# # # #

Motorista da van escolar e nevinha

933 palavras | 28 |3.84
Por

Tio da van descobre uma putinha timida e se aproveita dela

Este Conto é baseado num relato que recebi de uma mulher.
Pretendo fantasiar a contra parte, do Motorista.

Sou o Tio da Van, tarado em novinhas. Levo elas para a escola e sempre fico esperando uma oportunidade. Até que apareceu a Marta, conversei com a avó dela sobre meus serviços e preços, e vi aquela garotinha tinha recem completado 11 anos, era muito tímida e muito gostosa.
Toda vez que eu chegava para busca-la meu pau pulsava, pois ela era muito gostosa. Comecei a olhar ela diferente, comendo ela com os olhos, e percebi que ela não achava ruim, então senti que ela seria minha putinha.
Primeiramente, comecei a conversar com ela durante as viagens, para conhece-la melhor. Senti q ela precisava da minha pica, então quando ia colocar as crianças pequenas para por na van, aproveitei para pegar na cintura dela, para ajudar-la a subir.
Percebi que ela ficou quieta e não reclamou, então comecei a abaixar a mão e pegar na bunda dela, nas primeiras vezes era bem de leve, mas depois comecei a fazer sempre, e pegava de mão cheia mesmo pois ela não reclamava, sabia que ela gostava, meu pau pulsava por baixo da calça por culpa aquela putinha. A cara da Marta quando eu passava a mão dizia tudo, ela gosta e está pronta para levar pica.
Ela era sempre a penúltima, então estava esperando surgir uma oportunidade para mim ficar a sós com ela na van, além disso a escola dela era bem longe, teria tempo para fazer algo.
Um dia, vi que ela seria a ultima a ser entregue, então aproveitei e coloquei ela na frente na van. Comecei a conversar com ela e perguntei se ela ja tinha beijado na boca. Ela me disse não, então eu falei: Vc me deixaria brincar? com sua boca? Na hora ela disse que não, então resolvi não fazer nada e esperar para ver se ela realmente queria sexo, pois se ela não contasse para ninguém o que tinha acontecido, eu iria aproveitar a primeira chance e transformar ela em minha putinha.
Passou uns dias levando ela, como ninguem veio falar comigo ja vi que ela não contou para ninguém, então tive o sinal verde, ela a hora de dar um passo a mais.
O dia chegou e ela era a ultima na van, ela estava sentada atrás, e como ela morava longe, mudei minha rota para um lugar com um estacionamento gramado sem ninguem por perto. Sai da van e entrei na parte de trás. Entrei e ao olhar para a carinha dela meu pau ja pulsou de excitação.
Entrei e ja coloquei a mão na coxa dela, sentando do lado dela e falei: Quero brincar com vc, e vc tem que deixar pq vai ser legal.
Ela ficou quieta e depois me pergou do que eu queria brincar. Eu ja respondi, quero brincar com sua boca, fiquei triste por vc ter dito não.
Beijei ela e ja enfiei a mão dentro da calça dela e ja falei para a putinha que se ela falasse para alguem eu iria bater e matar ela, iria espalhar para as amigas dela da escola que ela era safada, e que tinha me roubado.
Ela não questionou e eu aproveitei para por ela para mamar, como aquele putinha de 11 anos chupava gostoso! Enquanto ela chupava eu aproveitava para brincar com a bucetinha dela, que delicia.
Passei a fazer isso sempre que ela era a ultima, e ela sempre obediente me mamando gostoso.
Colocava ela deitada no ultimo banco da van, chupava os peitinho dela e colocava ela para mamar. Dizia que estava brincando com a boquinha dela.
Vi que ela merecia e queria levar pica, pois me chupava com gosto e sua bucetinha ficava sempre molhada.
Com o tempo comecei a falar para ela que agora iria comer a bucetinha dela, e ela nunca falava nada.
Então um dia resolvi comer a buceta dela, coloquei ela no banco de traz como sempre, abri as pernas dela, apontei meu pau, que ja estava duro e melado de excitação e comecei a empurrar naquela putinha.
Que buceta maravilhosa, era apertada, pois ela só tinha 11 aninhos. Enfiei tudo nela, rompi seu himem, e o sexo foi maravilhoso. Ela reclamou um pouco com a dor, ela começou a chorar e ja segurei ela pelos cabelos, para ela não chamar atenção. Aproveitei cada segundo daquele sexo. Acabei gozando dentro dela, minha porra dentro dela, minha porra misturou com o sangue do himem dela, que visão maravilhosa, peguei um pano e limpei ela e o banco da van e segui viagem até a casa dela.
Passou a ser rotina, sempre que ela era a ultima eu comia ela, depois da primeira vez ela não chorou mais, sabia q ela gostava. Aproveitava bem cada seguindo com aquela menina deliciosa, comia sempre no pelo, ejaculando dentro rs.
Foram 2 anos assim, ela era a ultima da van e na volta para casa eu ja parava num estacionamento e fodia ela. Ela nunca reclamou, e nem contou para ninguem, sabia q ela estava gostando. Só paramos pq ela se mudou de casa e nunca mais nos vemos, mas tenho certeza que ela é uma putinha safada até hoje. Fim.
tele procurobdsm2 – se alguma mulher tiver interesse em relatar sua primeira vez fique a vontade, talvez faça até um conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha Tlg ID:40vojt9sb0j

    Fiquei melada… Amo isso hehe

  • Responder Sadico tarado ID:hedpket0b

    Escrever no celular é foda… Acabei escrevendo NEVINHA em vez de NOVINHA

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Nessas brincadeiras sempre dar pra tirar proveito de alguma novinha.

