# #

Apanhei do porteiro

1169 palavras | 2 |4.70
Por

Quando dois querem o que impede? Se não fosse pra fazer não era gostoso

Olá boa tarde, uma amiga me apresentou este site e sem dúvida que vou usar muito.
O meu nome é Sandra, tenho 23 anos e estou numa residência universitária em Portugal. Não irei dizer em que cidade estou, para não prejudicar o porteiro.
Tem sempre alguém aqui 24h por dia mas há um porteiro que faz o turno da noite (da meia noite até 8 da manhã) que conversa muito comigo, já me viu chorando uma vez por causa de um macho, já me deu bons conselhos e já tinha elogiado o meu corpo. Tem 52 anos, é casado mas eu sabia que ele me queria.
E bem, eu nunca tive muito interesse em homens mais velhos mas estava solteira e carente e com muito fogo para apagar, queria muito que o porteiro tentasse algo mais comigo mas eu tinha medo de avançar e cheguei a acreditar que essa era uma ideia parva.
Falei nisso com uma amiga e ela me incentivou a tentar seduzi-lo mais pelo menos uma vez, para ele ver que é seguro tentar alguma coisa comigo.
Coloquei uma make bem bonita, arranjei meu cabelo, coloquei um vestido curto e um salto médio, peguei dois cafés e fui levar à portaria, às duas da manhã.
O porteito agradeceu muito o café, elogiou minha aparência (até me fez dar uma voltinha) e perguntou para onde eu ia toda bonita assim.
– Para lado nenhum, apenas me arranjei assim “simples” para passar um tempinho na sua companhia
– respondi.
Fiquei com muita vergonha pois não queria parecer desesperada (que estava mesmo) e tinha medo de ser rejeitada, afinal ele é casado.
– Só para mim? Não acredito. Assim um homem fica até sem saber o que dizer.
Tomou o café num gole e percebi que ele me olhava muito. (Esqueci de falar que estava sem soutien e usei um brinquedo de vácuo para puxar bem meus mamilos antes, queria que ficassem bem salientes, e ele estava a olhar meus seios.)
Me aproximei um pouco mais dele e ele me tocou no lado de um seio. Fiquei muito excitada porque aí já acreditei que ia rolar alguma coisa. Peguei a outra mão dele e coloquei no meu outro seio e apertei os dois com as mãos dele. Tirou as alças do meu vestido por cima e puxou para baixo. Começou a chupar os meus seios, mesmo ali de pé dentro da portaria sendo que se passasse alguém via tudo.
Deitei minha cabeça para trás enquanto ainda apertava os meus seios um contra o outro e ele me segurou na nuca e nas costas enquanto chupava. O fresco do ar condicionado fazia os meus mamilos ainda mais durinhos.
– Desde a primeira vez que te vi que sonho em chupar essas tetas – disse ele com a voz abafada.
– Pode chupar mais que isso – respondi entre gemidos leves.
Me pegou pelas nádegas, me sentou em cima da secretária, puxou minha calcinha e começou a lamber minha vagina e a mordiscar o grelinho de leve. Me segurei com as mãos atrás, com minha cabeça pendurada para trás também enquanto soltava um misto de respiração ofegante e gemidos. Subiu para o meu pescoço e me beijou enquanto foi lá baixo com a mão e começou a me masturbar com os dedos.
– Humm – me disse ao ouvido. – tá tão molhadinha.
Abri minha pernas, coloquei os pés em cima da secretária.
Abriu suas calças, tirou o pau erecto de lá, era comprido e era mais grosso do que muitos os que via em vídeo pornograficos, e colocou à porta da minha vagina. Observou enquanto pus lá a cabecinha devagar e parou com ela lá à porta.
– Quer? – perguntou
– uhumm
Tirou a cabecinha e deu batidinhas lá no buraco.
– Eu perguntei se você queria.
– Eu quero – respondi – eu quero.
Começou a me penetrar devagarinho enquanto apertava meu cabelo com força.
– Finalmente és minha.
– Sim… – respondi com dificuldade – eu sou… uhmm
Foi aumentando a força com que me tomava e estava gostoso de mais. Foi me dando na vagina sem parar e eu gozei.
Não escondi meu orgasmo. Gemi alto e me agarrei ao cabelo dele enquanto sentia espasmos vaginais. Ainda levei cerca de uma dúzia de penetraçoes enquanto gemia e me contorcia.
Tirou o pau e começou a me beijar.
– Pode terminar a me chupar. – Ofereceu.
Continuei a respirar muito ofegante e disse que sim com a cabeça. Ele se sentou na cadeira da secretária e eu me joelhei no chão para chupar o seu pau. Chupei e me enchi de tesao de novo.
-Quero que goze dentro de mim -pedi.
Nisso ouvimos o elevador descer (faz muito barulho) e eu me escondi no banheiro e ele fechou as calças. Saiu um rapaz com malas tipo de viagem, provavelmente ia passar o fim de semana em casa.
– Minha colega de quarto também foi passar o fim de semana a casa. – expliquei. – Tô sozinha. Podemos terminar na minha cama.
– Parece-me bem, estamos mais à vontade.
Fomos para o meu quarto e ele me atirou logo para a cama de costas, me segurei e coloquei de quatro enquanto ele chupou minha vagina de novo e brincou com a língua no meu cú. Quando um homem vem com a língua ao nosso cuzinho, é porque o pau vai entrar.
Não foi a primeira vez que levei no cú ( Na verdade eu estava querendo, por isto limpei bem por dentro antes de ir ter com ele ) mas doeu um bocado para a cabecinha entrar. Gemi de dor e prazer, um gemido diferente que nunca tinha ouvido de minha boca. Depois de entrar toda e começar no ritmo já não doía mais, ardia um pouco mas era muito gostoso. Fodeu meu cú ali comigo de quatro enquanto me arranhava toda nas nádegas.
– Vou gozar – disse ele – tem preferência?
– hmmm – gemi – pode ser no meu cuzinho mesmo…
Esticou a mão para a frente e me masturbou enquanto acabava de me foder. Gozei alto já com aquele leitinho quente a escorrer do meu cú. Me beijou o olho do cu usado e depois me sentei na cama.
– Uau… – disse eu – nunca me foderam assim.
– Um corpinho desse tem de ser bem tratado. Sempre que quiseres já sabes – respondeu, brincando com o pau que ainda estava meio duro e cheio de porra.
Disse que ia tomar um banho e ele voltou para a portaria.
Essa foi a primeira vez que fiz com ele, mas já passou 4 meses e nos encontramos para sexo muitas vezes. Se fosse errado não seria tão gostoso assim 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Delícia de putinha que sabe que precisa ser bem fodida por um macho e se entrega por inteira

  • Responder matt00101 ID:1ed5st2topr7

    Eu gosto tanto de Portugal pelas putarias que lá acontecem. Tenho muita saudade de lá. Fiz muita portuguesa feliz haha me chama no telegram matt00101