# # #

Abusada desde criança

879 palavras | 39 |4.21
Por

Olá, essa é uma história verídica que aconteceu comigo.

Eu tenho 22 anos e muitas memórias da minha infância. Sou do interior do Maranhão, em um povoado a uns 45 min do centro da cidade, e sou adotada. Mas não do jeito tradicional e afins, minha família só me pegou da minha mãe e por aí vai, lá tem muito disso, de pais entregar os filhos para outras que os queiram, e foi o que rolou comigo, sendo assim, eu tinha contato com minha família biológica.

Desde que me lembro, tinha sempre alguém molestando meu corpo, parentes, vizinhos, família. Não consigo lembrar com clareza a idade exata em que eu tinha quando isso aconteceu, mas devia ser entre sete e oito.
Minha família, na época era a família de mais condição do povoado, com mais bens e maior casa, e com isso sempre tinha alguém hospedado lá em casa.

Não consigo lembrar-me exatamente quando os abusos começaram, o que me lembro é de está sendo molestada por várias pessoas diferentes, em ocasiões diferentes. Pretendo contar todas elas aqui, então aqui vai a que mais me vem à memória.

Fábio era um amigo da família, e um parente meu, pela minha família biológica. Ela não é bonito nem nada, é na verdade gordo e feio, e foi o primeiro a abusar de mim, até onde eu lembro.
Como onde moro é interior, tem muito mato, e ele sempre me levava para lá e me comia.
Lembro que um dia, era entre uma ou duas da tarde, eu estava brincando no quintal, quando ele chegou e me chamou para o mato. Eu era criança, inocente, não sabia o que ele queria, e apenas o acompanhei. Quando chegou lá, ele tirou a camisa e forrou o chão, e me mandou deitar. Eu devia ter uns sete ou oito anos, não consigo lembrar minha idade. Eu fui uma criança gordinha, e meus peitinhos eram grandinhos mas por causa da gordura, eu era cheia de dobrinhas. Quando deitei, ele levantou minha saia e tirou minha calcinha, eu não falava nada, e nem sei o motivo, eu só me deixava levar, pq na real, eu não entendia. Ele tocou minha bucetinha, abriu, acariciou, lambeu ela, chupou bastante até deixar ela bem babadinha, e sim, eu senti uma cóceguinhas gostosinha bem na minha barriga. Quando ela ficou bem molhadinha, ele levantou e baixou a bermuda me mostrando o pau. Não era grande e nem grosso, tipo, devia ter uns doze centímetros talvez. Enfim, ele ficou entre minha pernas, abriu elas bem abertinhas e começou a esfregar seu pau na minha bucetinha. Tava gostosinho até, mas aí ele começou a colocar no meu buraquinho, e ardia um pouco, não queria entrar, então ele cuspiu na mão e esfregou no pau, e forçou na minha buceta de novo. Foi entrando devagarinho, tava doendo um pouco mas nada muito dolorido, afinal, o pau dele era pequeno e fino. Mas não foi gostoso como quando ele chupou e esfregou em mim. Ele ficou no vai e vem por alguns minutos, eu sentia o pau dele entrando e saindo de mim, mas não gostei da sensação, da pelves dele indo de encontro com a minha. Eu não lembro quando tempo durou, mas ele gozou dentro de mim, depois pegou um pedaço de papel higiênico que ele havia levado e me limpou, depois mandou eu levantar vestiu minha calcinha e baixou minha saia, disse que era para eu sair de fininho e sem fazer barulho, e não contar para ninguém. Eu não tenho certeza se essa foi a primeira vez, mas é a mais antiga que eu consigo lembrar. Porém, não foi a única vez, sempre que ele ficava hospedado lá em casa ele dava um jeito de me levar para o mato e me comer.

Uma outras vez, ele fez a mesma coisa, me levou para o mato, forrou o chão e me mandou deitar, ele abriu minhas pernas e abriu minha boceta com os dedos, acariciou meu grelinho, foi uma delícia, ele me dedou gostoso. Por ele ser gordo, seus dedos eram grossos, lembro de ver ele cuspindo nos dedos, e depois me dedando rápido, a mão dele indo de encontro com a minha boceta, fazendo um barulhinho, e o dedo dele me comendo gostoso. Foi uma delícia, mas depois ele colocou o pau na minha buceta, e não ficou tão bom. Ele trabalhava melhor com a mão do que com o pau.

