# #

Minha irmãzinha Ana de 7 anos

447 palavras | 59 |3.79
Por

Sim, isso aconteceu realmente, foi prazeroso, porém me sinto (um pouco) culpado, mas enfim, o conto:

Olá , me chamo Diego (fictício), tenho 14 anos, meio gordinho e um pau de 14cm , o que acho que está na média para minha idade. Tenho uma irmã de 8 anos que se chama Ana(fictício) , ela é muito desenvolvida pra idade dela, parece que tem uns 9 anos, as pessoas sem reparam isso nela, ela é muito gostosinha, não é gorda nem magra, tem um bundão (muito grande), coxas fartas, pele branquinha, ruiva, enfim, é linda. Porém mesmo com tantas qualidades , nunca tinha olhado nela com malícia, pois por mais estranho que pareça antes eu achava que era gay, já que sempre admirei só os meninos, mas depois de descobrir o cnn , comecei ler os contos teen e incesto, e foi ai que me descobri na verdade bissexual, tanto que comecei a ver porno hetero e me excitar com isso, e como eu comecei a ler contos sobre incesto entre irmão e irmã, na maioria das vezes o irmão sendo o mais velho ea irmã tendo menos de 10 anos, fui começando a cobiçar minha irmã, comecei a bater uma pensando em mim fodendo ela , porém tenho medo de tentar alguma coisa com ela, então comecei fazendo uma coisa mais “leve” pra saciar meu tesão por ela: as vezes eu tenho que cuidar dela por algumas horas sozinho em casa, portanto foi nesses momentos que eu comecei a brincar com ela, comecei “brincando” de fazer cócegas nela, e claro, no meio da brincadeira aproveita pra ficar encoxando a bunda e a ppk dela, no meio disso tudo eu botei ela no meu colo de forma que a bunda dela ficasse bem em cima da minha pika( que por sinal estava duríssima) , enquanto fazia cócegas nela, ela se remexia toda, assim me deixando mais excitado, dai eu sarrava ela “sutilmente” , mas teve uma hora que eu senti que se continuasse com aquilo logo iria gozar na cueca, então parei com a “brincadeira” e falei pra ela que tinha de ir ao banheiro para fazer xixi, mas é claro que eu não fui fazer isso, cheguei no banheiro e logo comecei a me tocar imaginando eu comendo a bucetinha rosada dela e estourando seu cabacinho , era tanto tesão que gozei rápido, me limpei sai do banheiro e pelo resto do dia e até hj nunca fiz mais nada parecido, mas de qualquer forma, foi uma das melhores bronhas da minha vida.

Ps: por favor , vocês podem me dar dicas (pelos comentários mesmo) de como ir avançando meu relacionamento com ela até que um dia eu possa finalmente fazer sexo com ela realmente?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

59 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dicas ID:xgnqe38j

    Cara vai brincando com ela de fazer cócegas e depois bota ela pra assistir algo no seu cll ou computador e bota ela no seu colo e vai assediando ela de pouco em pouco tira a camisa dela e toca no peito dela elas ama;)

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Se fosse eu ,já teria comido ,e nesas altura ela não teria mais cabaço,ensinava ela a fazer garganta profunda. Come logo antes wue outro coma .

  • Responder @Pricardos ID:g3jvr19zk

    Gosto muito de contos de incesto. Se alguém quiser dividir contos é só chamar

  • Responder Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

    Bem eu fui insentivado a chupar meu tiu e depois santagiado a ser o putinho do meu tiu e do meus primos , depois virei a mulhersinha da molecada , nunca tive namorada na adolecensia .
    Ate que comesei a coxiar minha irma , dos 8 ate os 15

    • Dudisdam ID:funxuvm9j

      Coxiar… não é muito frequente essa palavra…Eu adoro coxiar!

  • Responder ... ID:g3iq0im9a

    Que Nojo

  • Responder Maduro ID:2qln3doi9

    Muito bom. Já bagunçam nossa imaginação.
    @Maduro2022

    Tele.

