# # # #

O dia que meu irmão bêbado me comeu prt 3

901 palavras | 2 |4.75
Por

Olá galera, me chamo Victor e vou continuar a história de quando fiquei com meu irmão José.
Pra entender melhor a história leiam a parte 1 e 2.

1 – /2024/01/o-dia-que-meu-irmao-bebado-me-comeu/

2- /2024/01/o-dia-que-meu-irmao-bebado-me-comeu-prt-2/

Depois daquele banho delicioso com meu irmão, fomos preparar um almoço,
Comemos e então ele me chamou pra deitar com ele na cama.
Já no quarto dele deitados, conversamos sobre assuntos que nunca pensei conversar com meu irmão.
Ele falou de vários fetiches que ele tinha porém não conseguia fazer pois Maria a mulher dele não curte.
Confessou também que já tinha se masturbado algumas vezes se imaginando com outros caras, mas que nunca tinha passado disso.
Então falei pra ele que também faço muito isso mas pensando exclusivamente nele.
Ele ri e pergunta se eu tinha saciado meu desejo de ter ele dentro de mim já com aquela cara de safado que me deixa todo melado de tesão.
Falei que depois daquela transa meu desejo por ele aumentou mais ainda, então ele me abraça forte e começamos a nos beijar.
Ele pede pra eu tirar a roupa, então começa a beijar todo meu corpo, alternado entre beijos e mordidas, vai descendo até chegar no meu pau, então ele começa mamar, que delicia de boca meu irmão tem.
Ele pede pra eu me virar e começa a beijar minhas costas até chegar na minha bunda, o tempo todo dizendo que ele iria me fuder até eu saciar meu desejo.
E cada minuto que passa ele vai ficando com mais tesão e mais agressivo, com a boca já no meu cuzinho ele me fode gostoso com a língua agora alternando entre beijos e tapas na minha bunda.
Ele levanta e pega uma camisa dele e amarra minhas mãos dizendo que agora ele iria brincar comigo, eu vendo aquele macho delicioso pelado com aquela tora de piroca dura na minha frente, so faço que sim com a cabeça,
Ele me puxa deixando apenas a minha cabeça pra fora da cama e em pé ele começa a meter a piroca na minha boca, que delicia de pau, ele metia com força me deixando sem ar, mas não parava por nada, e eu não queria que ele parasse, queria ficar naquela posição.
Metia como se tivesse fudendo um cuzinho, me chamando de putinha, mandando eu Mamar aquela piroca toda, dando tapas na minha cara, ficamos nessa posição por uns 5 minutos depois ele me me virou e se deitou por cima de mim, aquela posição me deixa totalmente imóvel por baixo dele, que apenas usa um creme pra lubrificar um pouco mais o pau, e logo em seguida já começa as estocadas, meu cuzinho ainda tava dolorido da noite anterior mas sentir a piroca do meu irmão dentro de mim é ainda mais prazeroso, com minhas mão amarradas, não tinha como me movimentar muito então, estava ali apenas pra receber aquela piroca no meu cu, ele metia Forte e puxava Meu cabelo, mandava eu pedir pau me chamando de putinha e eu falava pra ele meter com força pra arrombar meu cuzinho gostoso.
Quase uns 10 minutos se passaram com aquela piroca no meu cu quando ele de repente avisa que vai gozar então ele deita por cima de mim gemendo e começo sentir as jatadas de porra quente dentro do meu cuzinho, então eu ouvindo meu irmão gemendo de prazer começo a gozar sem nem mesmo ter tocado no meu pau.
Depois que terminamos de gozar ele deita do meu lado me desamarra e começam os beijos mais deliciosos da minha vida.
Fomos pro banheiro tomar banho e voltamos pro quarto, logo ele pegou no sono pelado deitado do meu lado, e eu fiquei apenas observando o corpo do meu irmão preferido ali que apartir daquele dia eu iria ter pra mim, sempre que possível.
Também pego no sono por um tempo. E quando acordo já estava quase na hora de Maria chegar com as meninas então corro pra organizar tudo que possa nos entregar.
Mas deixou ele ainda dormindo, quando menos espero, chega alguém no portão, mas não é Maria.
Era meu Primo Ronaldo, que estava procurando pelo meu irmão.
Ronaldo é um ano mais velho que meu irmão e desde pequenos sempre foram muito unidos.
Ele é negro tem uns 2 metros de altura, um corpo bem sarado por fazer academia.
Digo a ele que José está dormindo então ele entra até o quarto e o acorda.
Não sei se ele desconfiu de algo por ter visto meu irmão pelado ou por eu ter ficado um pouco nervoso com a presença dele ali.
Mas também não dei muita importância, meu irmão levantou e eles ficaram conversando na área de casa, e eu no sofá vendo TV.
Depois de um tempo, Maria chega e logo em seguida Ronaldo vai embora.
E assim acaba o sábado mais delicioso da minha vida.
Bom galera, não sei o que os dois conversaram naquela hora, mas depois desse dia, ainda irão acontecer muitas outras coisas que eu nunca imaginei que iriam acontecer.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que voce vai ter mais um macho para servir adoro isso tomara que vc vire putinha de todos os homens amigos de seu irmao e de Ronaldo

  • Responder Fetichista ID:469ctdio209

    Que delícia te imaginar dando pro Ronaldo.