# # #

Dei para um vizinho várias vezes ainda novinha

542 palavras | 8 |4.56

Hj tenho 28 anos, e isso aconteceu quando eu tinha 11.
Morava com meus pais, meu pai trabalhava viajando e minha mãe tomava conta do meu irmão bb e saia demais, me deixando sozinha em kza as vezes
Morávamos em apartamento. E como tinha sistema de câmeras ela se sentia segura em me deixar só.
Um vizinho se mudou para o apartamento ao lado com sua esposa. Os dois trabalhavam, mas ELE sempre chegava durante a tarde, e sua mulher só a noite.
Sempre ele me dava algum mimos e eu fui me encantando por ele. Sabem aquele amor de criança?! Pois é, comecei a sentir atração por ele. Ele era coroa, mas muito bonito. Certa vez subindo as escadas. Ele vinha descendo e perguntou se poderia me abraçar, disse que sim. Ele me abraçou e me beijou o cheiro dele era tão bom….E quando ele fez isso, senti seu pênis duro e isso me despertou uma sensação nova e boa. Um belo e inesquecível dia. Ele viu que minha mãe saiu, e bateu na porta de kza. Perguntei quem era, e era ele. Meu coração acelerou. Abrir a porta e ele perguntou se eu não queria ir na kza dele. Falei logo que sim. Entrei um pouco nervosa e sorrir sem graça . Ele falou que sabia que era errado, mas que estava sentindo atração por mim. E isso fez minha barriga” borbulhar “, e começou a passar a mão em mim, estava gostando e ao mesmo tempo com medo, ele era mais velho que meu pai, mas estava muito encantada. Falou que se eu sentasse no colo dele, iria me dar um presente. Sentei bem desconfiada e ele começou a me beijar, abriu minhas pernas pra minha boceta ficar na direção do penis dele, estávamos de roupa e ele me beijava e entregava o penis dele em mim, muito puro. E eu estava gostando demais. Ele me pegou no colo e me levou pro quarto, tirou minha roupa e começou a lamber minha boceta, nossa, foi a melhor sensação do mundo. Me deixou toda babada. Nesse momento tirou a própria roupa e mostrou seu pênis ( confesso que nesse momento me deu muito medo ) ele falou que iria esfregar a cabeça do pênis na minha boceta apenas, que eu não precisava ter medo. Aceitei, e foi aí que soube que aquilo era melhor que beijo na boca. Ele esfregava a caceta dele na minha ppk e eu me esfregava nele tbm, quando ele falou que não estava aguentando, nesse momento senti rasgar minha boceta, o vizinho enterrou todo seu pênis duro e enorme, estava doendo demais. Mas não falei nada e nem gritei, mas senti a lágrima escorrer. Nessa hora ele parou e falou pra eu ir embora. Vestir minha roupa e fui. Quando cheguei em kza, minha calcinha estava só sangue. Fiquei muito assustada e bati novamente no AP dele. Ele falou que era assim mesmo, que iria passar e me deu um absorvente da mulher dele pra eu colocar na calcinha limpa.
Essa foi a primeira vez de várias…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:8p6k8gdv9j

    Quero ESTUPRAR Você Garotinha

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Delícia de conto amei 😋

  • Responder Marcos ID:sf6lw0v130e

    Que véio bronco esse que vc foi arrumar hein? Te seduziu, fez o que quis com vc e depois te mandou embora com a boceta sangrando. Nem um banho ele te deu e nem te tranquilizou. Só depois que vc voltou assustada no AP dele que ele te disse que era normal. Que véio mais escroto, mais filho da puta.

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Adorei seu conto

  • Responder @observador ID:8d5f4gxyv0

    conte mais..

  • Responder @Magrinho7890 ID:v0092ghi

    nossa que delicia de conto estou ansioso para ler as próximas experiencias vou deixa meu telegram aqui adoraria te conhecer melhor : @Magrinho7890

  • Responder Yasmim ID:sdf4khbhop0

    Isso me dá muito tesao

  • Responder Frank ID:81rituik0b

    Legal! Conta mais.