# #

O dia que meu aluno de 11 anos bateu uma pra mim! E fiz ele chupar a cabeça do meu pau

1209 palavras | 12 |3.68
Por

Tenho 32 anos sou professor de primeiro ano(crianças de 7 anos)e tbm de 4 a 5! Sou moreno dos cabelos claros e um pau de 28cm grosso veiudo e cabeçudo

⛩️HISTÓRIA DE UM SEGUIDOR⛩️
Me chamo Diego sou professor de crianças do 1,4 e 5 ano! Faço academia e todas as minhas calças são meio acochada marcando meu pau! Nesse dia eu tava na 4 série dando aula de ciências e Nesse dia 20/02/2024 eu tava dando aula sobre corpo humano sobre:parte íntimas,como o cérebro funciona,como o corpo reage com o frio e o calor etc.. Nesse dia tava chovendo e fazendo frio parecendo que tinha um freezer na sala de aula! Todas as crianças estavam de casaco e lógico eu tbm! Tinha mais meninos do que meninas a como tava chovendo as meninas usavam saias e o meninos calças a maioria das meninas ñ veio ! Eu tava sem cueca pq as minhas cuecas ñ enxugaram a tempo! Eu usava uma calça bege e uma blusa de frio preta! Meu pau tava mole porque tava frio
((Quem é homem sabe como o pau fica no frio)) marcava um pouco! Quando um aluno perguntou((ele se chamava Matheus)) ⛩️M:Matheus D:Diego ⛩️

M—o tio oque é prepúcio?

D—e um pele que fica em volta na glande no pênis

M—oque é pênis?

D—e oque nos homens tem e você também tem

M—eu tenho?

D–sim você tem!

Os outros meninos também perguntaram se eles tinham eu disse que sim que os pais,tios,avôs,irmãos,amigos, todos tinham! As meninas perguntaram se elas tinham também!, eu dei uma risada de leve e disse que não! E disse oque elas tinhas a mãe,tias,avós,irmãs as amigas delas tinham!
E eu disse aos meninos que não era pra pedir pras meninas mostrar oque elas tinham porque isso era feio e que também homem nenhum faz isso! Só quando se casam ((se eu disse-se que os namorados também eles iriam pedir as meninas em namoro e relembrar oque eu disse)) eu disse que só podiam ver só quando eles se casarem na igreja,subir no altar e colocar o anel de noivado nelas, e só quando eles fossem adultos! Eles entenderam! Daí um menino branquinho loiro,dos olhos verdes claros,com uma bundinha redonda, boca rosinha meio avermelhada, (ele se chamava Gabriel)

G—tio eu já vi o meu pai! Era grande mais só vi quando eu tomava banho com ele! Eu me esqueci de como era mais queria ver de novo..

Nessa hora meu pau começou a crescer na calça e disse pra eles trazerem a atividade e me sentei rápido na cadeira! Veio todos o faltava 10 minutos pro lanche! Gabriel tava respondendo a última. Eu perguntei se ele tava com duvido ele disse que sim! Eu mandei ele vim na minha mesa!

D—qual é que você está em dúvida?

G—eu tô em dúvida nessa daqui!
A pergunta era: poque é prepúcio?

D—prepúcio e oque eu tenho aqui em baixo das minhas calças.
Eu desabotoei e abri o zíper e tirei meu pau grosso e cabeçudo ele ficou envergonhado, no mesmo instante meu pau soltou uma baba que ativou a curiosidade dele! Eu disse que se ele ia perguntar que ele fala-se baixinho pra ninguém escutar!

G—tio oque é isso?

D—isso se chama baba!, mas também conhecido como pre-cum acontece quando nos homens estamos com tensão!

G—oque é tensão?

D—vou dizer a 1 que é sobre sexo:Tensão sexual é um fenômeno social que ocorre quando duas pessoas interagem e sentem desejo sexual, mas a consumação do ato sexual demora ou nunca acontece.

G—oque é sexo?

D—e quando o homem é a pessoa se casa e eles precisam fazer isso para ter filhos! Seus pai fizeram isso e tiveram você!

G—ataa… é a outra?

D—a outra e tensão sexual!:Tensão sexual é aquela química intensa entre você e uma pessoa que dá borboletas no estômago e faz com que você fique ansioso e animado ao mesmo tempo.

D—entendeu?

G—entendi sim tio!

D—quer pegar no meu pau?

G—oque é pau?