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Eu não precisei forçar, comi a neta da minha diarista pq a avó já deixava outros comerem ela por dinheiro.. foi muito bom, já comi uns meninos TB, gosto de ambos . [email protected]

  • Responder Devaneios ID:gqawlg08m

    Olha esse conto ficou meio que um estrupo pois vc usou de ameaça com a menina então isso não é excitante quando a medo e não tesão não gostei

    • Papai Safado ID:10vsm6h9dgxa

      Vou te dar uma dica cultural: não existe “estrupo”, ES-TRU-PO está errado.

      A palavra certa é estupro, ES-TU-PRO.

      Espero ter colaborado com a tua cultura e com a de outros que insistem em escrever errado.

    • Sadico tarado ID:hedpket0b

      Kkkk se não gostou não leia

  • Responder Matico 44 ID:1e2n284l13wf

    Eu peguei minha aluno de 12 anos, depois que passei a mão em sua bucetinha ela vinha sempre antes das aula, no intervalo e hora da saída até sua mãe chegar.

    • Morenotara ID:funxtr5m2

      Delicia me chama no telegram @felipe6969

  • Responder Ingrid ID:1djl8dnu8y2b

    Chega ser engraçado, porém nem um pouco excitante.
    Na boa, uma história da carochinha. O tal protagonista, nunca passou nem perto de um cabacinho, ainda mais de uma menina de onze anos.
    Tudo bem que aqui pode-se postar qq coisa, até mentiras…rsrs

    • @mgbh31 ID:g3jfpwqrb

      Este povo tem uma facilidade pra comer novinha né? Impressionante

  • Responder Maicon ID:bemnf5uxii

    Uma vez finji q tava brincando de lutinha com a a minha sobrinha d 7 anos abria as perninhas dela e sarrei gostoso ela tava de vestidinho a calcinha ficou toda molhada

    • Waldir ID:830xmr3k0i

      Numa brincadeira com minha filha de 10 anos isso aconteceu comigo, quando estava em cima dela brincando de lutinhas e na hora que meu pau encostou na bucetinha dela ficou duro e pelas tentativas dela de se desvencilhar no roça roça não tive como me controlar, gozei que chegou a passar pela minha bermuda e molhar a calcinha dela. Pela carinha de safada que ela fez creio que notou

    • Maicon ID:bemnf5uxii

      Delicia Waldir vamos conversar mais eu tenho outras experiências inclusive com meninos também deixa o seu tlg

    • Noa ID:1en07jgomgei

      Boa. Passei por algo parecido

  • Responder LETICIA BITTENCOURT ID:469d0jq049j

    Minha primeira vez foi com o porteiro do prédio ele descobriu pelas câmeras que eu saía à noite de madrugada para dar uns beijinhos no meu vizinho ele era safado e me colocava para chupar o pau dele até gozar uma dessas vezes o porteiro pegou a gente e disse que compraria tudo para os meus pais se eu não fosse com ele lá no quartinho Ele me mostrou as câmeras ele gravava sempre que eu chupava o pau do meu vizinho e ele pediu para fazer igual ele e eu tive que fazer meu vizinho nunca soube porque eu parei de encontrar ele à noite isso porque agora eu ia do quartinho do porteiro e chupava o pau dele até um dia que ele insistiu tanto que eu acabei liberando para ele doeu bastante as primeiras vezes mas depois acostumei

    • Papai Safado ID:10vsm6h9dgxa

      Qual tua idade quando começou a sair de madrugada para chupar o vizinho?

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Nunca precisei estuprar nunhema putinha que adestrei pq todas queriam e nasceram pra isso servir macho como as cadelinhas que são, mas tirar um cabacinho de uma putinha é uma delícia, a mais nova que fodi foi com 9, se quiser conversar me sigam lá no Twitter e telegram é DOM ORFHEU,

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Esses nomes são em códigos kkk
      Nunca acha no telegran kkk

  • Responder Ricardo dotado ID:1euojcb1ucek

    Eu peguei uma de 9 aninhos,acabei com o cuzinho dela e gostoso de mais

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Queria ser ela

    • Papai Safado ID:10vsm6h9dgxa

      É muito bom quando a menina é seduzida e se entrega, não curto nada à força. Tem muitas mães que sonham e se masturbam com o pai, padrasto ou namorado usando o corpinho de sua filha enquanto ela assiste e incentiva. Se você é uma delas, venha conversar comigo no Telegram papaisafafo3

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Meu sonho rsrsrs

    • Porteironoturno ID:1dsaooz5yv3k

      Que delicia de conto né Alice se quiser contar alguma história pra mim manda via email vou adorar lê vc deve ser safadinha tbm
      [email protected]

    • Novinha pervertida ID:1dkq9d8i8znf

      Tão bom ler isso

    • Bernardo ID:g3jjy1d9c

      Oi Alice

    • Luiz Costa ID:1e684clsel3r

      Oi Aline adoraria conhecer uma novinha assim