# #

Meu vizinho me pegou de 4 no sofá da minha sala

1660 palavras | 5 |4.47
Por

Olá a todos. Meu nome é lauro e a história que passo a contar agora aconteceu neste mesmo dia em que estou escrevendo ela, ou seja, no dia 14 de fevereiro de 2024, quarta-feira de cinzas, e quem me comeu foi meu vizinho Elton, um rapaz negro, de seus 36 anos, 1,75m de altura, magro, cabelos baixos cortados na máquina. Ele mora a três casas da minha e já comeu o meu cu várias vezes.
Eu sou branco, tenho 57 anos, casado, 1,90m, 105 kg, corpo normal, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande (fica enorme quando fico de 4), com pelos nas pernas, na bunda e no tórax.
Pois bem, como todo ano, minha família viajou para a casa de parentes no carnaval e eu fiquei por causa do trabalho. Porém, este ano eu tive que trabalhar mais dias do que nos anteriores, tendo apenas o domingo de folga. Pra meu desespero, nessa minha folga, descobri que todos os meus contatos ativos tinham viajando também e eu não consegui encontrar ninguém confiável nas salas de bate-papo para um bom momento de prazer.
Sendo assim, trabalhei na segunda e na terça-feira, triste por não ter podido proporcionar prazer a um macho, deixando ele me comer e depois gozar bem gostoso em mim.
Já nesta quarta-feira, hoje, eu acordei cedo com muita vontade de chupar piru e dar o cu, porém, juntamente com meu tesão, veio a frustração, pois o carnaval havia acabado e minha família iria chegar da viagem na parte da tarde de hoje. Com tão pouco tempo não dava pra se ter muitas pretensões, não é mesmo?
Pois bem, após fazer a higiene e tomar o café da manhã fui surpreendido pelo som de uma chamada de áudio no WhatsApp e fui ver quer estava me mandando mensagem. Meus olhos chegaram a brilhar quando vi que era meu vizinho Elton quem estava me chamando. Rapidamente atendi e ele foi logo perguntando, sem sequer me cumprimentar:
– Aí, tá de bobeira?
– Depende pra que! – Respondi.
– Ah, você sabe pra que: Pra levar pirocada no cu, ué!
– Pra isso eu estou sempre disponível!
– Sua família ainda não voltou? – Perguntou ele.
– Volta mais tarde, depois do almoço! – Respondi.
– Então dá tempo pra gente fazer uma brincadeira rápida!
– Dá sim. Você está em casa? – Perguntei.
– Não, eu estou saindo do baile agora! – Respondeu.
– Poxa, tava no baile? Pensei que você tinha viajado!
– Eu ia, mas mudei de ideia. Tô com pouca grana pra viajar!
– Ah, tá. Você demora quanto tempo pra chegar aqui em casa? – Perguntei.
– Rapidinho eu chego. Vou pegar uma carona aqui com um amigo e em 20 minutos eu estou aí!
– Tá, então estou esperando! – Falei, cheio de tesão.
– Joia! – Concluiu ele.
Assim que desliguei fui direto pro banheiro fazer uma xuca e tomei outro banho pra ficar bem cheiroso pro macho. Feliz por minha sorte ter mudado, vesti um short cinza, sem cueca, camiseta azul e sandálias pretas, tipo havaianas e me sentei ansioso no sofá esperando a chegada de meu vizinho. Quase 30 minutos depois Elton toca a campainha da minha casa eu me levanto do sofá rapidamente para recebê-lo.
– Demorei? – Perguntou ele quando abri o portão do quintal.
– Até que não! – Respondi, aliVIADO por ele ter chegado, ao mesmo tempo em que ele passava pelo portão e caminhávamos em direção a casa.
Elton estava vestindo bermuda jeans, camiseta de escola de samba e tênis preto. Tinha nas mãos uma latinha de cerveja e cheirava a suor, o que contrastava com o meu cheiro bom de banho tomado. No entanto, eu estava com tanto tesão, mas com tanto tesão, que, assim que entramos em casa, eu fechei a porta e rapidamente posicionei ele de costas para ela, encostado nela, me ajoelhei na sua frente e baixei de uma vez só sua bermuda e cueca até embaixo.
– Não quer que eu tome um banho antes? Eu fiquei dançando a noite toda…! – Me perguntou ele, enquanto eu punhetava sua rola semidura.
– Não, hoje eu vou dispensar… Estou com muita vontade…! – Respondi, e já caí de boca na cabecinha babada da sua rola.
Quase me arrependi de minha fala assim que botei o pau de Elton na boca e aproximei meu nariz de seu saco: De fato o cheiro de suor ali embaixo era muito forte e a piroca além de cheirar a urina também estava com gosto dela. Mas aí não dava mais pra voltar a trás. Seria constrangedor interromper o boquete e pedir ao macho que fosse tomar um banho.
Então, como eu sou brasileiro, e brasileiro não desiste nunca, ignorei o problema e paguei um boquete bem gostoso na pica do meu vizinho, ajoelhado na frente dele.
– Caralho, eu tava precisando muito de um boquete, sabia? – Falou ele, ao mesmo tempo que bebia sua cerveja na lata e, com a outra mão, ficava empurrando a minha cabeça em sua direção.
– Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuuurp…! – Respondi.
– Fui pro baile com a mamadeira cheia, mas não consegui ninguém pra esvaziá-la! – Continuou ele.
– Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuuurp…! – Voltei a responder.