D—pau,pica,rola,pênis,bilola,pinto,caralho, e o que você estar vendo

G—o pau pênis tio?

D—simm, isso! Só porque adivinhou vou te dar um leite especial! Muito especial!

G—que leite é esse?
Disse ele curioso!

D—e um leite especial do tio, você quer ver?

G—quero sim!

D—deixa todo mundo sair da sala que você vai ganhar o leitinho especial!

Eu dei a resposta da atividade e dei 10 pra ele.. começou a hora do recreio ele ficou na sala esperando, ei tranquei na porta e coloquei uma placa dizendo que tava limpando e que tava com produto químico!, eu mandei ele se aproximar. Ele veio ent baixei a calça, minhas coxas e grossas, minha pica duro feito pedra com as veias saltando, a cabeça do meu pau tava babando ent eu melei e disse

D—bate uma pro tio

G—como se faz isso?
Eu ensinei a ele, e ele fez!, aquelas mãos pequenas e macias masturbando meu pau monstro. Tava uma delícia, ent mandei ele colocar a boca na cabeça da minha pica, eu mostrei onde ficava e ele colocou ele tentou colocar tudo mais ele não conseguiu

D—e grande demais pra você tentar colocar na boca meu príncipe! Chupa só a cabeça como se tivesse chupando um pirulito sabe?

G—tá bom tio!
Disse ele todo alegre
Então ele começou, mano ele sugava a cabeça do meu pau, lembia a cabeça, dava beijos, as vezes a cabeça cabia na boca dele, ele se engasgava e olhava pra mim sorrindo! Eu ia gozar e avisei a ele que ia vim o leite especial!

D—abre a boquinha que la vem!
Ele abriu a boca e foi 2 jatos de porra quente na cara e o resto botei a boca na minha pica e fiz ele beber meu leite!

G—tem um gosto bom tio meio amargo mais e bom! E bem quentinho!

D—se você quiser amanhã tem mais!

G—depôs que todo mundo sair pro lanche?

D—sim! Mas antes tem que limpar o pau do tio

G—tá bom!
Ele foi lambendo e limpando o pau nos ovos eu mandei ele chupar e limpar!, ele fez isso eu contorcia de tensão!, ele limpou tudo

D—balança a pica do tio e bate na sua cara..

G—tá bom

Ele fez isso.. depois, eu limpei, mandei ele escovar a boca pra não ficar com bafo de porra. Meu pau tava molhado ainda da baba dele, mas mesmo assim coloquei dentro melando a calça. Foi esse meu conto de hj!

⛩️gente sou eu alex ele me pagou 500 reias pra mim postar isso e como eu tava precisando eu postei ok⛩️ tudo oque for envolvendo coisas gay eu posto! Mais se tiver algo envolvendo ⛔️BI,HETERO OU GOY⛔️ eu ñ vou postar ok! Pode me pegar o valor que for mais eu ñ vou postar!⛔️A HISTÓRIA E REAL⛔️

⛔️INSTAGRAM A BAIXO⛔️
@conta_18_gay_

1000239547

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98m

    que puta tesão, tem continuação? e ignora os comentários os cara vem goza que nem loko e depois fala mal, merecem ser tudo estrupado sem dó

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      Brigado! Tem sim o mesmo seguidor mandou outra história agr nessa, ele disse que deu aula com short de jogar de malha fina amarela mas sem cueca! Ele mandou imagem e tudo! Confirmando que o conto dele é TOTALMENTE REAL!

  • Responder Aí mona, então tá 👁👄👁 ID:dlns64rqm

    Aham

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      Nome cringe! Deveria ser a vergonha da comunidade gay com esse nome! Atualiza,já passou, tá vencido!

  • Responder Meu pau ID:1e2eqa7xopyv

    Q merda, vc acha q alguém vai acreditar q o cara te pagou pra essa merda em um site anônimo???

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      O conto envolve pedofilia vc e burro por acaso? Se envolve isso ele ficou com medo de eu denunciar ele

  • Responder Vixe vixe ID:1d7qks3aa36e

    Morri com a fic dos 500 reais

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      Qbm que morreu só assim o mundo fica melhor!

  • Responder Paulo Machado ID:gsudr820c

    Da próxima vez escreva sóbrio.

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      TU É CEGO NÃO SABE LER NÃO PORRA!! O CONTO E DE UM SEGUIDOR CARAI DE CASA!! PUTA QUE PARIU EU DIXO BEM CLARO QUE O CONTO E DE UM SEGUIDOR HORA MERDA!