peladinho, ali no quarto e dois machos grandes olhando eles, não sei se eles sentiam tesao ou nervoso kk
Aí meu pai vai tomar café, eu falo pra eles que não pode sair do quarto pelado, só pode ficar aqui, até a cueca secar. Estava dando segurança a eles, pra eles não se sentirem violados e dando um lugar de proteção, que era o meu quarto, então eles só se sentiriam envergonhado se saísse dali.
Pronto, deixar eles peladinhos na nossa frente já consegui, e meu pai já viu tbm. Aí tive a ideia inusitada de ir no banheiro e passar uma máscara facial tipo cola branca e meio que deixar cair na coxa, mas passei uma camada fina e como tenho a perna peluda, ficou mais nos pelos mesmo. Aí esperei secar um pouco, liguei o chuveiro, meu pai passou perguntando se eu iria tomar banho e eu comecei a reclamar…
Eu: porra , hj tá demais, é café, é essa porra aqui.
Pai : o que houve?
Eu: essa máscara aqui parece cera de depilar, não quer sair nem a caralho, grudou nos pelos.
Pai: boa sorte aí, vou estender as roupas lá então, preciso das roupas secas amanhã
Nisso eu desligo o chuveiro e volto pro quarto reclamando e os moleques já perguntaram…
Gui: que isso tio?
Eu: cera que caiu, fui passar esponja mas não sai, puxa os pelos todinho, vou deixar secar e vê se sai mais fácil do pelo
Aí fiquei ali sentado de frente pra eles, na ponta da cama, próximo a porta, puxei um pouco o short, deixando a minha coxa toda exposta e claro, meu pau ali já quase parecendo, aí comecei a tirar a máscara que grudou nos pelos da coxa um por um… Aí o Victor.
Victor: quer ajuda tio?
Eu: começa aqui do joelho, mas puxa devagar, parece até depilação
Aí o gui vem ajudar tbm, os dois peladinhos ali quase de 4 na altura do meu pau, me ajudando, só que o meu sobrinho as vezes fica mais assanhado e sentir q ele queria mostrar mais o cuzinho e já começo a sentir um ventinho na cabeça do pau, já imaginando que ele vai sair pela lateral do short jaja…. Dito e feito, a cabeça do meu pau começa a aparecer e minha bolas já caída e o short já acaba encolhendo mais…. Aí meu pai aparece na porta já perguntando se vou tomar mais café, pra ele guardar as coisas e ele olha os moleque de 4 de frente pra minha piroca e meu saco, tudo de fora e eu com o coração batendo forte com medo do meu pai pensar coisa pior e dar sermão, mas aí ele volta a olhar para o cuzinho dos moleques e fala….
Pai: eles estão te ajudando? Ah moleque, tu não é mole (com aquele ar de malandro)
Foi aí que eu percebi que ele viu eu me exibindo de propósito e não falou nada.
Então deixei a piroca endurecer na frente dos moleques e eles não falavam nada, só ficava olhando admirando o pauzao. Até reclinei na cama, aliviado.
Aí resolvi começar a chamar eles de viado pra dar esse ar de submissão…
Eu: Guilherme pega aquilo dali pra mim
Gui: oq?
Eu : aquele pano ali, pô viado, tá cego
Gui : toma.
Eu: bom garoto…. Viado 2, pega meu celular ali na mesinha
Victor já sabia que era ele, levantou e trouxe meu celular.
Eu : viado 1 e viado 2 vou ver se suas cuequinhas estão secas
Aí molhei mais a do meu sobrinho e peguei a do Victor, já estava na hora dele voltar pra casa já era noite, aí falei..
Eu: Victor rua cueca está seca, vai vestir tua roupa pra ir pra casa, o pai do Gui já está vindo tbm.
Eu: da tchau pro gui que vou te levar lá.
Levei ele na casa dele e pronto, só tinha um viado pra iniciar.
Aí voltei, e meu pai estava na sala de novo com o saco de fora, afinal meu short deixa aparecendo, aí fui tomar banho e resolvi ficar só de cueca, voltei pra sala sentei do lado do meu coroa e aí vem Guilherme peladinho.
Pai: vem cá senta aqui no colo do vô
Eu não achei q meu pai fosse permitir meu sobrinho com o cuzinho de fora, sentar no colo dele com o tudo ali de fora praticamente. Aí ele vindo quase derrumou o telefone da mesinha
Eu: cuidado aí viado
