# # # #

Sexo com alienígena acreano kk (+18!)

1970 palavras | 4 |4.00
Por

Essa história é mais meme, no entanto com temas adultos espero que gostem rsrs

Certo dia Osvaldo foi viajar sua sobrinha em rio Branco no Acre, o motivo era porque o natal já estava chegando então nada melhor que passar um momento tão importante ao lado da família, Osvaldo tinha 22 anos e foi o primeiro a de fato sair da casa dos pais e se mudou para Rondônia.
Chegando lá, a família tinha comprado um sítio não muito longe da capital, o Osvaldo era muito urbano ou seja ele não tinha muita experiência no meio rural e longe da cidade, ele nem sabia o que fazer lá no interior do sítio. Chegando no sitio ele viu sua família, seus pais, seus tios , irmãos e sobrinhos, foi uma alegria demais. Falaram que Osvaldo iria dormir no último quarto da casa que ficava de frente para atrás do sítio, onde se era possível ver um pouco do pasto onde ficava as vacas, então o Osvaldo meio tenebroso perguntou se não havia outro lugar para ele dormir (o Osvaldo não era muito chegado a ficar de frente para a mata ou florestas) no entanto a sua tia Angela falou que o último lugar que ele ainda podia dormir era no quarto da sua sobrinha Letícia porém ele dormiria no chão já que a cama dela era de solteiro, Osvaldo recusou no mesmo instante e aceitou dormir lá naquele quarto de frente para o pasto das vacas.
Era dia 23 de Dezembro, seus tios e pais foram até rio branco fazer as compras para o banquete do dia 25, ficou só Osvaldo, seu irmão Otávio e sua irmã Jéssica, e seus sobrinhos.
Osvaldo ficou de ir lavar os baldes de ordenhar as vacas para depois ir ordenhar elas, ele nem sequer tinha experiência com aquela bagaça então pediu ajuda ao seu irmão Otávio, o mesmo logo pegou a técnica e conseguiu fazer o serviço sozinho. eram umas 5 horas da tarde e estava faltando só 3 vacas para ele ordenhar e dar um banho nelas, de repente sua sobrinha Clarisse chegou perto dele perguntando se ele queria ajuda para ordenhar as vacas pois já estava entardecendo, Osvaldo não gostava muito de criança, mas para não parecer um completo ignorante, ele só falou que conseguia fazer sozinho e que aqueles serviço não era para uma criança fazer, então a Clarisse voltou para a casa e Osvaldo ficou lá ordenhando.
Quando o sol já estava se pondo no horizonte, Osvaldo viu algumas luzes piscarem por dentro daquela densa floresta, ele tomou um baita susto e sem querer caiu do banco onde estava sentado enquanto fazia a ordenha.

“Que porra é essa!” ele disse meio assustado

Osvaldo se levantou e foi se aproximando aos poucos da floresta mas sem ultrapassar a cerca de arames do pasto, ele olhou direito e viu uma nave meio triangular parado no chão da floresta, ele pensou que estava delirando, não era possível! Seria uma nave alienígena?
Osvaldo voltou para casa e não contou para ninguém, logo em seguida a tropa toda tinha voltado das compras, trazendo frango, refrigerante, guloseimas e outras coisas, Osvaldo ficou pensativo a noite toda.
No meio da madrugada enquanto ele estava tentando pegar no sono, a imagem daquela nave vinha na sua mente, ele abria os olhos e via aquele floresta e lá distante as vaquinha andando pelo pasto, ele tomou coragem, se levantou e foi até onde estava aquela nave, o Osvaldo pegou uma lanterna pôs em seu bolso e foi lá com coragem (ele tinha feito uma aposta consigo mesmo de que se ele não fosse ele não era homem).
Chegando lá perto da cerca de arames, ele com cuidado passou por ela foi até a nave, de repente ele vê um ser parecido com um humano sair daquela nave, o ser tinha uma bela silhueta e curvas corporais muito chamativas, parecia ser alguma alienígena fêmea pois tinha seios enormes, Osvaldo ficou abismado e não conseguia acreditar, aquela alienígena olhou para ele e apontou para Osvaldo com uma arma que fez ele desmaiar.

