# # #

Chupei a bunda da minha prima, titio nos flagrou e hoje nos come à vontade

1272 palavras | 27 |4.17
Por

O que vou relatar é real. Sem mentira ou invenção. Me chamo Monique, cabelo preto e liso, branquinha, bunda não muito grande e seios médios. Tenho quinze anos, mas o fato aconteceu nos meus 13 para 14. Tenho uma prima que hoje é mais que prima. Ela se chama Karen. Loirinha magrinha e muito bonita. Peitinho durinhos e com uma bunda linda Na época estava com 14 anos.

Tudo aconteceu quando passei uma final de semana no sítio dos meus tios. Fui para a casa deles, que moravam próximo da minha casa, e de lá fomos para o sítio. Durante a manhã e tarde tudo foi normal. Piscina, comida, música… Nada demais.

As coisas mudaram quando minha prima estava com um biquini pequeno e rosa, quase transparente, resolveu tomar banho. Ela é uma menina linda que chama atenção. Nunca tive vontade de ficar com nenhuma menina. Mas nesse dia algo mudou.

Dentro da casa há quatro banheiros. Entrando no banheiro, sem querer, vi Karen nua. A bocetinha zerada mostrava os pelos pretinhos. Achei o corpo dela bonito. Ainda não tinha visto ela nua. Resolvi entrar no banheiro, já que a porta estava meio aberta.

Ao entrar, Karen me convida pra tomar banho. Estávamos a sós em casa. Meus tios tinham ido comprar bebidas para a noite. Resolvo tirar a roupa, mas antes sento no vaso pra fazer xixi. Estava falando sobre o nosso dia, quando vejo Karen se virar de costas pra mim e vejo o bumbum dela lindo. Ela se abaixa um pouco mais, para lavar os pés, e vejo a bunda dela abertinha. Por alguns segundos vi o cuzinho dela. Não esqueço a cena até hoje. Um cuzinho rosinha piscando e cheio das preguinhas. Foi uma visão linda. Do nada fiquei com vontade de chupar aquele rabo.

Após, entrei embaixo do chuveiro. Ficamos nua e dançamos funk… Sensualizo com a música, quando vejo Karen se envergar e balançar a bunda…. Não tive reação. Baixei e chupei a bunda dela…. Ela ficou sem saber o que fazer…. Disse que estava Loka e se esforçou para sair. Segurei ela firme e pressionei a bunda sobre minha boca. Vi ela se soltando e me chamando de louca. Foi tudo muito rápido. Nisso ela já estava e entregue… Gostando da nossa loucura e delirando com as minhas linguadas.

Nós beijamos ainda mais e ela disse que estava gostando. Nunca tive contato com mulher. Tudo o que fiz foi com os meninos da rua de casa que comiam meu cuzinho de vez quando. Às vezes quando queria dinheiro eu dava para eles.

Tava maravilhoso. Fiz Karen me chupar. Me chupava igual louca. Resolvemos ir para o quarto dela. Nos secamos um pouco e passei a chupa-la de novo… Ela ficou de quatro na cama e passei a chupar o ânus dela. Gente, quem não gosta precisa chupar um cuzinho. É muito bom, nós mulheres ficamos loucas. Nisso começo a me dedar e colocar meu dedinho no cuzinho. Chupo a Karen por quase meia hora. O tempo voou.

Quando vejo um barulho, atrás de mim, só vejo meu tio surpreso e com os olhos arregalados. Ele estava vendo tudo. Pela visão dele, ele viu eu chupando a filhinha dele e ainda viu eu metendo o dedo no meu cuzinho.

Ficamos sem reação. O nome dele é Thomaz, tem 42 anos. Ainda com tudo em cima, mas não chamava minha atenção. Ele aumentou o tom de voz e disse: “Que putaria é essa?”

Fiquei nervosa. Karen, filha dele, ficou errada e começou a ficar trêmula. Eu fiquei em choque!

Meu tio fala: “Meu Deus. Agora estou criando duas vagabundas lésbicas. Duas putas”.

Disse a ele que foi algo de momento. E que foi a primeira vez. Ele manda eu calar a boca, me empurra pra cama e diz: “Sua prostitutazinha do cão. Quer dar o cuzinho? Agora vc vai dar o cuzinho”. Em seguida ele diz pra Karen: “Tu quer virar lésbica, vem cá filha da puta”. E joga a cara da Karen com a cara minha bunda. Que não consegue fazer nada.

Nisso ele põe a pica pra fora e diz: “Querem putaria? Então chupa a Karen que vou comer teu cu. Sei que vc gosta de dar o cu”. Fiquei com medo. Nunca tinha dado o cu para uma pica de 24 centímetros.

Ele sai do quarto e nos continuamos chorando. Ele volta com um KY na mão e pede para ficarmos caladas, falei que a titia iria nos flagrar e ele diz que ela ficou na casa de uma amiga, e mais tarde iria pegá-la.

Nisso titio não brinca, ele me poe de quatro, me chupa e passa o KY. Estava sem tesão, e ele colocou a pica com tudo no meu cuzinho. Doeu um pouco, mas foi ficando bom. Passei a gostar. Nisso Karen estava pasma com o que via…

Passei a me comportar como puta: “Titio tá gostando de comer a sobrinha de treze aninhos? Seu tarado. Come meu cuzinho, pq eu adoro chupar o cuzinho da sua filhinha”. Sentia ele ficar mais louco… Nisso Karen passa a ficar mais calma. E peço para ele vir pra minha frente, e digo. “Karen olha teu paizinho o que tá fazendo comigo? Ele tá adorando. Relaxa. Que agora vou ser a putinha do titio. Vem aqui que quero te chupar. Agora não faremos mais nada escondido”.