Aí vem ele meio sem jeito e senta, mas fica olhando pra baixo vendo as bolas e a cabeça do pau do vovô de fora.
Mas teve uma hora que ele fica na posição igual neném no colo quando a gente segura.. Dei uma olhadinha rápida e o cuzinho dele quase encostando na cabeça do pau do meu pai. Comecei a ficar excitado, e falei…
Eu: pai dei o viadinho sentar aqui no meu Colo, ele gosta de brincar de cavalinho
Pai : meu neto não é viado não, olha o respeito
Eu : tem cara
Nessa hora demos uma gargalhada, pq meu pai sabe que ele tem um jeitinho diferente, e meu sobrinho meio sem jeito rindo tbm, com cara de que estava adorando.
Aí o viadinho senta no colo, mas fiquei com tesão e meu pai vendo tudo aquilo e não falou muita coisa, me deu a liberdade… Peguei o moleque girei ele, botei ele no meu colo de frente pra mim, e comecei a brincar de calvagar…. Ele rindo muito e meu pai tbm rindo dele… Eu fiquei excitado de novo e meu pau saiu da cueca, aí meu sobrinho
Gui : olha saiu
Pai : que isso Gustavo.
Eu: cobre pro tio, põe de volta
Meu pai na hora se levantou, meu coração já batendo forte… Até meu sobrinho tomou um susto… Mas meu pai sai e vai pro quarto ou cozinha, não dava pra ver….
E nisso eu paro de balançar as pernas pro meu sobrinho por minha piroca dentro da cueca, mas toda hora ela escapulia, hehe. Não estava acreditando naquele intimidade toda com meu sobrinho. Mas ele se sentia mais a vontade. E assim como eu, mais livre.
Parei pra ir ver meu pai e ele estava na cama deitado, nisso o telefone toca e era meu irmão, perguntando se poderia buscar o Guilherme de manhã, não daria tempo de vir buscar ele. Aí eu queria tanto quanto meu irmão, que ele ficasse. Aí disse que ele poderia sim. Ficamos na sala eu e meu sobrinho, mas comecei a chamar só de viado e viadinho, e ele estava gostando..
Eu : vem cá viadinho, senta aqui no colo tô tio.
Ele veio e falei, pera aí viado, vc está quase tirando a cueca do tio.
Eu: não vai tirar cueca do tio não hein, moleque (falei em tom de brincadeira, instigando ele a tirar)
E como ele é levado, puxou de um lado a cueca .
Eu : vc não consegue haha, o tio é pesado, tem que ser muito forte, duvido tu conseguir, mas se conseguir tu corre moleque, vou te dar uns cascudo
Ele queria ser tentado, e ficou tentando puxar a cueca e fazendo cócegas pra eu levantar…. Entrei na dele
Ele com aquele pauzinho balançando e as vezes sarando o cuzinho na minha perna, me dava mais tesão…
Aí eu finjo sentir cócegas e ele consegue puxar minha cueca
Eu: agora tu corre moleque
Aí ele saiu rindo, quase gritando ja de tanto rir e correu pro quarto do meu pai
Eu cheguei lá, meu pai deitado na cama já e ele tentando se esconder no avô dele.
Eu apareço com a piroca dura no quarto, falando…
Eu: cadê você moleque? Pai ele puxou minha cueca e não quer devolver…
Senti meu pai olhando pra mim sem saber oq dizer, acho q ele não estava conseguindo falar nada a respeito e ao mesmo tempo achando legal tudo aquilo…
Pai : devolve a cueca dele, Guilherme.
Eu: ahh é
Aí fui até a cama já pulando e como meu sobrinho é levado, induzi ele a puxar o short do meu pai…..
Eu: agora é a vez do meu pai, vai Guilherme puxa, aí eu puxei de um lado e meu pai falou sério
Pai : Gustavo para a palhaçada hein oh o respeito.
Mas meu tesão falou mais alto e puxamos de uma só vez, aí ele tentou levantar e pulei em cima deles…
Eu: êhhhhh geral peladaooo
Gui: uhuuul
Meu pai com aquele sorriso leve, achando engraçado
Mas minha piroca continuava dura e a do meu pai já meia bomba, sempre parece maior, super cabeçuda e veiuda, grossa e do tamanho do meu, 22cm além do sacao… Aí meu pai ainda deitado, cobre os olhos com o braço, querendo descansar… Mas a piroca dura, e a dele é aquela que endurece pra baixo, e de vez em quando dava aqueles balanços… Acabei ficando ali e meu sobrinho no meio, fazia cócegas dele pra poder encostar a piroca q já estava babando muito.