Quando Osvaldo acordou ele estava na nave alienígena deitado em uma cama no meio de uma grande sala pentagonal, ele estava amarrado nas mãos e pés formando um X na casa, a porta da sala se abre e dela saem 2 alienígena fêmea, Osvaldo estava em uma corda bamba entre sentir tesão pelas alienígena ou ficar com medo (as alienígena não eram feia eram parecidas com humano mas como não eram humanos deixava ele com medo).
Osvaldo ficou olhando elas, uma delas tinha um “A” no meio da testa e a outra tinha um “W”, a W pegou uma lâmina e foi cortando as roupas do Osvaldo deixando o mesmo nu, a W cortou suas calças e quando chegou na vez de cortar a cueca, o pau do Osvaldo ficou duro e grande bem ali na cara da W, a alienígena ficou sem jeito, a A foi até uma mesa e pegou uma seringa com adrenalina e injetou no Osvaldo, o Osvaldo estava mais calmo agora, a W foi até o pau de Osvaldo e pôs as suas mãos nele fazendo o movimento de para e cima e para baixo o masturbando gostoso, Osvaldo tava com um tesão da porra, a W começou a passar a boca e lamber o pau do Osvaldo enquanto fazia movimento com seus seios em cima do pau, a alienígena A observava Osvaldo e anotava tudo em um tablete totalmente tecnológico.

“Puta que pariu uma alienígena me mamando!” dizia Osvaldo excitado e com o pau duro feito concreto

de repente a alienígena W falou “Esse com certeza é um dos melhores paus de toda a galáxia!” e alienígena W continuou mamando até o fundo da garganta o pau, enfiava e tirava, lambia e chupava aquele pau de humano, ele estava louca, ele mamava com vontade enquanto olhava para Osvaldo. Osvaldo então começou a sentir que iria gozar, a alienígena também sabia disso, então meteu o pau cada vez mais fundo na garganta para o Osvaldo soltar tudo nela, e ele gozou litros de porra, escorreu da boca da alienígena mesma a boca dela estando tampada pelo pau do Osvaldo, e pensa que a alienígena parou por aí? ela continuou fazendo o movimento com a cabeça, sua boca cheia de porra, pingando para todo lado, ele continuou chupando e mamando, até que Osvaldo gozou de novo, então ele sentiu todo aquele esperma sumir da boca dela, ele tinha bebido tudo!
Osvaldo ficou delirando na cama, a alienígena W lambeu até os dedos da mão, foi até a alienígena A e disse : “o leite de humano é mais gostoso, bem melhor do que o de outras espécie da galáxia, é muito gostoso e doce, vamos ficar com esse humano para nós!”

Osvaldo não sabia se ria ou se chorava, transar com duas alienígena ao mesmo tempo era uma loucura! ele disse “Ei eu entendo vocês se quiserem eu tenho mais leite!”, Então as duas alienígena foram até ele e se ajoelharam e dizem um boquete duplo em seu pau, se revezando para o mamãe, ambas as alienígena chupava fazendo garganta profunda com gosto, Osvaldo pegou a cabeça da alienígena W e mexeu com força fazendo ela se engasgar com ele soltou o leite em sua boca e logo em seguida meteu na boca da alienígena A, e logo também gozou horrores em sua boca até cair no chão da sala.
Então Osvaldo se deitou na cama e a alienígena W subiu no seu colo, sem nenhuma cerimônia sentou no seu pau até engolir todos ele, ela cavalgando com força enfiando tudo naa buceta enquanto gemia e dizia “esse pau me satisfaz!” e gemia alto e gostoso, a alienígenaA beijava a boca do Osvaldo, Osvaldo aguentava bastante minutos sem gozar, mas o jeito que a alienígena W fazia era tão gostoso que ele não aguentou nem 2 minutos dela o macetando, até que ele gozou na sua buceta e fez um creampie arrombando sua buceta e deixando cair leite, a alienígena A rapidamente saiu de cima e voltou a fazer um boquete naquele pau todo coberto de porra, ela deixou tudo limpinho de novo, então a outra alienígena A montou nele e sem nenhuma dó o macetou, mas dessa vez fez anal, ela gritou e disse para ele com uma voz totalmente excitada “Ah eu amo o pau de humano eu quero mais e mais do leitinho!” Osvaldo não conseguia tankar aquela vadia puta da alienígena A, ela gemia e chamava o nome dele “Isso Osvaldo me fode me fode até o fundo!” ele então pôs a mão na cintura dela e fez ela sentar com força em seu pau, ela subia e descia, subia e descia naquele pau grosso que a arrombava feito uma broca de furar montanha, as alienígena tinham um tamanho relativamente menor a Osvaldo que tinha 1,89 de altura, as alienígena tinha 1,61 de altura, então o pau do Osvaldo destruía a buceta delas, os 19 centímetros de pau duro as arrombava sem dor nem piedade, Osvaldo as chamava de putas gostosas enquanto enfiava tudo no cu da vadia alienígena, enquanto ele fazia o gesto, a alienígena W o beijava na boca de Osvaldoe acariciava seur rosto com seu enormes peitos e ele mamava.
A alienígena A putinha sentiu que o Osvaldo iria gozar, ela enfiou todo o pau dele no cu até onde conseguia, ele então Osvaldo gozou tudo ele gozou com tesão e seu pau enchia a alienígena de porra quente, ela gemia e gritava alto que amava aquele leite gostosinho e branco de humano.
Então ambos demaiaram, Osvaldo estava acabado de tanto ser macetado pelas alienígena, as alienígena A e W novamente voltaram a fazer um boquete duplo no pau já todo coberto de porra quente, elas se beijavam e lambia a língua uma da outro enquanto tomavam leitinho no rosto, Osvaldo pegou suas cabeças e fizeram chupar ao mesmo tempo o pau grosso. As alienígena então pegaram um pote e coletaram todo o esperma de Osvaldo e colocaram em uma caixa, ela abriram a porta da nave e colocaram Osvaldo para fora e disseram “tchauzinho Osvaldo obrigada pelo seu delicioso pau ele é o melhor que já provamos em toda a galáxia” !

