# # #

começando minha vida de putinha 2

1110 palavras | 2 |4.58
Por

ainda estou aprendendo escrever, mais espero esta fazendo do jeito certo…

…depois que completei 12 anos, o meu corpo já começou a desenvolver um pouco mais, mesmo baixinha na época, meu bumbum cresceu um pouco, o que despertava mais os olhares, dos homens mais velhos lógico. Eles não paravam de me chamar de ninfetinha, nem sei o que significava na hora, mais achava legal rsrs… Comecei andar um pouco mais a vontade, nao boatava roupas curtas, masi as vezes usava umas coladas pra fazer educação física e ia pra casa assim. Os pais da minhas coleguinhas sempre queriam me levar pra casa, alguns aceitava e outros eu ficava com pé atrás. Já aceitando um pouco mais corpo, e ficava curiosa com algumas coisas, comecei a andar um pouco mais de manhã, já que a noite era um pouco impossível. Voltando do colégio estava com uma colega que sempre ia comigo pra casa, como ela morava primeiro do que eu na rua, tinha que andar mais uns metros passando pela praça, na hora do almoço sempre tinha um monte de vovô tarado rsrsrs olhando as meninas passar. Nesse dia tinha feito educação física e fui embora com a roupa mesmo, era um short coladinho e uma blusa pequena, quase um top, nao tinha muito peito rsrs, então não fez diferença…

Já estava indo pra casa quando vi seu Carlos, era um senhorzinho muito conhecido na praça, ja estava querendo chover e eu não tinha guarda chuva, ele morava na rua de tras da praça, me ofereceu um e fui ate a casa dele, juro, nunca tinha maldade como tenho hj, eu era muito inocente rsrs, inocente mesmo, qualquer historia acreditava, acho que isso chamava mais atenção e quem ia me conhecendo e sabendo disso se aproveitava.

O seu Carlos morava sozinho, ja era um senhor com os seus 50 e pouco acho, aposentado. Estava sempre por aí fazendo alguma coisa e sempre tinha uma menininha na casa dele, e eu fui mais uma rsrs na inocencia dessa vez. Quando entramos começou a chover um pouco forte, e como eu nao tinha guarda chuva acabei ficando um pouco, como ficava a tarde só não vi problema, ja que não teria ninguem em casa me esperando. Acho que ele ja estava acostumado a fazer isso, botou um filme na época estourado, era doida pra ver, mais eu não tinha condições de alugar na época e ele tinha.

Ele viu que fiquei interessada em ver e fez um chocolate quente, tava muito bom… fiquei vendo e ele se sentou do meu lado e me botou com a cabeça no colo dele e ficou fazendo carinho nos meus cabelos, tava muito bom carinho, nunca tinha recebido daquele jeito, foi uma novidade pra mim rsrr…. acabou que nisso cochilei um pouco, mais nao demorou muito e acordei, mais levei um susto, eu tava de calcinha assim pro lado e ele me lambendo, chupando… dei um pulo na hora, nossa fiquei com medo. Ele percebeu meu medo e me acalmou um pouco, disse que não aguentou me ver dormindo que eu era uma delicinha que ele me via todo dia….. e ficou com desejos em mim. Eu nunca tinha recebido lambidas assim rsrsr, falei que ninguem tocou nela e por isso me assustei com medo. Ele olhou com mais malicia e começou a rir, dizendo que tudo tinha sua primeira vez…. Depois disso acabou que fiquei de boa, não estava mais com medo, me acalmei mais e ele acabou me deitando no sofá e voltou me chupar mais… ele Tentou por um dedo e eu não deixava com medo de doer e ele parava.

Teve uma hora que ele ficou pelado e me pediu pra chupar ele, como já estava mais acostumada, fui agora com mais vontade, ja estava aprendendo mais. Ele ficou doido pedia pra ir devagar que eu era um tesão que ia gozar rápido, como eu não entendia bem o pq fazia o que ele mandava na hora. Ele me ajeitou e começou a esfregar na frente, fiquei com medo e pedi pra ele não enfiar pq ia doer e queria ficar pura ainda… Ele ria de mim, disse que não teria outro lugar pra ele enfiar já que eu era bem pequena…

Na hora sei lá o que deu na minha cabeça, falei que tinha e fiquei de quatro pra ele e disse que fosse devagar pq doe muito e não aguentava sentar depois… Ele olhava e perguntava se era isso mesmo que eu queria… dizia que sim, mais que tinha que ser devagar, ele pulava de alegria, parecia todo bobo, falando que nenhuma deixou ele fazer assim…

Só sei que na hora doia um pouco atras, mais ele acabou sendo muito carinhoso comigo, foi bem diferente dessa vez minha experiencia atras…. sabe, ele foi bem cuidadoso, me segurava firme na cintura e empurrava ate a metade e parava, pedia pra ficar mais empinada e ele com uma das mãos me esfregava na frente. Sei lá na hora me deu mais vontade, uma sensação esquisita rsrsr, doia mais nao tanto quando ele fazia isso que me fazia empinar mais, e nisso ele empurra quase tudo… Quando olhei pra tras parecia que tinha posto tudo, ele começou um vai e vem na hora, que nossa… Via estrelas, sabe era uma dor, mais queria mais. Tava bom, aguentei dessa vez melhor e ele foi ótimo comigo me fazendo a pedir rsrsrsrs.

Que eu fiquei boba dessa vez… Teve uma hora que ele ja nao aguentou mais e tirou e gozou na meio da minha bunda, sentia aquilo quente era bem diferente das outra vez….Ele esfregava sem enfiar na minha bucetinha, sentia cócegas no começo, mais era gostoso e ele as vezes enfiava a cabeça a tras, mais nao muito. Ficamos no sofá mais um pouco e ele me puxou pra ir tomar banho com ele, no banheiro depois de me limpar e ele me botou sentada no vaso e me fez chupar ele mais um pouco, mais dessa vez ele me segurava pela cabeça e fazia mais forte ate que gozou de novo na minha boca.

Me limpei de novo e fui embora pra casa depois que melhorou a chuva…. Foi um dia completamente diferente pra mim, não doia tanto sabe, aguentei e dessa eu vez eu que queria, me sentia feliz, pq foi diferente pra mim, como eu era muito bobinha, não maldava as coisas, então me sentia feliz….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Adorei suas histórias, tomara q tenha mais coisas pra contar

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Realmente delicioso e nossa o prazer foi sem palavras, então continue aguardo com muito tesão os peoximos capitulos dessas deliciosas aventuras de aprendizagem!
    Telegram @willtowns