#

Estuprei uma irmãzinha da igreja. #2

979 palavras | 8 |4.13
Por

estuprando e gozando dentro da bucetinha de uma irmãzinha da igreja testemunhas de Jeová #2

No conto anterior eu postei esse mesmo conto mas não tinha colocado todos os detalhes porque estava com sono e como prometi estou postando novamente com o máximo de detalhes. não ligue se encontrar algun erro de ortografia eu escrevo rápido e as vezes erro algumas vezes.

Aviso se não gosta desse tipo de conto não leia até o final

O primeiro estupro cometido por mim foi uma experiência de muito tesao e medo ao mesmo tempo” Tudo começo no ano de 2014 quando fui passar férias na casa da minha Tia em outro estado” Na época eu tinha apenas 18 anos.

Era uma noite de sábado e meus primos me chamou para ir a uma festa e nós fomos e ao chegar na festa meus primos começaram a beber e eu não bebo muito então eu deixei eles na festa e voltei para casa só que no caminho quando eu vinha caminhando em uma rua de terra e escura com pouca iluminação e poucas casas por perto eu observei uma menina alta morena e magrinha cabelos cacheados” ela estava vestia com uma saia preta e longa e uma blusa rosa com mangas longas” ela estava vindo em minha direção e não tinha ninguém na rua e na hora eu gelei e meu coração começou bater forte e eu falei na minha mente” é essa que eu vou pegar” e logo meu pau em dureceu e meu coração acelerou muito, e ela foi se aproximando de mim e eu parei fingindo está tentado ligar o celular e quando ela foi passando igual comigo eu falei” Moça que horas são meu celular descarregou e não está ligando e ela sorriu e falou com uma vez suave” são 9:50!

Eu olhei para ver se não tinha ninguém vendo e tirei o punhal do bolso e segurei no braço dela e coloquei o punhal no pescoço dela e falei no ouvido dela” Fica quietinha tá bom?” vamos ali comigo se você gritar ou tentar correr eu furo você todinha. Ela obedeceu minha ordem e eu levei ela para trás do muro de uma casa velha e peguei os braços dela coloquei para trás algemei ela com um enforca gato e falei agora fica quieta que eu só vou estuprar você e não vou te machucar” Ela falou assim” Não moço não faz isso eu sou evangélica” eu sou da igreja não faz isso não moço” Eu respondi assim” cala a boca vadia e obedece ou eu te mato” Ela ficou quietinha e e começou fazer tudo que eu estava pedindo.

Eu não tinha experiência em sexo e na hora eu estava tão louco para perder a virgindade que nem tirei a roupa dela toda e já fui direto ao ponto” deitei ela no chão no escuro abri as pelas dela e fiquei de joelhos no meio das pelas dela e falei fica quietinha puntinha eu só vou te comer mesmo” puxei a calcinha dela até nas coxas e abaixei minha calça e meu pau estava tão duro que estava quase explodindo eu apontei o pau na direção da buceta dela e encostei na buceta dela e quando ela sentiu a cabeça do meu pau tocar na entrada da buceta e entrar um pouquinho ela falou moço usa camisinha pelo menos” eu ignorei ela e enfiei tudo nela de uma vez e ela soltou um gemidinho e eu deitei por cima dela fiquei metendo e beijando ela na boca e no pescoço e ela quietinha em silêncio só aguentando a pica na buceta” depois de uns 3 minutos em cima dela eu senti a buceta dela ficando lubrificada e aumentei velocidade e comecei mentendo com mais força e ela ficava em silêncio mas não conseguia segurar os gemidos e eu perguntei” tá gostando putinha”? ela ficou calada e eu metia com mais força e logo gozei dentro da buceta dela e sai de cima dela com muito medo pois eu tinha acabado de cometer um crime e estava com medo de ser preso.

Eu tinha que sair rápido do local sem ninguém ver” eu vesti a calça e falei se você contar para alguém eu mato você entendeu?? ela me respondeu” dizendo assim” eu não vou falar nada para ninguém não moço…Eu te perdoo

Ela levantou do chão e vestiu a calcinha limpou os matos secos que ficou colados na saia e eu mandei ela ir embora e não olhar para trás, eu dei um beijo de liguan nela antes de ir embora e ela saiu andando normalmente em direção a rua e eu peguei um atalho pelo matagal e sai em outra rua e fui para casa dormir e ao chegar em casa tomei um banho para tirar os pelos dos matos e fui dormir como se não estivesse acontecido nada…no outro dia de manhã eu acordei e escutei a vizinha contando que uma moça tinha sido estuprada por um cara desconhecido e eu fiquei com muito medo de ser descoberto” e me livrei da roupa que eu tinha usado no dia e o tempo foi passado e todo mundo esqueceu e eu continuo estuprando e fazendo mais vadias gemer e gozar de prazer com minha pica na buceta delas.

Como prometido postei novamente meu primeiro conto com o máximo de detalhes que tinha ficado faltando quando postei o conto a alguns dias atrás.

Meus outros contos irei postar outro dia que eu estiver com tempo livre.

Meu telegram para troca ideias.

@Ursinhopolar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Slasher ID:on91e33fij

    Est. Crentinhas é gostoso demais, sempre com intenção de engravidar as vadias

  • Responder Insta: @ZForce_78 ID:h5hwvjbhj

    Fui Testemunha de Jeová por 15 anos da minha vida e foram todos perdendo tempo, pq ali não tem nada mais que um bando de sedentos por controle. A melhor coisa que um homem que não tem covardia como esses muleques que tocam uma e ficam arrependidos tem, é estuprar e abusar completamente de qualquer novinha dessa religião que aparecer na sua frente. Engravidar e jogar pro mundo pra aprenderem a se tornarem o depósito de porra que nasceram pra ser.

  • Responder @ChefeX ID:fi04j88r9

    Você mecheu com mulher errada já era pra você sei dia vai chega e vai ser como um Ladrão, você não vai sabe sem o dia nem a hora e sua morte vai ser agonizante

  • Responder agatha safadinha ID:g3iq9i944

    eu ja fiquei com meu padastro tudo comecou eu tinha nove anos hoje estou com 11 mim chama no tlg MPBS santos ou zangi 1013144847

  • Responder Eros ID:bf9d84kgzm

    É melhor vc se arrepender enquanto ainda é tempo

    • I ID:bcfayui7uk0

      Que isso chefe

  • Responder pirulito_gigantesco123 ID:3c77hk9tv9a

    delícia de conto

  • Responder 20tecome ID:1eltpfojs3jy

    Desiste