Aí tive a ideia de falar pra ele fazer cócegas na coxa do meu pai, do jeito que o viadinho gosta, obedecia perfeitamente, ele levava na brincadeira, mas com maldade, já sabendo o que ele vai ver.
É meu ali expondo deitado, todo seu corpo moreno, sua piroca grossa e veiuda, acho q ele já estava mais acostumado em se exibir do que eu. O abajour do quarto iluminava bem nossos corpos. E meu sobrinho ali apreciando duas rolas grandes. Aí eu digo pra ele puxar o saco do vovô de vagar e mostro pra ele como pegar no meu. E ele fica admirado enquanto eu mostrava em silencia como pegar…. Aí ele com aquela carinha d levado, doido pra fazer o que pedi, e vai e faz…
Pai : que isso Guilherme, fica igual homem
Eu mandando ele dar um beijinho na pica do vovô e num é que o viado da um selinho no corpo da piroca do meu pai?! Só vejo a pica dando aqueles impulsos.
E meu pai fala :
Pai : para com isso Guilherme (porém com tom manso)
Aí eu gesticulando pra ele botar a boca na cabeça da pica
Lá vai o viadinho fazer, ele fica olhando pro meu pai, vendo se ele está olhando, levanta a pica bem rápido e a pica entra metade da cabeça bem rápido, e meu pai…
Pai: tá ensinando isso pra ele Gustavo, e tu é viadinho agora Guilherme?
Eu : ele é pai, ele gosta não tem problema nenhum
Aí meu pai levanta e vai no banheiro..
Eu aproveitei pra ensinar a ele….
Eu: pow viado faz direito, é assim óh
Aí peguei ele e disse.
Eu: põe a boca aqui no meu pau, anda viado
Aí ele vem meio com receio, mas coloca a boquinha só na cabeça..
Eu: agora pega no saco e faz assim…
Aí mostrei pra ele como pegar, tipo acariciando e puxando pra baixo.
Nisso meu pai volta e ver ele fazendo aquilo
Pai : ah então o moleque gosta mesmo
Eu : faz no vovô agora, pai fica em pé
Aí lá vai o viadinho fazer o serviço q ensinei.. Só que o do meu pai é maior, entrou só a cabeça.
Meu pai com cara de satisfeito não acreditando que estava acontecendo tbm
Pai: rapaz, que que isso hein, hehe
E eu só apreciando…
Eu : agora é minha vez.
Vem o viadinho pulando na cama e começa fazer um oral leve, afinal ele não sabia. Mas estava como sorriso no rosto
E eu comecei a elogia, pra motivar ele
Eu: viu pai, Guilherme sabe fazer tudo direitinho, ele é um bom viadinho, num é Guilherme?
Ele responde com a cabeça dizendo que sim.
Eu: você está gostando da pica do tio o do vovô?
Gui : sim, mas é salgado, parece sal (falou rindo)
Aí meu pai deitou na cama tbm, cruzou os braços pra trás e mandei o viadinho da uma Chupada no vovô tbm… Aí perguntei a ele se ele queria que a pica do vovô entrasse aqui (falei passando a mão no cuzinho dele…) ele disse que sim, meio sem jeito
Aí meu pai…
Pai: aí não Gustavo deixa só na boquinha mesmo
Eu estava tão anestesiado nas coisas q vinham acontecendo que não sabia me controlar….
Sai da cama chamei o Guilherme
Eu: vem cá viadinho, titio vai te ensinar uma coisa que tu vai fazer sempre que vier aqui….
Gui: oq tio? Eu quero
Levei ele no banheiro…
Eu: quer a pica do vovô aí dentro tbm?
Gui: simmm
Eu: então tem que tirar o que está ai dentro, senta no vaso e tira, quando acabar me chama, se não tira o que está ai não vai ter espaço pra piroca grande do vovô
Ele todo animado com a ideia, mesmo sem saber muito.
Só ouço ele chamar dizendo q já acabou, mando ele ir tomar banho e lavar bem o cuzinho. Dps entro e eu mesmo pelado tomo banho junto e cheguei a bater a piroca na cara dele sem querer quando fui virar, ele começou a rir
Aí eu peguei o sabonete, fiz bastante espuma, passei no cuzinho dele, puxei a manguirinha..
Gui: pra que isso tio?
Eu: pra lavar melhor aí dentro do cuzinho, só assim vc vai poder sentir a piroca do vovô e a do tio tbm.