Eu aprendi desde novinha a dar a buceta, me acostumei com isso, levei pau desde bem pequena, e mesmo com pouca idade aguentei pau de um adulto.

Também fui abusada pelo pai, e o irmão mais velho dele, meu “padrasto”, os sobrinhos dele, um outro rapaz, o pai e o irmão dele.

Querem que eu conte as outras histórias?

Sou aspirante a escritora e faço contos por encomenda, com qualquer tema, caso tenha interesse deixe nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 80 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picksull ID:1dai5lg0hk

    Gostei do conto. Parabéns pela iniciação cedo.

  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Oi Lana,gostei do começo,eu escrevo a um tempinho ja no cnn,se quiser conversar, meu telegram
    @antoniowagner
    Só meus horários que são complicados mas eu respondo sempre, é muito legal

  • Responder cruca ID:5erpoot09

    gosto de iniciar novinhas, deixar elas mamar até engolir o leitinho aí as começo a enrabar na xaninha só quando lubrificam.

  • Responder Erick ID:7r030ta9zm

    Oi Lana22sou do MA tbm se quiser podemos conversar.

  • Responder Marcos Recife ID:2ql0oou43

    Que delícia adorei muito bom quando uma menina é iniciada na vida sexual assim tão novinha

  • Responder T..Dinh027 ID:funszdpv0

    Adorei e vejo que isso nao abalou voce que e a melhor parte, quando mas cedo comeca nelhor fica

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Obrigadinha pelo conto Lana22

  • Responder Miguel ID:xe32aim0

    Bom conto aguardando a continuação

  • Responder @BauerElii ID:mujl2b940

    Fui abusada bem cedo pelo meu padrasto, é bem complicado de inicio mas acaba acostumando com o tempo e tem coisas que são prazerosas até

    • Lana22 ID:on956s68rd

      Depende muito de como a pessoa é tratada.

  • Responder yan ID:5pbarenr209

    Amaria morar no interior e viver essas experiências sempre foi meu sonho !

  • Responder Rick1972 ID:81rijpj8ra

    Parabéns pelo conto. Gostei como escreve.
    Se quiser tenho muitas estórias reais pra vc escrever. Me procura Rick1972 no reddit.com

  • Responder Hugo ID:10vb8ptp4xn0

    Gostei bastante,
    No próximo fala com mais detalhes
    Aguardo continuação
    Tlg @hugob69

  • Responder Danilo ID:1d37vhnfs30x

    Muito bom seu conto, vc escreve muito bem. Também costumo escrever sobre outros assuntos. Talvez possamos criar uma história.

    [email protected]

    • Lana22 ID:on956s68rd

      Eu adoraria.

  • Responder Paty ID:moywet5wkod

    Nossa que loucura! Lembrei dos abusos que também sofri. Só eu era mais nova e Lembro bem como eram, lembro que eu gostava da sensação que dava. Quem me molestou a primeira vez foi meu avô pai da minha mãe. Ele era viúvo e morava sozinho nos fundos da casa da minha mãe. Como meus pais tinham que trabalhar e não queriam me deixar na creche, eu ficava com ele. Ele nunca me penetrou mas lembro bem do pau dele me engasgando e da porra quente e grudenta na minha garganta.
    Depois foi o filho da vizinha e o pai dele.

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Será q seu avô abusou da sua mãe tbm?

    • Samuel ID:7xbyxg049d

      Que delícia Paty

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Que pena ele ter morrido antes de te comer, mas pelo menos sentiu prazer com a netinha

    • yan ID:5pbarenr209

      E você o que acha disso ? Se tivesse uma filha deixaria ela ter essa experiência também ?

    • Antôny ID:gp1j59b0i

      Nossa conte como o filho do seu visinho ti penetrou

    • Florencio ID:1e3gswt2yult

      É paty ele deve ter morrido feliz pegar uma nessa idade e abusar tanto tempo assim, que delicia, ja peguei algumas mas o tenpo era curto, dá pra socar no cusinho mas tem de ter tempo, sou xonado nessas idade e poder namorar escondido uma delicia

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Paty, conta pra nós como tudo começou em detalhes, adoro ler essas iniciações do sexo.

    • Paty ID:fuorj6u8m

      Victor, não sei dizer se ele abusou da minha mãe também. Ela nunca comentou nada e nunca deu a entender.

    • Paty ID:fuorj6u8m

      FLORENCIO, sim acho que deve ter morrido muito feliz porém não lembro muito bem. Eu tinha 6 anos quando ele teve um infarto e não resistiu. Sei que já fazia alguns anos que ele me socava o pau na boca.

