#

Mamei nos paus de dois adolescentes negros _ parte 2 (Ganhei esguichadas de leitinho no rosto)

742 palavras | 8 |4.25
Por

Foram os mesmos adolescentes negros que eu havia mamado nos paus deles na madrugada da virada do ano , eu arrumei uma maneira para encontrar com eles

Olá sou a Laura , solteira, 26 anos ,loira . Apresento a vocês mais uma história verdadeira que aconteceu comigo na cidadezinha mineira a qual eu nasci eu passei uns dias de férias lá. Mas antes tenho um recado se você não conhece meus outros contos publicados nesse site é só você clicar no meu nome em azul.
Foram os mesmos adolescentes negros que eu havia mamado nos paus deles na madrugada da virada do ano , eu arrumei uma maneira pretexto para encontrar com eles outra vez , estando lá na casa de minha tia inventei no início da noite um passeio na casa de uma amiga de infância que mora no outro lado da cidade como eu já disse lá é uma cidadezinha muito pequena apenas quatro mil e poucos habitantes ,eu avisei por mensagens um dos adolescentes que eu iria sair sozinha naquela noite e eu queria encontrar com ele mais seu amigo era meio de semana eu sabia que não iria ver pelas ruas praticamente ninguém , ele marcou comigo que ele e seu amigo iriam me esperar na rua da prefeitura , antes de saír falei com minha mãe e com minha tia que elas não precisariam ficarem preocudas comigo até porque a cidade é muito pequena e tranquila.
Cheguei na casa dessa minha amiga ficamos conversando lembrando das coisas que fazíamos juntas e das nossas safadezas na infância e adolescência, as horas passaram recebi uma mensagem de um dos moleques me dizendo que eu estava demorando muito foi aí que eu olhei no celular já se passavam das vinte e três horas, saí da casa da minha amiga andando depressa e como eu havia imaginado não se via ninguém pelas ruas desertas mas quando eu cheguei na rua da prefeitura eu vi os garotos negros adolescentes a minha espera me aproximei deles e dei um Oi prá eles e um deles me disse.
__ Laura pensamos que você tinha desistido das mamadas ! Mas eu respondi para os garotos negros adolescentes.
__ De maneira nenhuma jamais desistiria de mamar nos paus de vocês nessa noite tô sedenta.
Andamos e paramos perto do prédio da prefeitura os garotos me levaram para o estacionamento que fica por baixo do prédio é um local aberto porém quem passa na rua não se vê lá especialmente a noite porque o local não tem iluminação, eu estava com uma calça legging azul bem coladinha eu estava com uma blusa dessas tomara que caía com bojo cor amarelo , e os garotos colocaram os paus prá fora e falaram.
__ chupa loira ! Laura gostosa.
Segurei naqueles paus punhetei um pouco eles, fiquei agachada um dos adolescentes negros colocou o pau na minha boca eu sedenta chupei, chupei e chupei fazia até barulho a minha boca no pau dele , ele alisava e apertava meus seios ,mas eu puxei minha blusa e meus seios se soltaram aí é que o moleque alisou e apertou meus seios de verdade , ele gozou na minha boquinha ah que delícia aquela porra quente daquele moleque negro adolescente , mas o adolescente mamou meus seios também . Aí então eu caí de boca no pau do outro adolescente mamei gostoso nele também , chupei , chupei, ele também alisou e apertou meus seios e quando ele gozou na minha boquinha a porra dele até escorreu pingando nos meus seios e eu estava com a mão por dentro da minha calcinha batendo uma deliciosa siririca fiquei super excitada e gozei e foi bom demais. Mas os adolescentes negros queria que eu mamasse mais nos paus deles e um deles enfiou novamente o pau na minha boquinha me segurou pelo meu cabelo e socou e mamei gostoso fazendo até barulho eu acho que sou um tanto escandalosa quando estou mamando um pau eu faço muito barulho com a boca , mas o moleque meio que sacana quando ele estava quase gozando novamente na minha boca ele tirou o pau esguichando leitinho no meu rosto ah mas eu amei e o outro adolescente fez do mesmo jeito quando ele estava quase gozando tirou o pau da minha boca dando uma esguichada de leitinho no meu rosto .
Naquela noite eu prometi que voltaria a mamar nos paus deles antes de voltar aqui para Ribeirão , contudo eles me pediram a buceta e prometi para eles que daria sim para eles a buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:13tcfbqhot7g

    maravilha

  • Responder Puto ID:sfxvx64uvgc

    Puta rapariga,porra li todos os contos e so fiquei esperando o momento que você ia dar a buceta gostoso,mais so fica chupando pau infinito,se mata vai,e bom que te estuprem

  • Responder Gato Safado ID:8d5rtttb0d

    Adoro seus contos Laura, são um dos melhores que já li, gosto de contos assim, me dá um baita tesão, fico imaginando vc mamando os moleques, que delicia. Gostaria de entrar em contato vc. Bjos

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Gato Safado, obrigada por gostar dos meus contos se vc quiser o meu contato clique no meu nome em letras azuis vc entrara na minha pagina aqui mesmo no cnn , os tres primeiros contos que eu publiquei , meu email de contatos se encontra neles.

  • Responder bob ID:1esyk262fq61

    muito bom laura continue.

  • Responder levi ID:1daibi1n42

    Delicia de conto espero mais

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Conto sensacional, Laura como sempre seus contos são excelentes , adorei.

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia de conto hein Laura meus parabéns. Adoraria estar no lugar de um desses moleques, ler esse tipo de conto é muito excitante e a narrativa faz quem está lendo se imaginar na história. Um conto muito bom