# # #

Fui obrigado a virar putinha do João e do Nivaldo

1097 palavras | 3 |4.58
Por

Depois de perder a virgindade do cuzinho com o Tadeu ele chamou o João e o Nivaldo pra me comerem também é ai virei putinha deles .

Como relatei anteriormente depois de perder a virgindade do cuzinho com o Tadeu ele me chamou em sua casa e convidou o João e o Nivaldo pra me comerem também é tive que dar o cuzinho para os três. É depois de me comerem o João disse que eu seria o viadinho deles pra eles me comerem sempre que sentissem vontade e eu não tinha outra saída a não ser aceitar caso contrário iriam contar pra todos na vila que eles tinham me comido e eu ficaria com fama de viado e esse era meu medo .
Dias após os três me comerem eu estava saindo da escola e ao chegar na rua encontrei o João e o Nivaldo que estavam me esperando no portão. Eu tentei sair escondido mas eles me viram e vieram atras de mim .
O João disse : Calma aí meu viadinho quero falar com você.
Eu disse : O que vocês querem ?
Ele disse : Queremos te comer denovo hoje a tarde la no campo do matão.
Eu disse : Hoje não vou poder ir la tenho muita lição de casa pra fazer .
Ele disse : Ou voce vai la ou ja vou falar pra todos o que fizemos com você e aí você ja sabe o que vai acontecer .
Eu disse : Ta bom eu vou então.
Ele falou : Queremos voce lá as 2 horas da tarde . Quero gozar muito nesse cuzinho gostoso .
Eu disse : Eu vou pode me esperar lá.
Aí eles foram embora e eu fui pra minha casa . Depois de almoçar e descansar , eu subi a rua em direção ao campo do matão . Assim que cheguei não vi os dois la fiquei ali esperando . Eles chegaram minutos depois. Aí me levaram até uma casinha velha abandonada ali proximo do campo . A PORTA de entrada da casa estava quebrada não fechava mais . Eles me levaram para um cômodo daquela casinha onde deu pra ver que aquele local era bastante usado por pessoas que usavam drogas e também usavam o local para sexo pois haviam bitucas de cigarros e camisinha jogadas ali.
Depois que entramos no cômodo eles ja começaram a tirar as roupas todas .
O Nivaldo disse : Tira logo essa roupa toda hoje que vai comer teu cu primeiro sou eu . Vai tirá loco to com muito tesão hoje.
Eu tirei a roupa toda e ele ja me mandou ficar de quatro no chão. Assim que fiquei na posição ele ajoelhou por trás de mim e abrindo minha bunda e cuspiu no meu cuzinho e depois passou bastante saliva no pau dele .
E disse : Agora vou enfiar tudo sem dó desse cu aqui vc pode gritar que não tem ninguem pra te ouvir .
Ele colocou seu pau na entrada do meu cuzinho e enfiou tudo de uma vez como disse que ia fazer . Senti uma dor forte e gritei . Ele me segurava bem forte na cintura enquanto isso o João ja com seu pau bem duro colocou na minha boca .
É disse : Chupa chupa gostoso meu pau seu viadinho quero gozar na sua boca e fazer voce engolir toda minha porra e não é pra cuspir fora tem que engolir tudo entendeu ?
Eu balancei a cabeça dizendo que sim . Enquanto o Nivaldo comia meu cuzinho o João fazia o vai e vem com seu pau na minha boca e abafando meus gemidos . Um bom tempo depois o João foi aumentando o vai e vem do pau na minha boca .
É disse : Aiaiai vou gozar vou gozar aaaahhhhh engole toda minha porra seu viadinho gostoso engole não cospe fora senão você vai ver só o que acontece .
Eu tive que engolir a porra dele toda e ele ainda apertava o seu pau e me fez lamber um restinho da sua porra até a ultima gotinha .
Minutos depois o Nivaldo gozou dentro do meu cuzinho e ficou fazendo o vai e vem sem parar . Pouco depois ele parou e tiro o pau fora .
É disse : Pronto João o cu do viadinho e todo seu pode fode ele .
O João veio por trás de mim e também foi socando tudo sem dó e eu gemia alto sem parar pois a rola do João era um pouco maior que a do Nivaldo e também era mais grossa .
Ele dizia : Isso isso geme bastante meu viadinho isso me da muito tesão. Agora que já gozei antes vou demorar pra gozar nesse cu gostoso .
Ele fazia um vai e vem lento e as vezes aceleração e em seguida diminuía o ritmo .
Assim ele foi fazendo durante muito tempo até que acelerou o vai e vem e segundos depois deu um gemido alto e gozou dentro de mim também. Ficou com seu pau dentro de mim até amolecer e sair . Aí sentou do meu lado .
E disse : Voce tem um cu muito gostoso to gostando de gozar dentro dele quero gozar muitas vezes dentro de você.
Aí tempos depois se vestiram .
E o João disse : Por hoje esta bom ja gozei gostoso duas vezes quando eu quiser gozar denovo eu te chamo .
É aí os dois saíram e foram embora .Eu me levantei e me vesti e em seguida fui embora pra casa .
No caminho pra casa eu comecei a sentir uma sençassão gostosa dentro de mim e não sabia o porque . Pouco depois que cheguei em casa fui para o meu quarto peguei um caderno e comecei a escrever tudo que tinha acontecido comigo desde o dia que o Tadeu me comeu pela primeira vez e depois junto com o João e o Nivaldo e depois com o Nivaldo e o João. Comecei a escrever um diário sobre essas experiências. Aí foi que me dei conta de verdade que eu já havia me tornado um viadinho mesmo pois aquela sençassão gostosa que sentia era de prazer por ter dado o cuzinho pra eles mesmo sentindo dor . É decidi que daquele dia em diante toda vez que me chamassem eu iria sem questinar eles .
Este relato de hoje termina aqui mas ainda vai ter mais experiência com o João sozinho porque o Nivaldo mudou de cidade . Aguardem que breve vou escrever mais .
Quem quiser fazer contato comigo é só chamar no meu Whatsapp dizendo que leu meu relato e me de sua opinião sobre o que leu . Meu Whatsapp é [removido] .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio , menino pas ID:g61zb7344

    Adorei mamar uma rola de colegas mas velhos que eu na escola, agora quero ser iniciado numa rola de um maduro, vou fazer 11 anos

    • Eduardo Trindade ID:j7yslnm4mdu

      Amei o conto, vc é um gostoso pqp, 😋😋. Meu telegram é: @edtieo

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Como é bom uma rola grande e grossa no meu cuzinho.