#

Irmã Ruth confidenciou nosso caso, agora tenho duas crentes

649 palavras | 5 |4.30
Por

Já contei meu caso com Ruty,aqui caso que já dura 2 anos;só que nunca imaginei que Ruth iria contar a alguém,pois ela contou.
E para outra irmã da igreja.Clara é essa pessoa ,recebi um telefonema da irmã Clara dizendo que tinha um assunto a tratar comigo,fiquei curioso mas ela falou que teria que ser pessoalmente,e me fez prometer sigilo absoluto;Marcamos um encontro para a mesma tarde daquele dia.
Logo após o almoço tomei a direção ao local,pensem na curiosidade que eu estava,Clara tem 45 anos como toda evangélica cabelos compridos,e meio magra,viúva, não sabia a quanto tempo,chegando no local Clara já estava lá,e já foi entrando no meu carro e disse vamos sair daqui pra conversar nos mais tranquilos,notei que ela estava meia tensa,mas encontrei uma rua quase sem casas e parei.
Perguntei Irmã estou curioso a irmã está com algum problema,posso ajudar,Clara olhou para mim e disse vc não faz nem ideia do assunto né;disse não ,Clara parou pensou suspirou e emendou ,Eu sei de vc é da irmã Ruthy,me fiz de desentendido,Clara disse não adianta negar foi ela mesma a Ruty que me contou,deixei escapar um belo e alto porra fudeu.
Clara continuou falando,seu pecador safado se aproveitando da Irmã,ela me conta tudo que vcs fazem tudo em detalhes;Eu falei putz Ruthy tá doida,Clara pois é ela está,e me contando essas coisa,o irmão sabe que sou viúva ?
Na hora caiu a ficha,(pensei porra essa tá doida pra dar uma foda)
Respondi sim sei,e já emendei,e que desperdício uma mulher como vc ficar sem um chamego;Clara falou é uma tortura escutar A Irmã Ruthy falando o que acontece na cama com vcs,Eu sei o que vc está pensando , e é isso mesmo;Eu já botei o carro em movimento,e passei a acariciar o rosto dela,Clara disse,demorei muito pra vir falar com vc,mas um segredo a mais ou um pecado a menos.
Entrei direto em um motel,a essa altura irmã Clara não falava mais nada.
Entramos no quarto e já fui atacando a crentinha,é ela só falava Perdão senhor mas a carne está gritando ,e nos beijamos e eu fui logo metendo a mão e levantando o vestido é enfiando a mão,na buceta ,Clara falou Ruthy disse que vc gosta dela depilada;já sem roupa e de rola dura disse vai fica peladinha quero chupar vc toda minha putinha,Clara tirou a roupa mais que rápido,olhou para o meu pau segurando e ensaiando uma punheta apertando quase me arrancado a rola ,e já foi caindo de boca,ela chupava beijava,caímos na cama e tome um 69,Clara chupava,com conhecimento,eu disse nossa que chupada,ela disse quero tudo ,rola pica ,eu falei chupa chupa filha da puta vou encher vc de porra ,ela é tudo que quero vai me foder vc vai ,vou dizer vc irmã tesuda puta safada ,Clara dizia pode foder tudo,goza em mim toda,safado fudedor de irmã fodevem fode ,e fui metendo a rola na buceta Clara gritava porra que tesão,fode fode,virei ela de quatro e fúria a buceta, e enfiei o dedo no cuzinho, Clara gemia e falava vai fode ai também mete esse Caraí no meu rabo fode fode gosto ,e meti no cu dela, Clara como é bom dar a bunda, faz tempo que eu não levo caraio no rabo,
Ficamos até às 18:00 hrs .
O problema agora é,esconder essa situação,de três,e vou ao médico pedir uma receita do azuzinho afinal , não sou mais tão jovem,e pelo andar das coisas tenho que me preparar ,pois Clara Ruthy,mais esposa !!!!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rufus, o lenhador ID:g3j1norm3

    As evangélicas têm um fogo insaciável. Você, irmã, é louca por sexo e deseja se envolver com um quarentão casado, simpático e discreto me envie um e-mail e vamos conversar.

    rufus.lenhador.bc gmail.com

  • Responder Luis Comedor de " irmãs " . ID:1erihotnqxy9

    Muito bons seus dois contos. Eu também já fodi com algumas crentinhas, e posso dizer que são deliciosamente safadas e adoram dar o cuzinho também. Quero conhecer outras Evangélicas que estejam a procura de sexo, não importa a idade más tem que ser Evangélica de qualquer denominação, basta ser Crente e querer ser tratada como safada na cama. Meu e mail é ( [email protected] ) .

  • Responder Luis Comedor de " irmãs " . ID:1erihotnqxy9

    Muito bons seus dois contos. Eu também já fodi com algumas crentinhas, e posso dizer que são deliciosamente safadas e adoram dar o cuzinho também. Quero conhecer outras Evangélicas que estejam a procura de sexo, não importa a idade más tem que ser Evangélica de qualquer denominação, basta ser Crente e querer ser tratada como safada na cama. Meu email é ( [email protected] )

  • Responder Crente safado gostoso ID:4adeun31fi9

    Estou a procura de evangélica safada pd ser mamãe, meninas que querem foder escondidas mas só aceito evangélicas nada de mulheres comuns adoro principalmente da ccb já comi filha de ancião eu tb sou crente aguardo me chama [email protected] bju te aguardo crente safada bju na xoxota suja

  • Responder Marcos ID:2ql41myqj

    Daqui a pouco vai comer a igreja inteira hein? Qual sua denominação religiosa amigo? Fiquei curioso.