  • Responder lara ID:5u0xt7wnhm

    vc devi espera sua mae sair e seu pai e transa com ela

  • Responder Pare com incesto ID:3ynziyw68rk

    Minha dica é que vc se interne em um manicômio.

    • Ma be ID:3c77gfrnqra

      Faz o cabacinho dela ,ela não vai contar sempre vai te pedir pra vc fazer outra vez .

  • Responder Arianafic ID:1dak5lfu42

    Uau

    • Marcos xavier ID:xlq8dphj

      Fuder a irmã e muito bom e guando era mais novo transava com a minha irmã mais velha e minha prima mais velha guando nós agente ficava sozinho em casa

  • Responder Ab ID:bf9dhglxi9

    Olha eu fodo a minha irma ja faz tempinho e so vc deixa ela mexe no seu cll e comece a chupala

    • Maicon ID:bf9dhglxi9

      Faço isso com a minha

  • Responder Max ID:xlpp95hm

    Pq aqui o diego tem 14 anos anos e em outro cinto tem 22 anos e ja e casado coloca a idade real não idade falsa

    • Diego ID:8kqv5llxid

      Olá, Max, eu não menti minha idade nesse conto, atualmente tenho 15…o site permite que haja mais um autor com um mesmo nome

    • Huehue ID:41iht8gkm9c

      Fbi? Kkkkk

    • Alexandre ID:e3i17z1xple

      Não pode e muito nova

  • Responder Renam ID:5pmom2a6t0a

    Essas pessoas que estão criticando devem ser virgens, cabaços. Hoje em dia essas menininhas estão todas querendo senti uma pik sarrando gostoso, se n fazer com alguem que conhece um dia encontra um pedófilo de verdade e ai sim vai ser pior.

    • Bruno ID:1dak4gy2m1

      Verdade Renam!… E ainda tem uns imbecis que dizem que criança não sente prazer sexual.

      Gente é óbvio que criança sente prazer, minha filha mais velha tem 17 anos e se masturba desde os 4 (ela me falou) e teve uma vez que ela se masturbou na minha frente. Ela estava com 7, e nós estávamos no sofá, ela estava deitada no meu peito e enquanto eu fazia carinhos no seu rostinho, a danadinha ficou fazendo “carinho” em sua bucetinha também, ficou ficou alisando ela por cima da calça legging que estava usando. Fingi que não estava vendo e continuei alisando seu rosto, logo vi ela fazendo uma carinha de prazer linda demais, e pela primeira vez eu i a minha filha de 7 aninhos gemer (ela devia ter gozado, pois parou de se masturbar). Foi a partir que passei a sentir tesão por minha filha, e um dia durante um banho eu estava lavando sua bucetinha de boa, eu não estava com maldade na cabeça, mas eu logo estava masturbando minha filha, que logo estava gemendo bem baixinho. Em pouco tempo eu senti o seu corpinho ficar molinho em meus braços, aí ela parou de gemer, estava muito ofegante e estava com um sorriso lindo no seu rostinho angelical, depois ela me abraçou e disse “te amo muito papai”.

    • Bruno ID:1dak4gy2m1

      Continuando…

      Depois daquele dia eu fiquei um pouco triste por não ter resistido e tocado indevidamente na minha própria filha, mas quando lembrei do sorrisinho que ela deu depois que eu à fiz gozar, eu percebi que cabia à mim, o pai dela, dar prazer pra minha filha, e foi o que eu fiz. Fiquei por mais de 2 anos dando prazer pra minha filha, na masturbação e no sexo oral, toda noite antes da minha filha ir dormir eu sentava com ela e ficava masturbando ela, depois eu ficava dando umas lambidinhas na sua deliciosa bucetinha até ela gozar, e aí eu me deliciava com seu melzinho. Quando ela fez 10 anos eu a penetrei pela primeira vez, mas antes eu fiquei por 3 longos meses preparando a sua bucetinha pra receber meu pau, e quando tirei a sua virgindade ela quase não chorou, gemeu alto é verdade, MUITO alto, mas quando eu comecei com o vai-e-vem ela gemia bem baixinho e de vez em quando dizia que aquilo era bom demais. Depois que descabacei minha filha fiquei uns sem tocar em sua bucetinha, pois ela dizia que doía um pouco, até que um dia encontro minha filha deitada de bruços em minha cama nuazinha, e quando me viu sorriu e pediu pra eu colocar ele (meu pau) nela (sua bucetinha).

