# # # #

O dia que meu irmão bêbado me comeu Prt 2

1335 palavras | 3 |4.77
Por

Olá galera, sou Victor vou dizer nessa historia o que aconteceu quando meu irmão acordou na manhã de sábado.
Pra entender melhor a historia leiam o inicio do conto:

/2024/01/o-dia-que-meu-irmao-bebado-me-comeu/

Bem ainda naquela noite depois de ter aquela piroca delisiosa dentro de mim e tirado minha virgindade,
estava em êxtase e como ele enfim caiu em um sono pesado só pensei em bater uma ali do lado dele e sentindo aquele corpo pelado roçando em mim
Foi a punheta mais gostosa da minha vida e nao demorou muito pra eu gozar.
fui tomar um banho e me perguntei se eu voltaria pro quarto pra dormir agarrado com meu irmão ou se iria para o outro quarto dormir.
Fiquei com medo da minha cunhada voltar da casa da avó dela pela manhã e me encontrar com meu irmão juntos dormindo, então decidi ir para o quarto das minhas sobrinhas onde durmo quando fico lá.
Confesso que demorei bastante para pegar no sono pois estava com aquilo na minha mente e não parava de relembrar.
Depois de muito tempo consegui dormir..
Já no sábado pela manhã, acordo com o celular do meu irmão que estava no sofá da sala tocando, era minha cunhada ligando.
percebi que ele ainda estava dormindo
Então vou lá e atendo a ligação, ela pergunta se ele tinha saido ainda de casa naquela noite e respondo que nao, que ele apenas tinha tomado banho, jantou e foi dormir.
Ela responde pedindo pra eu avisar pra ele quando acordar que ela só iria voltar a noite pra casa, pois teria um almoço com a familia dela e ela iria ajudar a avó dela a preparar.
digo que vou dar o recado assim que ele acordar e ela desliga.
Logo vou no quarto dele e vejo que ele ainda estava dormindo que nem uma rocha, entao vou preparar algo pra ele comer quando acordar.
Depois de mais ou menos uma hora, ele acorda e vai direto pro banheiro tomar um banho e eu estava na sala vendo tv.
Depois que ele sai do banho vai direto procurar algo pra comer e eu disse que tinha prepado o lanche pra ele que estava na geladeira, ele agradece e vai comer, depois que termina ele deita no outro sofá, e não fala nada.
Ele estava apenas com um short fino de futebol sem camisa, é impossivel não olhar aquele pau marcando.
Percebo que ele estava um pouco desconfortavel, então dei o recado da Maria a ele.
Que parece que gostou da noticia, pois sabia que assim que ela chegar vão ter mais discussão.

