# # #

Segredos fazem bem

928 palavras | 9 |4.58
Por

Eu moro com minha avó materna, antes moravámos eu ela e meu avô, meu avô sempre foi muito atencioso, carinhoso e cuidadoso comigo, me mimava e me dava de tudo, as pessoas sempre diziam que os avós só sabem colocar no mal costume. E aproveitando dessa situação meu avô fazia umas certas “brincadeorinhas” comigo, nem lembro quando e como começou sei que por diversas vezes notei ele durante a madrugada me acariciando oubse tocando no meu quarto eu achava estranho mas não ligava e eu passei a gostar dos toques dela na minha bumdinha ou na minha bucetinha e as vezes até facilitava pra ele, era muito bom sentir ele pegando passando os dedos até quando ele passou a passar a língua, aquilo era incrível pra mim, eu tinha muito medo de alguém descobrir, eu sabia que era errado era uma situação tão estranha e gostosa.
Lembro de um dia no semana em que eu estava assistindo tv, minha avó estava preparando o almoço e ele chegou sentou no sofá e me colocou no colo dele e começou a colocar a mão na minha perna e depois foi com movimentando de leve até minha virilha e começou a passar o dedo de leve em seguida fastou minha calcinha e ficou passando o dedo na minha bucetinha.
Eu fiquei quietinha e com o coração acelerado e logo senti o pau dele enrigecer e eu sentada nele.
Um dia em que minha avó saiu pra pagar contas eu acho, ele veio me pegou e começou a brincadeira de sempre de lamber passar os dedos e esfregar na minha bucetinha e eu deixava já isso acontecer naturalmente até esse dia em que estavamos fazendo isso perto da cômoda do meu quarto e ele me pediu pra virar de costas um pouquinho e foi forçando eu pedi pra parar porq estava doendo e ele disse q iria doer um pouquinho mais mas seria só essa vez mas era pra eu ficar caladinha porque ele já não aguentava se segurar e eu meio curvada em pé e me segurando na cômoda ele atrás de mim me segurando empurrou tudo de uma vez, doeu tanto que eu não conseguia nem ficar em pé ele ainda meteu e tirou e eu comecei a chorar calada e ele me meu banho e me colocou deitada na cama, levou um lanche pra mim e disse pra eu falar se precisasse de alguma coisa que isso dói mesmo mas era só uma vez e depois eu iria voltar a gostar que é normal isso.
E foi tudo verdade, passei uns longos dias traumatizada com a dor mas depois fui voltei a brincar e me arriscar mais com vovô.
Até o dia em que infelizmente ocorreu uma fatalidade e ele morreu. E me fez sentir tanta falta.
E como eu já estava viciada em pau, eu comecei a “brincar” com os garotos da rua. A falta do meu avô era tanta até hoje, era tudo mais fácil, prático e acessível, sem riscos. Com meus 15 anos fiquei grávida de um moleque da rua que desapareceu.
Eu ainda moro com minha avó, tenho 19 anos e mãe de uma filha lindinha, sapeca, atrevida mas encantadora e eu só sinto atração por homens mais velhos, o que me fez vir desabafar foi um episódio que ocorreu recentemente, estou namorando um homem de 48 anos, eu estava vindo de uma festinha infantil com minha filha e ele foi nos levar pra casa, mas passamos na casa dele primeiro pra conhecer, comer uma pizza e conversar um pouco. E quando ele ligou a tv colocou um filme e começou a brincar com minha filha e me serviu um vinho, enquanto a gente aguardava a pizza. Minha filha estava se sentindo incomodada com a roupa e eu tirei a roupinha dela, ele então ficou fazendo várias brincadeiras com ela de cócegas e contar hostórias e de comparar ela comigo. Ela pediu pra ir fazer xixi e eu deixei ela ir sozinha aproveitei pra ficar mais com ele. E quando ela voltou eu perguntei se ela secou a pepeca e ela disse q não e eu nossa filha, vc vai ficar fedendo a xixi e ele logo foi pegar papel higiênico e trouxe até a sala e eu tirei um pouco pra ela e ela se secou ali mesmo e eu fui deixar o papel na lixeira e lavar as mãos enquanto ouvi ele dizendo agora a pepeca ta cheirosinha? Ela riu e disse tá. Eu falei pois dá “xelim da pepeca pra mamãe e ela pegou enfiou a mão por dentro da calcinha depois estendeu pra mim, eu disse não, assim eu não quero não fiquei com um pouco de vergonha mas ele em seguida disse pois dá pra mim e ela deu e ele cheirou e beijou a mãozinha dela. Eu fingi não ver maldade nisso mas aquela situação me fez relembrar meus bons momentos com meu vôzinho.
Depois não aconteceu nada de surpreendente além dele colocar ela no colo e ficar com brincadeiras bobas. Ele disse que adorou nossa vosita e que nos quer mais vezes lá na casa dele e já até esta programando uma noite pra gente dormir lá, sempre que trocamos mensagens ele pergunta pela minha filha diz que ela é muito esperta e inteligente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:1coz5llra48e

    Conta Mais !!!! Escreve uma sequencia ou se já escreveu diz qual é !!!! Entre em contato comigo . [email protected] . Quero conhecer mais sobre suas histórias e quem sabe fazer parte delas .

  • Responder bruno ID:1dwgg9nqnlxd

    gostei da historia brunokusanag esse é meu telegran brunokusanag

  • Responder Wilk ID:1djx5fsd4hei

    Ótimo

  • Responder Wilk ID:1djx5fsd4hei

    Espero que tenha continuação

  • Responder Luis ID:gqb5bg6ia

    Muito bom seu conto, estou lendo e confesso que estou com minha rola dura e toda babada, rsrsrs . Fictício ou verdadeiro nesse momento não importa . Estou esperando a continuação, está bom D+. Se quiser entre em contato por email comigo vou gostar muito de poder te conhecer melhor e até quem sabe …… meu email é [email protected]

  • Responder Ebannus ID:fi07o4km4

    Bobinha….

  • Responder Xandy ID:41igmcepd9c

    Muito bom qro ler o resto [email protected]

  • Responder Mister mix ID:40vowlyg20a

    Se essa história for ter continuidade compartilha com nos porque eu gozei lendo isso…. Principalmente o final rs… Se acontecer mais brincadeiras entre vcs tres compartilha moça um beijo.

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, adorei.