    • Bruno ID:1dak4gy2m1

      Continuando…

      Aí eu tirei minha roupa bem rapidinho, em seguida me deitei com minha filha e fiquei chupando e lambendo sua bucetinha, depois sentei ela nas minhas pernas, nisso ela sorriu bem sapekinha e ficou chupando o meu pau por uns 5 minutos. Aí eu deitei ela de bruços e me deitei sobre ela, que sumiu em baixo de mim, eu logo meti o meu pau todo melado entre as carnes da bundinha dela e enfiei ele na sua bucetinha que estava tão meladinha (pois ela gozou enquanto eu chupava a sua bucetinha) que o meu pau deslizou com facilidade pra dentro dela. Nisso a minha filha gemeu um pouco alto, aí eu parei por um tempinho, quando eu inicei o vai-e-vem ela começou a gemer baixinho, e a todo momento dizia que aquilo era muito bom, de fato era MUITO gostoso comer a bucetinha da minha filha. Hoje eu tenho 38 anos e minha filha 17, nós transamos até hoje, toda noite quando a minha mulher dorme vou pro quarto de nossa filha e fico chupando ela por uns minutos, depois ela chupa o meu pau, no final eu como a sua buceta e gozo dentro do seu cuzinho.

    • jorge ferreiraa da silva ID:6stwyabb0k

      Renan e verdade essas crianças de hoje são muito espertas e sapeca parece que já nascem com fogo na bocetinha pois sem motivos gostam de se esfregar nos homens, tenho uma filha de sete anos que é um verdadeiro vulvão de tão tarada já peguei ela deixando um coleguinha mexer na bocetinha dela, e olha que ela ainda não completou sete anos, quando me viram o moleque saiu na carreira e ela ficou dentro do quarto já chorando e pensando que eu ia bater nela, disse para ela ficar calminha mais que queria conversar com ela e que eu não ia contar pra mãe e nem pra ninguem ia ser um segredo só nosso ela disse ta bom, quando foi no domingo minha mulher foi pra igreja ela é evangelica e eu fiquei sozinho com minha filha e disse eu eu descubro se aquele menino tinha deflorado minha menina, chamei ela pro quarto e comecei a brincar com ela e perguntei se ela gostava de alguem mexendo na bocetinha ela ma disse e gostoso pai, eu disse posso brincar com voce mecxendo na sua bocetinha, disse pode, eu disse só que vou te ensinar a brincar diferente ela meio que desconfiada disse ta bom, tirei sua calcinha e comecei pincelando meu pau na bocetinha dela e ela foi se soltando e gostando e eu tentei.

    • jorge ferreiraa da silva ID:6stwyabb0k

      continuando, fiquei esfregando meu pau na sua bocetinha e tentei meter naquela bocetinha e ela começou a se tremer toda e dizendo pai que gostoso brincar assim eu disse isso é um segredo nosso ninguem pode saber nem seus aminhos e de hoje em diante quando voce quizer brincar e só me chamar ela disse ta bom continuamos brincando e ela já começou a brincar com minha pica e ela mesmo começou a esfregar na boceta e eu só pra ver se o moleque tinha tirado sua virgindade, lubrifiquei minha pica e sua bocetinha e fui tentando meter e pra minha supresa a cabeça da pica foi se alojando e a bocetinha dela foi abraçando minha pica e entrou ate a metade e não entrava mais ai fiquei metendo s´na entradinha e ela começou a gozar e espernear feito louco e eu aproveitei e gozei tambem e deixei a pica dentro daquela mini bocetinha que com sete anos ja não era mais virge e ja aguentava uma pica de um adulto, depois desse dia todo domingo de manhã, fodia minha filhinha que se transformou numa verdadeira puta e da muito prazer ao seu paizinho pois minha mulher não gosta muito de transar e eu nem ligo tenho minha filha e agora fodemos a hora que temos vontade ninguem nunca desconfiou de nada

