# # #

Minha querida filha

924 palavras | 7 |4.48
Por

Levantei e fui aproximando devagarinho meu pau da boquinha dela até finalmente encostar em seus lábios. E aquela foi a melhor sensação da minha vida..

Tudo começou, mais ou menos, quando ela completou seus 10 anos. Na minha adolescência sempre gostei de pornô de incesto, pai e filha, mãe e filho e sempre tive medo desses desejos aflorarem em relação a minha filha.
Porém não tenho como negar, sinto tesão por minha filha. Aos 10 anos ela começou a ganhar corpo, seus peitinhos já estavam desenvolvidos e ela já usava sutiã, sua bundinha ja começava a ficar empinadinha e sua buceta bem inchadinha. Ela começou a andar com roupas muito provocantes, que sua mãe lhe comprava, principalmente aqueles shorts legging bem apertado. Não vou dizer que era de proposito, mas parecia muito ser.
Um short em particular me deixava louco. Um legging preto bem apertadinho que parecia puxar sua bundinha pra cima, deixando bem empinadinha, e era bem nos dias que ela o estava usando que ela sentava no meu colo pra assistir TV ou então ficava me abraçando sem motivo algum.

Um dia, acho que era sábado, depois de almoçarmos lá estava Sara com seu infame short preto lavando os pratos, eu conversava com sua mãe sobre qualquer besteira, mas não conseguia tirar os olhos da bundinha de Sara. Enquanto ela ensaboava os pratos ela balançava seus corpo levemente e eu não conseguia parar de olhar, quando ela vira…

— Pai… (Ela dá uma pausa olhando em meus olhos, e vira novamente pra pia) vamos assistir aquele filme que vai passar hoje?

–Você não tem escola amanhã, filha?

–Mas amanhã é educação física, pai.

–Deixa ela assistir amor, você sabe que isso não atrapalha ela.

–A senhora vai assistir também, mãe?

–Tenho que dormir cedo hoje, filha.

–Tudo bem, podemos assistir…(Me vinha uma leve ideia na cabeça)

— Obaaa!!!

O que eu fiz naquela noite marcou o inicio de tudo, um ato de coragem, ou loucura, que mudou para sempre minha vida. Quando era por volta por volta das 20:00 eu ja estava sentado no sofá lendo um livro, a TV tava em mudo e de repente…

— Ja começou, pai?

Lá estava minha princesinha, com o seu pijama rosa. Uma calça um pouco folgada, não demais, mas que mostrava como ela ja tinha uma buda desenvolvida pra idade. Uma camisetinha de alça fina, mas o que me chamou atenção de imediato foi que ela estava sem sutiã. Seus peitinhos eram típicos de pré-adolescente, pontudinhos e bem durinhos. Tudo lá em cima.

— Daqui a pouco.
Ela se joga ao meu lado esquerdo e abraça meu braço. consigo sentir seus peitinhos no meu braço e penso: “Será que ela esta fazendo de proposito? ou ela não tem noção de seu poder feminino?

— Que livro é esse pai?

— É só um livro técnico, nada de interessante.
O livro era Lolita, então obvio que não podia falar pra ela.
— Olha o filme vai começar…

AGORA É ONDE FICA INTERESSANTE.
Ficamos assistindo o filme e num certo ponto ela deitou com a cabeça no meu colo. E lá pelo final do filme notei que ela estava dormindo. Ela estava de barriga pra cima e quando olho sua blusa estava levantada, quase dando pra ver seus peitinhos, esse momento foi onde eu me perdi e não resisti.
Peguei com as pontas dos dedos a blusa e levantei devagarinho, e então consegui ver seus peitinhos. E eram maravilhosos, durinhos e brancos com os mamilos bem pequenininhos, fui com a outra mão e ele encaixava quase perfeitamente na minha mão, brinquei um pouco e olhei pro seu rosto e então levantei com cuidado. Meu pau ja tava duro como pedra, acho que aquela tinha sido minha maior ereção até então, comecei a me masturbar olhando pra minha princesa, olhei o rosto dela e virei pro meu lado e dei um beijo leve na sua boca. Nem acreditava que tava beijando aquela boquinha linda, então abri um pouca a boca dela e coloquei minha língua na boca dela, só a pontinha, então levantei e fui aproximando devagarinho meu pau da boquinha dela até finalmente encostar em seus lábios. E aquela foi a melhor sensação da minha vida, sentir a boquinha da minha filha roçando no meu pau enquanto também sentia sua respiração leve e tranquila, eu poderia gozar ali mesmo, mas decidi descer um pouco, queria vê qual a calcinha da minha filhinha. Então desci um pouco e fui levantando o seu pijama bem devagarinho, quando finalmente consegui ver…

–Que putinha… falei baixinho.
Ela estava sem calcinha. La estava, a buceta mais linda do mundo. Lisinha, parecia ate brilhar, rosadinha e inchadinha. Fui bem devagarinho e passei o dedo bem na sua bucetinha, fiquei tentado a enfiar o dedo e fode-la ali mesmo, mas não podia fazer isso. Continuei me masturbando até que gozei no braço dela. Melhor gozada da minha vida. Passei o dedo na minha porra e com o dedo melado passei nos lábios dela pra ela sentir meu gosto.

Depois disso me limpei, peguei ela nos braços e levei ela pra cama, deitei ela na cama e cobri ela. Quando ela abre um pouco os olhos…
–Boa noite, meu amor!
Aproximei e dei um selinho na sua boca. Ela não parecia surpresa, só fechou os olhos e voltou a dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:5muwozpwl0i

    Gostei, já fiz com uma sobrinha, acordou dizendo que sua boca estava colada…

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Delícia, começou certo, cada vez vai melhorar, vai contando pra gente

  • Responder Betov76 ID:7rmvd6tcd1

    Linda história

  • Responder kgf ID:1dr3jta6dgr1

    “seu poder feminino” e lendo Lolita? ai cara já vi que certos livros e filmes te influenciaram demais kkkkkkkkkkkkkkkk saí do fake seu feio, tu nem mulher deve pegar, e eu tenho dó de quem aceitaria ficar contigo namoral

    • O estranho ID:7r03ummm9a

      Não foram certos livros e filmes que me influenciaram a gostar disso, a relação é inversa, por gostar de certas coisas eu procuro livros e filmes com isso. Difícil de intender, gênio?
      E se você acha que no século da putaria, num dos países mais degenerados do mundo, as pré-adolescente são santinhas e não sabem o que é sexo, você é um puta burro do caralho

  • Responder acn ID:2cq8b7y0qi

    Já fiz assim,sobrinhas que dormiam lá em casa,e,aproveitava elas quando dormiam chupava suas pepecas e me masturbava,algumas vezes fis com minha filha que era bem mais nova

  • Responder Nando ID:e3hzxo0zz97

    Muito bom, continua….