#

Fantasias de zôofilia com namorada…

196 palavras | 4 |4.18
Por

Como fui apresentando a zoofilia e fantasias…

A algum tempo atrás em uma aula, meu professor pediu que eu tirasse uma foto da lousa em certo momento abri sua galeria e lá encontrei vários vídeos de zoófilia naquele momento me assustei um pouco e fiquei com uma dúvida na cabeça, “como alguém poderia gostar disso?” Um dia sozinho em casa decidi procurar sobre aquilo e me surpreendi o quanto aquilo parecia incrível, e cada vez mais fui pesquisando sobre e fantasiando aquilo pensando o quanto seria gostoso ver minha namorada sendo fodida por um cachorro, sempre tive a curiosidade de ver ela fodendo com outra pessoa isso mesmo sabendo que provavelmente ela nunca aceitaria e nunca pensei que essa curiosidade chegaria ao ponto de ser com um animal, mas iria amar ver ela ser fodida por um cachorro e ver a buceta dela sendo preenchida de porra de um cachorro grande, ela só tem 153cm e 40kg, 24 anos então imaginem comigo como seria… Até hoje fantasio essas coisas e sou um amante da zoofilia e amaria ver isso ao vivo e espero que na minha primeira vez seja eu vendo minha própria namorada. 🤫

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 1405 ID:2ql0n0gd1

    Compartilhamos do mesmo fetiche, mês passado eu contei a minha sobre o fetiche que eu tenho de imaginar ela fudendo com outro, ela não curtiu a ideia e disse que nunca faria isso, mas eu sempre assisto vídeos de dupla penetração com ela e ela adora os vídeos, espero no futuro ela mude de ideia, já o Zoo ainda não tive coragem de contar, mas também já mostrei a ela um hentai de uma mulher sendo fodida por um cavalo, e a reação dela foi mais de surpresa que de nojo.

  • Responder renato ID:19p3e07v1

    Quem dera eu tivesse uma namorada que curtisse zoo

  • Responder @observador ID:41ii0ywov9c

    se ela for uma pouco safado e tiver mente aberta da pra fazer… se quiser conversar

  • Responder @dog_zoofan ID:1cxvs3u8wkf1

    E você contou sua fantasia para ela? Assistem vídeos juntos? Conversam abertamente sobre fantasias e fetiches, sem julgamentos ou preconceito?
    Eu converso sobre tudo com a minha. Foi assim que iniciei ela no squirting, chuva dourada, exibicionismo, troca de casais, BI feminino e recentemente no mundo zoo. Ela tinha um certo receio e a primeira vista repulsa. Agora adora um doguinho participando de nossas fodas lambendo ela toda e não vai demorar para querer provar a rola dele.
    Por ela ser assim, hoje somos casados.