– Só não te procurei antes porque pensei que você tinha viajado, mas aí eu lembrei que você tinha dito que ia trabalhar durante o carnaval!
– Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuuurp…!
– Foi aí que eu resolvi arriscar e ligar pra você…!
– Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Mmmmmmmmm… Sluuuuuuuurp…!
Elton continuou falando, narrando suas desventuras na noite anterior, mas eu estava tão focado em chupar a piroca dele que nem prestei muita atenção ao que ele dizia, me limitando a gemer com o seu pau na minha boca.
Depois de algum tempo assim ele interrompeu o meu boquete, dizendo:
– Para um pouquinho que eu quero comer o seu cuzinho!
– Tá! – Me limitei a responder e já fui me levantando, tirando o short e ficando de 4 em cima do sofá de 3 lugares da minha sala.
Apoiado com os cotovelos no encosto do sofá eu abri bem as pernas, arrebitei o burrão e fiquei olhando para o quintal pela janela, esperando o macho se preparar pra comer o meu cu. Elton, então, salivou a rola e o meu BURACO-DO-PRAZER, encostou a cabecinha na entrada no meu DEPÓSITO-DE-PIROCAS, forçou passagem e rapidamente a rola deslizou toda para dentro de mim, se alojando completamente no meu ALOJAMENTO-DE-ROLAS.
Após isso ele me segurou pela cintura e passou a socar forte sua rola pra dentro do meu cu, como ele gosta de fazer.
– Ai, fode, Elton, fode o meu cu, fode… Isso, fode gostoso… Assim, fode com força, fode… Isso, mete com vontade, vai… Caralho, que delícia… Puta-que-pariu… Fode mais, fode… Fode o cu do lauro, fode… Isso… Fode mais, fode… Fode gostoso… Assim…!
– Tá gostando, né, filho-da-puta? Tu gosta da piroca do negão, não é? – Me perguntou ele, bem safado, me provocando.
– Adoro… Adoro dar o cu pra negão… Adoro uma pica preta que nem a sua no meu cu…! – Respondi, mais safado ainda, rebolando meu burrão na pica dele.
– É, viado? Então toma no cu, toma! – Falou ele e logo após passou a socar ainda com mais força sua rola em mim.
– Ai, caralho… Ai… Puta-que-pariu… Tá doendo… Ai… Não para… Não para, que está gostoso… Ai, meu cu, caralho… Fode mais, fode… Ai, porra… Não para… Não para… Fode mais, fode… Isso, fode com força… Ai, meu cu, caralho… Não para… Puta-que-pariu… Fode, filho-da-puta… Fode mais, safado… Fode meu cu, cachorro… Ai, caralho…! – Gemi de prazer e dor na pica do meu vizinho.
Fiquei, então, ali, passivo, de 4 no sofá de minha casa, com o burrão arrebitado e oferecido, deixando o macho me usar e abusar, enquanto eu olhava o meu quintal pela janela, feliz por estar servindo a um macho, dando prazer a ele. Meu cu já estava ficando bem ardido e dolorido quando Elton interrompeu meus pensamentos anunciando que ia gozar:
– Aaaaaah, caralho, eu vou gozar… AAAAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH… CARALHO, PUTA-QUE-PARIU, FILHO-DA-PUTA… AAAAAAAAAAAAAH…! – Urrou ele, enchendo meu cu de leite de homem.
– Goza, goza tudo, goza… Isso… Goza gostoso, goza… Goza no cu do lauro, goza… Assim…! – Gemi baixinho, rebolando devagar na rola toda enfiada dentro de mim e recebendo toda a porra do macho no meu COFRINHO-DE-LEITE.
Assim que terminou o pau de Elton amoleceu e escapuliu de dentro de mim. Meu vizinho então sentou-se no sofá ao meu lado, cansado pelo esforço e pela noitada. Nisso eu me ajoelhei entre suas pernas, abocanhei o seu pau e limpei ele com a minha boca.
Depois disso eu fui até a cozinha, descalço e vestindo apenas a camiseta, e voltei com um copo de água gelado e ofereci ao macho, que bebeu tudo com satisfação. Ficamos, então, conversando um pouco e, quando ele se recuperou, se vestiu, se despediu e foi embora.
No caminho de volta do portão do meu quintal até minha casa notei que a porra de Elton estava escorrendo do meu cu pelas minhas pernas. Feliz em ver a evidência de ter DADO realmente prazer a mais um macho, entrei em casa e fui direto tomar banho refrescante.
Neste ano eu não conseguir festejar o carnaval, mas não deixei de festejar o CUNAVARA… Kkkkkkkkk…
E se você gostou desse conto, é somente ativo, mora no RJ, e quer festejar comigo, como meu vizinho Elton festejou, me escreva: [email protected]
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Lauro vc é casado com homem? porque nenhuma mulher vai querer o cara mais viado que ja li na vida com certeza ela sabe que vc apronta deve ter os motivos dela para esta com vc, me diga uma coisa vc cosegue chupar a buceta dela meladinha de secreçoes dela?

  • Responder Fábio ID:6oeg84qb0j

    Gostei do conto, delícia dar de 4 no sofá, faz tempo que não dou.
    O ruim de passar tempo sem dar é que dói muito, principalmente se for daqueles caras que tem pegada forte, AF, até bambeia as pernas más não fujo, aguento alí gemendo baixinho de olho fechado e mordendo os lábios .
    Deixo ele se satisfazer e me encher de leite .

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Também quero um

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja. Precisando urgente de um vizinho assim.

    • Machado ID:1dmpiu2afp9v

      Oi!! E do rio de janeiro?