  • Responder jorge ferreira da silva ID:ona28gwt0d

    voce não acaba com a vida de ninguem em fazer uma criança despertar, so não concordo se voce forçar ou obrigar um menina a brincar de sexo, começa na brincadeira depois ela vai se acostumando e voce da beijinho na barriguinha ate nabocetinha e conforme a reação voce tira a calcinha que fica mais gostoso e pede para esfregar a pica na pepekinha e fica so esfregando na meio da rachinha ela vai a loucura, mais voce ainda não penetra mesmo que ela peça apenas diz que a primeira vez doi um pouquinho e deixa ela na vontade, da proxima vez ela ja esta acostumada com o esfrega esfrega e tenta uma empurada firme e sente qque a cabeça ja entrou e que o cabacinho já era pois ela deu um grito e desse para para ta doendo e voce faz uns carinho e pede para ela se acalmar que não vai mais doer e vai ficar muito gostosinho e quando ela estiver calminha voce começa umvai e vem e ela fala não esta mais doendo so arde um pouco mais ta bom, foi assim comingo e minha irmãnzinha de sete anos, eu tinha dezenove mais com bastante calma e paciencia estourei seu cabacinho, isso tudo depois de faze-la gozar muitas vezez so chupando sua bocetinha e seu grelinho foi meus milhores tempos,

  • Responder @barschemoth ID:81rd51f20a

    Amor é assim, aconteve até dentro de bocetas pequenas

  • Responder a ID:1echolej5lkv

    sério que tao dando trela para isso?

    • Denji ID:1ewi3rlbj2sk

      Mano, essas pessoas são nojentas

  • Responder Anônimo ID:8312spy8r9

    Que nojento!

    • Claudio ID:qplmkdqk

      Verdade a minha subrinha chupava minha pica desde os 7anos, ela q veio atrás de mim

  • Responder Criscat ID:13b2niw14fvi

    Amo história assim quero conversar e até mesmo me encontrar com pessoas do mesmo interesse sou de Fortaleza meu telegram é nekkoyababy

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      Que pena voce morar tão longe, sou de campo grande matogrosso do sul e gosto muito de lr esses contos, me amarro em ler pai e filha, principalmente essas de de sete e oito anos, irmão foendo a irma novinha, tios e sobrinhas, tambem tenho muitas historias pra contar e comeverçar com outras pessoas, pra tefalar a verdade u também gosto de preticar, a coisa mais gostosa e voce ensinar uma novinha a foder, no começo vou brincando de bolinálas, deixo elas notarem minha rola dura e vou esfregando em sua bocetinha por cima da calcinha ate que coloco pelo lado da calcinha minha rola na rachinha de sua bocetinha e ela vai a locura, foi assim que iniciei minha filha depois disso ela vai deixar esfregar direto na bocetinha já sem calcinha e começo a penetra-la e depois dela ja esta viciada em sentir prazer e a gozar na sua pica e voce com muito amor descabaçou muito amor e carinho. não pense em ir logo querendo meter primeiro voce tem que preparalas e só quando elas já estao viciadas nas brincadeira ai voce vai meter e diga que doe um pouquinho mais passa logo e é muito gostoso

    • Dudisdam ID:funxuvm9j

      Todos nós amamos e temos histórias asim…. verdade?