Ele se apoiou na parede, e eu introduzi um pouco de água no cuzinho dele, ele nem sentiu muito a pontinha do chuveirinho(tinha tirado a ponta maior do chuveirinho, deixei na mangueira mesmo) aí eu disse pra ele ir no vaso botar a agua pra fora, fazendo força pra sair. Fui olhar e a agua já saiu bem limpinha… Mas fiz 3 vezes esse processo, ele estava gostando de sentir minha mão pegando na bundinha dele. Aí terminamos e levei ele pro meu quarto. Passei K. Y, no cuzinho dele e introduzi dentro tbm, ele não sentiu muito o meu dedo, dps peguei um anestésico de mucosa, e passei no cuzinho dele, entrando um pouco e dizendo que era pra ficar cheiroso e realmente era, tinha cheirinho de laranja kk
Eu: cuzinho de viado tem que ser cheiroso
Ele todo contente, peço pra ele deitar de barriga pra baixo no meu colo, pra eu poder olhar o cuzinho dele Zé comecei com um dedinho e ele só fazendo carinha de tesão, e eu sentindo o piruzinho dele duro na minha coxa.. Minha mão é grande, então um dedo já deixa abertinho, imagina uma piroca…. Aí a pomada começou a fazer efeito, coloquei dois dedos, tudo bem devagar, ele não sentia quase nada, mas estava gostando…. Aí fiquei ali metendo dois dedos entrando quase tudo… Aí eu falei
Eu: agora já pode levar rola viadinho, vai lá pro vovô
Eu só fui apagar as luzes pq já era tarde, e fui pro quarto do meu pai que já estava roncando, e já com o short de novo , não sei como ele conseguiu. Mas aí eu resolvi iniciar, o viadinho deitou no meio e mandei ele arriar mais, pro cuzinho dele ficar na altura da minha piroca… Mas disse pra ele…
Eu: oh pode doer um pouquinho só, mas você é viado, tem que aguentar ok? Você quer sentir mesmo a piroca do tio?
Gui: sim
Eu : então quero ver se é viado mesmo, tem que aguentar sem falar nada, aí titio vai brincar sempre.
Aí ele desce mais um pouco e vira a bundinha pra mim e já encosto a piroca já babando e nem precisa de lubrificante. Nisso meu pai vira pro nosso lado, e eu já ousado, vou abrindo um pouco a lateral pra liberar a piroca e as bolas pro lado, e elas caem no colchão, meu pai tem as bolas Grande e caídas e o pênis mole tem um corpo longo. Meu sobrinho começa a acariciar e eu só sarando a cabeça do pau do cuzinho dele. Aí eu começo a forçar bem devagar e ele já com a mãozinha na minha coxa meio tentando evitar eu empurrar muito, levava jeito pra dar o cu. Vou empurrando e sinto a cabeça passar e ele dá um gemidinho que quase estoco tudo de uma vez. Mas fui fazendo ele sentir cada centímetros da minha pica, até que eu sinto que encostei na parede do cu dele, e nem tinha entrado tudo. Afastei o corpo assim e abri a bundinha dele e vi o cuzinho todo esticador se alargando pra comportar minha piroca, não estava acreditando que aquele cuzinho estava conseguindo engolir minha piroca e o moleque sem dar um pio. Aí tiro devagar todo o meu pau e vejo que o moleque vai ficar bem larguinho e me dava mais tesão e coloco de novo, eu queria botar tudo pro cu dele ir ficando mais largo, mas fui colocando de novo e senti a parede do cu dele e ele já com a mãozinha me parando
Gui: tio aí dói
Eu: é pq é a primeira vez, vc disse q é um viadinho que aguenta a piroca do tio, num foi?
Ele balançando a cabeça concordando e comecei a empurrar mais e consequentemente a parede do cu foi dando espaço pra piroca entrar… E meter de ladinho é mais fácil pra entrar tudo… Nisso eu pessoa pra ele chupar meu pai que estava dormindo ainda, aí sem tirar o pau do cu dele, ele dobra mais o corpo, esticando até a virilha do meu pai, mas ele fala…
Gui: minha boca não alcança.
Ai eu empurrei ele mais pra frente ainda com o pau no cu dele. Ele começou a chupar o pau do vovô igual bizerro. Como estava mole ele conseguiu por metade na boca, nisso com parado com o pau estourando dentro do cu dele, louco pra bombar, mas queria que meu pai visse aquilo… Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 102 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jnovin ID:1uxamv9i