Em seguida o safado fala: “Vem filhinha. Deixa minha bebezinha putinha chupar teu bumbum”.

Karen vem e começo a chupar e dedar o cuzinho dela. Uma delícia… Ela começa a se soltar e falo: “Titio o senhor ama meu cuzinho? Tá bom? Tá gostoso? Eu tô adorando! Nunca tinha ganhado um pau de homem. Titia vai ficar puta com o senhor comendo a sobrinha preferida dela. Tá na hora de o senhor ensinar a Karen a dar o cu”.

Ele me olha com uma cara de reprovação e digo: “Ué. Tem que comer sua filha. Esse cú dela logo vai receber uma pica. Nada melhor que o senhor experimentar primeiro. Sentir o gostinho desse cu. Lhe garanto que está uma delícia”, digo isso ao mesmo tempo que abro a bunda dela e ele ver o ânus rosinha dela.

Percebo que ele ficou o interessado. Tiro a pomba do meu cu, e chamo Karen. “Vem priminha, agora é sua vez. Mas antes chupa o pau do seu pai. Senti o gosto do meu cuzinho”.

Ela faz cara de nojinho, mas engole o pau do pai dela. Titio fica meio espantado, mas não demorou 4 minutos e já estava delirando: “Vem minha pequena. Deixa o papai botar no seu bumbum. Ouça a Monique. Ela só quer o seu bem”.

Ajudo ela a ficar de quatro, volto a dar uma lambida no cuzinho dela e em seguida deixo o titio fazer ela mulher.

Titio enche a mão de KY e vai penetrando nela devagar. Ela se contorce, lacrimeja, mas o pau entra depois de três minutos. Foi só dor, mas ajudo ela. Passo a chupar o grelinho dela e em seguida dou um beijo na boca. Foi muito bom…

Ela começa a se soltar, e titio começa a sentir mais prazer ao arrombar a filhinha dele…

Paro por aqui. Amanhã tenho aula. Amanhã deixo o final do conto, e outras aventuras, e também meu e-mail para nós falarmos.

Quem gostou comenta. Bjos da Nick.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 82 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karininha do Chat ID:8d5kxrrhrk

    Que lixo!

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Adorei!!!!!!

  • Responder Gatto ID:bf9dsxspd1

    Muito bom, so estragou pq nao escreveu mais kkk

  • Responder arregaça ID:xlo5o2m3

    Nota 10

  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Muito bom … Adorei!!!! Fui obrigado a gozar… [email protected]

  • Responder Ka ID:1cwb6en4ccfu

    Espero que seja apenas um conto mesmo, parabéns.

  • Responder Anônimo ID:1cdjnbu1qr9

    Bom conto fiquei de pau teso

  • Responder Anônimo ID:41ihykui6ic

    Estou curioso para ver como isso de seu tio “comer vocês a vontade” virou rotina…

  • Responder Carla@lolitapopart ID:g3is3km9i

    Amei muito parabéns. Calcinha encharcada aqui!! Kkkkkkkk
    Tem um chat

    • Anônimo ID:1cqemft0cc5g

      ?

    • Anônimo ID:1evp9xurekws

      Carla chama no telegram @pauleth

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Adorava ajudar-te a ficares mais meladinha!!! Vamos conversar? [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1d92e0ftwktu

    Gostoso de mais add no Telegram – @PutariaAna

  • Responder Yan ID:1dai0ta8rk

    Que delícia chama lá quero saber mais [email protected]

    • Nilda ID:3ij0y0lg6ib

      Delícia

  • Responder Alex Nunes ID:b8zfowkpub3

    show que tesão, pai de sorte duas ninfetinhas deliciosas. Sobrinha safadinha assim da gosto. que delicia.

    • Anônimo ID:beml5vj5d4

      Que gostoso. Eu quero

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Adorei estou com o meu pau super duro e muito excitado lendo este conto vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em estar comendo este seu cuzinho gostoso e o da sua priminha também… Continue não demore a publicação

  • Responder Rafaella ID:40vommiuhrk

    Vai Nick. vai… Gostei

  • Responder Marcos ID:3c77hk9o6ik

    Maravilha. Deixa seu e-mail. Conta mais… Ansioso pelo conto… Manda seu contato. Alguém tem grupo??

  • Responder Anônimo ID:1dya6zgndh2f

    Gostei muito bom

  • Responder Athos ID:1erbpf4axqa2

    queria comer vcs duas suas putinhas deliciosas.

  • Responder Velhinho ID:81ry5ncm99

    Adorei safadinha…

  • Responder Marcus ID:1dyo2xhxzydm

    Que conto expetacular me chamo no e-mail [email protected]

  • Responder novinha putinha ID:1dsfzu464gg4

    Queria foder com a minha prima e o meu tio assim, que delícia!

    • Pica gostosa ID:mt96br7zj

      Novinha quero ser seu tio Skype [email protected] email também chama la

    • Anônimo ID:beml5vj5d4

      Eu também