#

Minha primeira traição

737 palavras | 11 |4.87
Por

Olá, me chamo Laila, sou de Franca, interior de SP. Assim como eu, este conto também é 100% real.
Tenho 55 anos, um corpo bem interessante, sou paquerada na ruam na academia, nos Shoppings, enfim, acho que estou bem.
Casada há muito tempo, mãe e fiel até o mês passado. Quanto ao futuro, ainda não sei, mas agora que provei o gostinho da maçã, acho que não vou mais resistir.
Bem… era uma quinta feira, almocei mais cedo e fui ao Shopping comprar algumas coisas. Antes das compras sentei em uma cafeteria e enquanto eu saboreava o meu café, comecei a prestar atenção em um homem moreno, que parecia ter a minha idade e era muito atraente. Ele me olhava e percebi que discretamente ele estava me fotografando. Meu decote estava chamativo e isso foi o suficinete para ele O que no inicio me incomodou, logo me trouxe prazer a auto estima. Fiquei no joguinho de me debruçar de vez em quando para facilitar a visão do tarado. Eu estava com uma calça jeans branca bem justa, e como tenho pernas compridas e bonitas, meu corpo chama a atenção e meu estilo mulherão se destaca. Persepção de mulher, não tentem entender.
Paguei a conta e saí caminhando para ver até onde ia o interesse. Apos alguns metros percorridos, para em uma vitrine e quando olho para o lado, percebi que ele já estava bem proximo. A troca de olhares foi fulminante e isso o encorajou para chegar perto, se apresentar e me dizer: estou encantado!
Fui pega de surpresa, pois sou casada e moro na cidade desde sempre e portanto sou conhecida. Trocamos algumas palavras e ele olhou a aliança em meu dedo, mudando a expressão do seu rosto. Me pediu desculpas e foi se virando, quando num ímpeto quase adolecente, eu falei. Hey! Quer conversar? Saímos dali e entramos no seu carro que estava no estacionamento. Um clima foi se criando e eu só pensava no meu marido e onde isso tudo poderia acabar. Mas o seu sorriso sensual e seus lábios estavam acabando comigo. E em um destes descuidos, nos beijamos demoradamente.
peguei o número do seu telefone , resguardando o meu por precaução e disse que iria pensar. pensei rápido, passaram-se dois dias e liguei para marcarmos. O encontro foi á tarde no seu apartamento na nossa cidade. Entramos logo em um clima de romance. Eu nunca havia vivido isso e tudo era novidade. Fui despida, lambida e chupada com uma maestria descomunal. Entrei em extase e gozei 4 vezes antes de transar efetivamente. Retribuí os carinhos do macho com uma mamada que tenho certeza ele nunca esquecerá. Um pau moreno, de uns 20 cm ( acho ), grosso e gostoso. Engoli aquele pau até engasgar. Chupei as bolas, lambi ele todinho e quando estava latejando na minha boca, pedi para ser penetrada. Fui maravilhosamente comida em todas as posições possíveis, o homem era bom! Não sei se tomou alguma coisa para melhorar o seu desempenho, mas pouco importa. Mas eu queria mais. Eu queria dar a minha bunda para ele que nunca antes foi comida. Seria esta a minha primeira experiência. E olha, foi simplesmente maravilhoso sentir aquele pedaço de carne me invadindo com cuidado e sem pressa. E ele estava todo este tempo sem gozar, só me dando prazer e deveria ser muito bem recompensado. Pedi para não gozar no meu cuzinho, tirei ele de dentro de mim e fomos para o chuveiro. Nos lavamos enos beijamos demoradamente e então ajoelhei dentro da banheira , abocanhando aquele caralho gostoso e eunquanto o olhava nos olhos eu pedia: Enche minha boca de leite por favor ! Não precisei mais do que cinco minutos para receber um jato quente e grosso de porra na minha boca ( primeira vez também ). Não perdi nada, tudo foi engolido e minha lingua se encarregava de lamber a cabeçona que insistia em mandar mais a mais leite quente. Depoois de um merecido descando eu implorei para ele comer meu rabo novamente e depositar o que sobrou de leite ainda dentro do meu cuzinho guloso. Foi mágico. Foi único e ainda não tive coragem para ligar novamente. mas escrever este conto me deixou encharcada e neste instante que finalizo, meus dedos sentes a buceta melada. Por hoje é só.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sílex ID:dcswg9344

    Oi Laila, q tesão seu conto, imaginei minha esposa numa aventura dessa, só q ela é medrosa. Fiquei com muito tesão em vc heinn, sou de campo grande MS

  • Responder 50tao_karinhoso ID:b8zefm4ytxv

    Delícia de conto Laila, parabéns. Tenho 51 anos, também sou casado, mas louco para ter uma aventura assim. Caso queira conversar, me chama no email ou tele abaixo.
    [email protected]
    Fco.bel

    • Laila ID:7qddksev9i

      Olá Karinhoso… sim, estou me sentindo mais aberta e com mais coragm. Quem sabe agora eu descubra meu lado mais depravada.

    • 50tao_karinhoso ID:lto5oyfwkzc

      Eheh, imagino, pois fazemos coisas que não são “feitas ” por um casal, então, isso aumenta o desejo pela loucura.
      [email protected]
      Fco.bel

      Sou do PR

    • Laila ID:1dgav0smj2oi

      Pena que vc mora longe. Nao tenho como me afastar

    • 50tao_karinhoso ID:40voc2tx20d

      Pois é, a distância complica mesmo.
      Mas me chame para conversarmos.
      Fco.bel

  • Responder Ueliton ID:1ehciimtb6yf

    Maravilhoso seu conto como quero te encontrar

    • Laila ID:7qddksev9i

      Quem sabe um dia… na verdade ninguém sabe. De onde vc é?

  • Responder Fernando ID:xgnqdmjq

    Está esperando o que p da de novo vai lá seja feliz e nos conte com foi seja bem pita na cama para ele

    • Laila ID:7qddksev9i

      Apesar de ter sido fantástico, decidi que não quero um amante fixo. Isso se torna perigoso. Vou deixar a mará me levar de encontro a outras rochas.

  • Responder Silva😀😊😀 ID:1cw6d0li3ciu

    Se gostou verdadeiramente aproveitar enquanto poder….marque novamente e conte como foi…