    Sou novinnho(1.4)e eu só queria um macho gostoso para me iniciar e me fuder. É triste n ter tio kkkk.

    • O eclético ID:41ihr4ikb0d

      De onde você é?

  • Responder Flavette ID:h5i6pxuhl

    Gente me desculpa, o que me irrita é a falta de complecidade dele para o sobrinho, nem um momento ele tem um pouco de carinho com o menino trata ele como um qualquer é ainda chama o coitado de arrombado. Lembre se ele não existisse você não teria nada para contar se na verdade não inventou tudo isso. Até parece que o menino é apenas um objeto que ninguém o ama, como se ele existe por existir

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Conto maravilhoso! Meu telegram JP_UK

  • Responder Anônimo ID:brx013kk0i

    Tesão demais se exibir pra muleke novinho. Ficava nu de pau duro e batia punheta na frente do meu irmao de 5 e um primo nosso de 7. Eu tinha 14 na época e já era bastante pentelhudo. Eles ficavam vidrados na minha rola cabeluda. Hoje com 19 continuo me exibindo nuzão pra eles e pra outro priminho de 6. O que tinha 7 hoje tem 12 e já tá começando a nascer pentelho em cima da pica. Ensinei eles todos a bater punheta e brincamos juntos quase todo dia.

    • Porra caraleo ID:1d3okng8j2g7

      Tá chato e repetitivo essa porra

    • JP ID:5az70ahra

      Delicia cara

  • Responder Fabio ID:1e2a4h2vcbl5

    tO AC GA

    To achando que você quer a pioca do seu pai também e breve do seu irmão.

  • Responder Ccxdf ID:1e8eoz3b134m

    Top , continua , está prft ?? aaaa

  • Responder João ID:3eeyjybz8rb

    Continue logo

  • Responder Flamenguista ID:e3te1ai285s

    Já vi q tu não sabe nada d novinhos. Conto estranho e bobo

    • Tio g ID:1ckvulfxyth7

      Realmente, tô aprendendo.