# #

Fui estrupada pelo caminhoneiro e gostei

982 palavras | 9 |4.50
Por

ele se curvou e tapou minha boca enquanto seu pau grosso dilatava meu cuzinho… disse que se eu não ficasse quieta que iria me bate

.
Eu só queria ir embora, então achei que chupando ele o melhor que podia ele gozaria e me deixaria ir… chupei por uns 10 minutos,engasgando, meu rosto ja estava todo melado pingando pelo meu queixo até os seios.

Olaa… meu nome é Amanda, tenho 23 anos 1,63 de altura e um corpo que chama a atenção desde meus 14 anos, onde percebia que os homens mais velhos me olhavam com desejo, amigos de meu pai, seguranças de shoppings e ate funcionários antigos de nossa família me viram crescer e me secavam com os olhos… eu mau tinha pelos ainda e me sentia desejada… talvez pela minha pele branquinha e meus cabelos loirinhos e lisos ou pela minha bundinha que ja era grande e empinada.
Sábado depois de sair de um barzinho onde estava com umas amigas eu fui embora pela pista onde tem menos chance ter blitz e parei pra abastecer em um posto onde os caminhões param para jantarem,tomarem banho e dormirem. Eu vestia um vestidinho branco soltinho de pano e rasteirinha, estava sem sutiã pois o vestido apesar de marcar meus seios nao deixava muito à mostra…. estava muito exitada e parei o carro ao lado do banheiro onde eles tomam banho…já era quase 04 hrs da manhã, não tinha mais ninguém andando pelo pátio, eu só queria ver como é sabe, ter reparado nos caminhões e imaginar como seria para eles tomarem banho fora de casa me deixou curiosa… eu estava um pouco bêbada.. de repente apareceu um homem alto,forte e um pouco gordo sem camisa,de short velho,desses de footebol eu acho e perguntou se eu queria ajuda… meu coração quase saiu boca… eu disse que estava tudo bem..ele perguntou oque eu fazia ali e eu disse que só estava olhando… ele disse ” Eu sei oque quer menina “então colocou a mão por dentro do meu vestido e tocou meus seios… eu fiquei sem reação então ele começou a passar a outra mão nas minhas pernas e subiu até minha boceta que já estava molhada… então ele enfiou a cabeça dentro do carro e chupou meus peitos enquanto me tocava com os dedos dentro da minha calcinha…eu gozei de molhar!! Muito, molhei a mão dele enquanto me tremia todinha….. ele mandou eu sair do carro e disse que sabia oque eu queria e que agora era vez dele…eu disse que não… eu queria ir embora…mas ele abriu a porta e me tirou do carro e me puxou pelos braços até a varanda escura de uma borracharia fechada que fica na parte de trás do posto…me sentou em um pneu, puxou as alças do meu vestido deixando meus seios a mostra e tirou o pau pra fora… grosso e grande … colocou entre meus seios e mandou eu apertar os seios com as mãos…. em sentia o calor e o quanto estava duro… ele segurou meus cabelos e mandou eu abrir a boca… eu estava morta de medo e embora exitada ja estava errependida de ter ido la..eu abri minha boca e ele foi enfiando aquele pau grande e grosso na ate o fundo da minha garganta… eu engasguei e tentej tirar, mais ele segurou minha cabeça e mandou eu chupar… eu chupei ele o melhor que pude enquanto ele segurava minha cabeça…. eu só queria ir embora então achei que chupando ele o melhor que posso ele gozaria e me deixaria ir… chupei por uns 10 minutos,engasgando, meu rosto estava todo melado… de repente ele me puxou e me dobrou em cima de uma pilha de pneus, baixou minha calcinha e começou a lamber meu cuzinho abrindo minha bundinha com suas mãos grande, eu pedi pra parar mas ele se levantou….ergueu meu vestido e começou a enfiar aquele pau grosso na minha bunda….tentei sair dali mas ele me me empurrava pelo ombro me fazendo ficar exposta…
Pedi por favor…para… eu chupo vc até gozar…esta doendo muito
Mas ele mandou eu calar a boca e meteu fundo fazendo eu gritar de dor, eu comecei a chorar de medo … .. ele se curvou e tapou minha boca enquanto seu pau grosso dilatava meu cuzinho… disse que se eu não ficasse quieta que iria me bater… e me comeu por trás com estocadas fundas e fortes me fazendo tirar os pes do chão com as estocadas.. eu sentia cada veia e batia fundo dentro de mim… ele gemia como um urso e me falava coisas como rola nessa bundinha gostosa menina… eu chorava e gemia ate que estocou fundo e me segurou… eu senti seu pau crescer mais dentro de mim e a pulsar e encher meu cuzinho de porra… podia sentir a porra dele chegando na minha barriga de tão fundo e forte que gozou…eu chorando pedi por favor pra ele tirar e me deixar embora..ele segurou seu pau detro de mim enquanto gemia e respirava.. então tirou.Foi um alívio ao mesmo tempo que escorria muita porra pelas minhas pernas…
Ele disse vai embora menina…antes que chamo os outros pra te comerem também…pedi minha calcinha de volta e ele falou em voz alta e bravo ainda com o pau pra fora..duro e pingando pra ir embora…eu baixei meu vestido fui andando até o carro com as pernas escorrendo e meu cuzinho ardendo e vim embora….molhou o banco do meu carro … eu me toquei no banho quando cheguei em casa enquanto lavava minha bundinha e fazia força pra tirar toda aquela porra de dentro de mim…gozei de tremer as pernas e dormi pensando em como seria voltar lá… obrigada por lerem… adoro quando comentam. Beijos obrigada 💋 💋 💋

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arrombador ID:3ynzdrl2d9i

    Delicia,alguma novinha ai pra me dar??

    • Bia ID:gp1flbkd1

      Gosta das de 18 anos??

  • Responder Grisalho 59 ID:1cw1tre3gv5u

    Viciou, com certeza voltara.

    • DOM GOSTOSO ID:enmtjmzri

      Você volta lá da próxima vez que beber?

  • Responder Trouxa e besta ID:1dgcawmzlccy

    Golpe tá aí vai quem quer

  • Responder Papai Safado ID:mqo6jdzwl89

    “Estrupada” foi foda… PQP… Vou colaborar contigo, não escreva dessa forma.

    O certo é ES-TU-PRA-DA (olha onde fica o R)

    • Amanda ID:1dq1m7hwzyxd

      Obrigada papai

    • Aprendi mais uma ID:1e2017obuc6r

      Kkkkk papai safado além de ped é cultura kkkk
      Tá ae sempre falei estrupada também kkkkk

  • Responder Pedro ID:1d9it34vb70g

    que delicia