    • Paty ID:fuorj6u8m

      Eu lembro que gostava de ficar com ele em casa. A gente brincava de várias coisas, via desenhos na TV, ele sempre fazia as coisas que eu gostava de comer. Me agradava bastante.
      E só depois de adulta é que entendi que uma das brincadeiras dele era na verdade abuso.
      Mas mesmo assim ainda lembro dele com carinho pois nunca me machucou.

    • Paty ID:fuorj6u8m

      ANTONY, isso foi depois que meu avô minha mãe me deixava com uma babá, e essa guria era muito louca, volta e meia me deixava sozinha com a desculpa de ir no mercado ou coisas assim. Ela era nova creio que tinha uns 13 ou 14 anos.
      Um dia ela me deixou brincando com o filho do vizinho que tinha 10 anos. Eu devia ter uns 6 ou 7. Ele estava na minha casa, sempre vinha pra brincar comigo. Então nesse dia é aproveitou que estávamos sozinhos e me bolinho. Baixou minha calça e ficou roçando o pintinho em mim. Mas nada além disso.
      Quem realmente me molestou foi o pai dele. Veio chamar ele pra tomar café e pegou a gente no flagra. Então deve ter se ecitado. Mandou o filho pra casa e ficou sozinho comigo. Na hora não fez nada de mais porque viu minha cara de apavorada, mas depois ia todos os dias lá em casa pra puxar assunto comigo e com a babá até ganhar minha confiança. Num belo dia , a babá me deixou na casa deles pra dar uma das fugas dela. Ele aproveitou, me levou pro quarto dele e fez eu chupar o pau dele, como eu já era acostumada como pau do meu avô, não tive dificuldades, ele ficou extasiado, gosou 2 vezes.

    • Antôny ID:gp1j59b0d

      Nossa:TAPY.

      Sua infancia foi bem boa.eu achei que vc tinha brincando muito com seu visinho. Priminho

    • Antôny ID:gp1j59b0c

      Paty.
      conte detalhadamente.

      O filho do visinho comeu vc. Como isso deu inicio em

    • Alice ID:qplswizm

      Meu avô ainda soca na minha boca eu acho bom mais tenho vergonha por que eu não tenho idade suficiente pra isso .

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Alice.
      Se vc gosta de dar a boquinha pro seu avô. Continue e divirta-se !

    • Alice ID:qplswizm

      Rafaella

      Eu gosto muito de engolir a gala dele eu acho bom mais fico envergonhada porque eu so tenho 12 anos. Desde os 5 eu gosto de fazer isso

    • Neto ID:on9615ck0k

      Nossa Paty que delícia, escreve suas histórias, somente pela poucas palavras fiquei com um tesão danado! Conta todos os detalhes!

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Conta mais em detalhes, eu brincava com as filhas da minha inquilina, elas. Inhame em casa para cuidar da minha filha pois minha esposa trabalhava em hoje office.
      Eu fiquei sabendo que a mais velha tinha mordido a língua de um menino na saída da escola, foi a deixa para beijá la e começar a apalpar sua ppk, como ela gostava de ser tocada, passei a chupar seus peitinhos e sua bucetinha.tentei comer mais ela dizia que doía muito e eu não queria estragar meu brinquedinho logo de cara e seus pais poderiam descobrir. Fiquei brincando assim por mais de um ano até que consegui tirar seu cabacinho. Não demorou muito ela engravidou, maís ela já tinha dado para um boy que ela tava ficando. Continuei comendo ela grávida mais ela perdeu a criança num aborto espontâneo.

  • Responder Ebannus ID:xe32aim2

    Parabéns Lana.. 👏🏾👏🏾👏🏾
    Aguardando novos relatos teus.

  • Responder Bob ID:4a20667i20i

    Conta mais, sobre todos os abusos 👏👏👏👏👏👏

  • Responder Pica ID:1eoq0jmlytp6

    Deixe um email pra te pedir uns contos de uns temas diferentes, obrigado, continue vc é ótima

  • Responder Maranhense 22cm ID:1e4e3gxzguy4

    Gostei do conto. Muito bom. Excitante e cheio de detalhes. Tesudo.
    Espero que escreva mais e partilha suas histórias.
    Parabéns Lana, minha conterrânea Maranhense.

  • Responder Zé da prf ID:bf9dfpww40

    Vc deve ir por ospicio ele deve ir pra cadeia um pedofilia e uma doida