Depois de um tempo apenas com o som da tv pela casa, ele senta no sofá e pergunta se ele deu muito trabalho a noite.
eu respondo que não e dou um sorrisinho de leve lembrando da noite maravilhosa que tive rsrs.
Ele percebe a risadinha e pergunta se ele tinha feito alguma coisa engraçada, olhei pra ele e percebi pelo olhar dele que ele lembrava de tudo que tinha feito naquela noite.
então resolvi perguntar se ele realmente nao se lembrava de nada, ele responde ja com um sorriso malisioso que se lembra so de algumas coisas mas não muito bem.
e pediu pra eu dizer o que tinha acontecido pra ver se ele lembrava de alguma coisa.
Eu sabia que ele estava dizendo aquilo mas ele sabia exatamente o que tinha feito, então, como ja estava cheio de tesao apenas de ver aquela cara de safado dele, decidi sentar do seu lado. e respondo ja com a mao na coxa dele, mano voce realizou um desejo meu que tenho a muito tempo.
Ele ri e diz, então realmente aconteceu o que eu to lembrando?
respondo que sim com a cabeça e pergunto se ele tambem tinha gostado da noite, ele responde que sim e diz ja colocando a mao dele em cima da minha que fazia tempo que nao fazia um sexo daquele.
Mas logo em seguida ele diz que aquilo foi errado e que so fez aquilo por que tinha varios dias que ele nao conseguia transar com a mulher dele por conta das meninas que sempre dormiam junto no quarto deles.
e como eu ja estava ali e nao tinha mas nada a perder,
Eu digo a ele que eu só queria demostrar o meu amor por ele e que sempre tive vontade de fazer aquilo.
Ele pergunta se eu ja tinha feito aquilo com mais alguem e respondo que não, nunca tive coragem.
entao ele diz, que bom que voce perdeu o cabaço com seu irmão entao né e ri.
eu digo que sim com a cabeça e percebo aquela piroca ja crescendo naquele shorts fino, e pergunto a ele se ele tambem estava com tesao.
ele nao fala nada e só tira o shorts deixando aquela piroca deliciosa toda amostra na minha frente que ja estava pulsando de tão dura.
e pergunta se eu ainda tinha amor pra demostrar pra ele.
nao respondo nada e so me ajoelho e logo coloco aquele cacete na minha boca e começo mamar que nem um bezerro.
a medida que ia chupando aquele pau ele ia ficando mais excitado e agressivo, começou a dar tapa na minha cara me chamando de putinha safada, falando que eu iria ser a putinha mamadora dele, ja que Maria nao gostava de fazer,
empurrava minha cabeça com força contra o pau dele que eu engasgava e os meus olhos lacrimejavam, mas eu estava adorando aquilo, finalmente tinha meu irmão pra mim.
depois de uns vinte minutos levando piroca na boca ele diz que quer gozar e é pra eu beber toda a porra dele sem deixar cair nenhuma gota, entao ele fica em pé e eu me preparo pra tomar meu leite quente da manhã.
não demora muito e ele goza aquela delicia de porra quente na minha boca que eu estava engulindo tudo, era tanto leite que nem paceria que ele tinha gozado na noite anterior, so de sentir aquela porra na minha boca e aquele macho gemendo de prazer mandando eu beber tudo, eu ja estava satisfeito.
quando ele termina de gozar ele me puxa pelo braço e olha pelo meu rosto pra ver se tinha escapado alguma gota de porra, mas eu tinha engolido tudo, entao ele fala: meu irmaozinho é um bezerrinho mesmo em, nao deixou escapar nenhuma gotinha.
depois ele me da um beijo de lingua mais gostoso que o da noite anterior, a gente fica ali se beijando por uns cinco minutos entao ele pede pra eu gozar que ele queria sentir o gosto da minha porra tambem, ja que eu nao tinha deixado nada pra ele.
entao eu tiro a roupa e ele pede pra eu sentar no colo dele, eu sento e peço pra ele me ajudar a gozar, entao ele molha um dedo dele com saliva e coloca no meu cuzinho, aquilo me encheu mais ainda de tesao e nao demorou muito pra eu gozar, ja que ele fazia movimentos bem agressivos mentendo o dedo no meu cuzinho com força.
quando eu digo que vou gozar ele diz pra eu ficar em pé e gozar na boca dele, entao despejei o meu leite todo na boca do meu irmao, nao era tao forte que nem o dele mas ainda sim ele engoliu tudo.
depois disso nós fomos tomar banho juntos e ele sempre me beijando com aquela lingua delisiosa na minha boca que me deixava completamente entregue nos braços do meu irmão.

olha que isso foi apenas na parte da manhã do sábado em, a gente ainda tinha a tarde toda pra aproveitar a sós ja que a Maria mulher dele so iria voltar a noite,
digam ai se querem saber o que aconteceu durante a tarde…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 66 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinho ID:1e47nuw7opk2

    Bora la ta uma dlc isso cheio de tesao

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Continua por favor.
    Da um tesão este conto.

  • Responder Edson ID:1e35eutl5kle

    Victor, quero saber o que mais rolou. Estou adorando que ele está lhe correspondendo, e espero que não fique só no oral porque a mulher dele não gosta de fazer, mas que ele lhe satisfaça plenamente.