#

É no Carnaval que aquece as fantasias dos casais

876 palavras | 2 |4.83
Por

Mais uma aventura realizada num bloquinho de Carnaval

Ola a todos, pra quem não sabe somos um casal na faixa dos 40 anos e sou casado com Verônica há 12 anos. Vou narrar agora mais uma de tantas aventuras que fizemos e esta foi na segunda feira de Carnaval vamos aos fatos.
Nesse período de Carnaval alugamos uma casa na praia pra ficar curtindo os trios elétricos e tomarmos um banho de mar e nesta segunda feira acordamos bem disposto a aproveitar o dia tanto é que acordamos bem cedo fomos a padaria tomar café e na volta compramos umas cervejas e fomos pro mar . Por volta das 12hs retornamos pra comer algo e preparar pra curtir o trio que saía umas 15hs.
Quando estávamos próximos de sair minha esposa foi colocar a fantasia que era de ENFERMEIRA com um biquíni bem pequeno por baixo e uma saia branca colada no corpo, que delícia mas quando fui opinar ela mandou eu relaxar pq estaria ao meu lado , até aí concordei.
Saímos de casa e pegamos o trio no início na qual podíamos dançar bem tranquilo mas no decorrer da caminhada foi aumentando o número de pessoas e não imaginávamos que haveria aquela quantidade de pessoas deixando nos bem espremidos foi onde tive a ideia de ir na frente pra abrir espaço até chegar num lugar mais tranquilo.
Diante de todos esses obstáculos conseguimos chegar ao ponto final do trio , bastante suados resolvemos parar no quiosque e beber duas cervejinhas pra refrescar, pagamos a conta e resolvemos voltar pra casa, caminhamos até o estacionamento pra pegar o carro e seguimos nosso rumo.
No caminho de volta senti Verônica meio fogosa e apreensiva colocando a mão na minha perna e subindo, apertava o meu pau e quando passamos numa parte mais deserta da estrada ela pediu pra entrar num caminho que fica bem próximo do mar e assim que eu parei ela já veio arreando minha bermuda colocando meu pau pra fora, deu umas cinco punheta das a ponto de deixar ele bem durinho e cuspiu na cabecinha pra lambuzar e não perder tempo, levantou sua saia até a cintura e retirou o biquíni quando dei por mim a safada toda molhadinha.
Trepou em cima de mim e começou a cavalgar , cada sentada frenética que dava pra ouvir o barulho dela molhada , não entendi o pq de tanta excitação mas entrei no jogo e comecei a xinga lá.
Eu: Isso sua vagabunda , trepa gostoso nesse pau sua safada . Mostra o que vc sabe fazer no pau sua vagabunda.
Quanto mais eu xingava mais ela se excitava até que ela me deu um tapa na cara e perguntou.
Ela: Eu sou o que ??
Eu: Vc é uma vagabunda e safada.
Ela: Eu sou vagabunda??
Eu:Sim
Ela: Eu sou vagabunda pq na hora da multidão vc foi na frente e deixou aqueles homens atrás de mim me esfregando o pau e passando a mão na minha bunda a ponto de levantar minha saia e deixar minha bunda exposta pra eles.
Na hora eu me espantei e minha reação foi que num misto de ciúmes e tesão meu pau ficou mais rígido e contudo que ela percebeu começou a me judiar.
Ela:Vc gostou de saber que sua vagabunda foi assediada no meio da multidão?? Vc gostou de saber que eles ficaram admirando minha bunda por muito tempo a ponto de toca la ??
Daí eu não conseguia falar nada então comecei a beija lá num bj bem molhado , eu percebi que ela estava segurando o gozo mas como a pressão estava grande eu não aguentei e acabei gozando. Ela continuou em cima de mim mas desta vez ela aguardou eu me recuperar do gozo e assim que ela percebeu que meu pau começou a latejar começou a cavalgar e a me torturar.
Ela: Vc gosta de ouvir essas coisas ?? Ti excita em imaginar sua mulher sendo puta de outro homem ??
Eu só fechava o olho e sentia um tesão enorme
Ela:Eu já estava louca com aqueles rapazes atrás de mim.
Não demorou muito e ela entrou num gozo profundo junto comigo e permaneceu abraçada por um bom tempo até que retornou a si abrindo os olhos e me dando um gostoso beijo. Verônica olhou dentro dos meus olhos por uns segundos e perguntou:
Ela: Vc teria coragem de deixar eu sentir outro homem me fazendo de puta ??
Eu: Não sei pq ??
Ela: pq nessas nossas transas eu já tô ficando fora de mim com suas provocações, a ponto de cometer qualquer loucura.
Eu: Vc teria coragem??
Ela: Vc quer tentar ??
Olhei bem fundo nos olhos dela mas não respondi e pedi pra ela levantar pra irmos pra casa pois poderíamos ser flagrados por alguém, ela me deu uma piscadinha e levantou do meu colo deixando escorrer nossos espermas misturados em mim , sentou no banco do carona sem o biquíni só abaixou a saia e seguimos a rota pra casa num dia que já nos dizia que seria maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 76 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1eqo2wdnj3is

    Pois é meu amigo e, para homens casados com mulheres desse tipo sabe, como fala; fogosa, não precisa ser bonita, mas se for de corpo, além do mais sendo boazuda, tesuda, gostosa amigo, e principalmente, bocetuda e boceta carnuda (inchadinha), meu caro, o marido passa por maus caminhos sabia? E será inevitavel algum outro não comer. E o mais curioso e o que mais chama a atenção hoje em dia sabe, é que as casadas andam mesmo facilitando tudo, inclusive, não sei se já reparou que elas estão andando mesmo é vestidas em shortinhos curtinhos (sorte de academia), colados e com a ppk demarcada no mesmo, mostrando até mesmo a raxa.
    Trabalho em um frigorifico a noite, onde também trabalham algumas mulheres, e dessas mulheres que trabalham a noite também, quatro delas são casadas amigo, e uma delas é mãe de um amigo (comi ela de boa), e uma outra é casada com um outro amigo meu e mesma foi quem me procurou, e queria trepar mesmo e só me pediu sigilo, guardei até mesmo segredo e comi ela também.
    Também, hoje em dia, o que existe de mulheres casadas que estão andando soltinhas e vivendo uma vida de solteira, não é brincadeira e, estas estão praticamente no cio.

  • Responder Maridão ID:8d5g1djbqk

    Toda mulher fogosa no fundo é safadinha ,a minha adora provocar e se esfregar nos caras e depois vem me dar um prazer enorme