Osvaldo tava delirando, ele queria mais! infelizmente a nave decolou e sumiu, ele vestiu suas roupas e voltou para casa ainda sem acreditar no que aconteceu, era loucura!
ele tomou um banho e foi dormir ainda pensando naquelas alienígenas gostosas, ele queria fuder mais elas, fazer creampies e fuder aquelas bocas cheias de porra! então no dia seguinte Osvaldo foi fazer as coisas pensativo, novamente foi ordenhar as vacas no pasto enquanto sua família preparava o banquete para o dia seguinte, enquanto ele ordenhava, novamente sua sobrinha chegou até ele, ele logo disse que não precisava de ajuda, no entanto ela disse algo que fez ele ficar bugado, ela falou “Osvaldo você gostou da noite de ontem na nave?”

O Osvaldo pensou “não é possível essa não é minha sobrinha!”
“A qual é Osvaldo, te convido hoje pra mais uma noite vem no meu quartinho!”

-fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Amei teu conto. continua

  • Responder Jean ID:40vokilik0k

    Sei que é um conto meme, mas queria que alguém me respondesse esse comentário seriamente sobre um caso de traição!
    Meu nome é Jean (15 anos, 1.85, moreno do cabelo cacheado e olhos castanhos claros), tenho uma amiga chamada Letícia (14 anos, 1.62, branquinha do cabelo liso e olhos castanhos escuros) conheço ela desde que eu tinha 10 e ela 9, sempre fomos muito próximos e já ficamos algumas vezes em segredo dos nossos pais e amigos, eram apenas beijos, nada além disso, uma vez no ano passado nós estavamos nos beijando e eu pensei que era a hora, então comecei a tocar nela, porém Letícia ficou nervosa, afastou minha mão e disse que gostava muito de mim, mas tinha medo de perder a virgindade, eu entendi a razão dela e ficamos um tempo sem se falar, mas tudo isso mudou a alguns meses, quando ela começou a namorar com um amigo e colega de classe meu chamado Erick (15 anos, 1.88, branco, cabelo liso e olhos pretos), eu nem fazia ideia de que eles se conheciam e voltei a falar com ela no dia que descobri que eles estavam namorando, nos abraçamos e e começamos a conversar novamente a partir daquele dia, até que em um desses dias chegamos num assunto mais íntimo e Letícia me falou meio envergonhada que já tinha feito oral no Erick, isso me deidou frustrado por uns dias, mas após parar de pensar um pouco nela, eu decidi investir em uma garota chamada Melissa (14 anos, 1,56, morena do cabelo liso e olhos castanhos claros), eu conheci ela alguns meses depois que parei de falar com a Letícia e nossa conexão era incrível, ela parecia ser santinha e todo dia com ela era maravilhoso, nos tornamos melhores amigos e faz um mês que ela me convidou pra ir na casa dela para ajudar ela num dever de casa, os pais dela sempre viajavam e ela acabou me convidando para dormir na casa dela naquela noite, já que a escola que a gente estudava era bem próximo da casa dela, nessa noite ela me arranjou um colchão para dormir no piso do quarto dela, enquanto ela dormia na cama ao lado…

    • MAKAKO UwU ID:1evwhdladg1b

      Então mano, tenho 19 anos e sei bem como, mas se eu fosse você apostaria nessa tal de melissa, esquece a Letícia, vida continua, a mina já tá com outro cara, conquista a mina que tu conheceu (a Melissa) antes que seja tarde cara

  • Responder Sophia ID:1engk1osdgg7

    skjdsk mano, tu é um gênio eu adorei isso, gozei e ri , continue escrever pls