  • Responder paizao ID:81rdzevk0b

    vamos conversar sobre incesto @paizao telegram

    • greewch ID:44odpuyw20a

      @duck7duck tlg

    • greewch ID:44odpuyw20a

      @duck7duck tlg…

  • Responder Anônimo ID:6su1t9rm9a

    Olá meu caro, aconteceu algo semelhante comigo, se quiser, posso te dar algumas dicas, me chame no Telegram, @LeticiaFernandez e poderemos conversar melhor

    • Diego escoba escoba ID:1q00i49b

      Leticia chamei voce la quero conversa com voce

    • Anônimo 2 ID:xlorie8m

      Já aconteceu cmg

    • Anônimo 2 ID:xlorie8m

      Cmg foi de verdade,mas de 3 anos fazendo sexo com m irmã,e não consegui tirar o cabaço dela,mas hoje ela é casada e não gosta de tocar no assunto.

  • Responder Morato ID:h5hr3vkhj

    Vc já viu ela pelada ou de calcinha alguma vez

  • Responder FABIO paco ID:1dj6i38unlxi

    por aqui e complicado nâotem outro meio tenho otimas dicas

    • Batsanto ID:funxhybql

      Com minha sobrinha comecei a mostrar meu pau duro pra ela. Ela olhava de relance e quando foi um dia ela deitou no meu lado na cama pegou minha mão e colocou em cima da buceta dela. Alisei e começamos a fazer sacanagens. Comecei chupando a buceta dela e depois meti a cabeça da pica até gozar. Ela tinha 6 anos e quando fez 10 meti toda a pica nela e a gozar gostoso. Fiz dela minha putinha. Separei da minha mulher e fiquei fodendo minha sobrinha até os 15 anos.

    • Anonimosfd ID:h5hn7toik

      Batsanto. Pra que uma mulher quando se tem uma criancinha puta? Fez mais que certo. Orgulho

  • Responder ACORDA!!! ID:136027wy42

    VOCÊ TINHA QUE ESTAR NA CADEIA!!!! ELA É UMA CRIANÇA INDEFESA E VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM A VIDA DELA!!!! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!!!

    • Anônimo ID:ona28gwt0d

      Cara deixa de ser babaca, ninguém acaba com a vida de ninguém so por ensinar uma menina a foder, se ela gosta você tem que ser capaz de saber como dar prazer a uma criança, é claro que você não pode logo de cara ir metendo nela, é uma coisa nova que ela esta apreendendo, você deve começar bolinando ela e se ela aceitar você continua, deixe ela notar sua pica dura e se ela quiser pegar deixe e diga que gostoso e brincar esfregando a pica dura na bocetinha dela talvez na primeira vez ela não queira mais vai ficar curioso e você continua a bulinar e fazer brincadeiras e encochar por cima da roupa e ela vai pedir pra você brincar esfregando na bocetinha pra ver se é bom mesmo, você deixa ela mesmo fazer a brincadeira te garanto que ela vai gostar e ficar viciada nessa brincadeira, ai você diz que bom mesmo e meter a pica dentro da bocetinha só que a primeira vez doi um pouquinho mais logo passa e fica muito gostoso e se ela quiser você tenta meter dentro da bocetinha e se doer muito você para e ela concorda ai você lambusza bem deixa bem molhadinha e ela bem taradinha e começa enfiando aos poucos epede para ela ficar bem arreganhada que entra melhor ai você mete de uma vez

    • Claudio ID:qplmkdqk

      Elas são taradas

    • Joao ID:r7bi178j

      Vdd

    • Caio Jr. ID:1e7yu7htelh4

      É mesmo !???
      Minja afilhada falou na minha cara que achava que eu era viado, pq jogava a bucetinha na minha cara direto, e eu não ligava. E a safada tinha só dez aninhos na época. Não podia deixar a menina pensando isso de mim, e fui pra cima. Meti a rola na safadinha, torei o cabacinho e as preguinhas dela no mesmo dia. Enchi a bucetinha e o cusinho dela de gala, e desde então passamos a trepar quase que regularmente. Ela morou em minha casa até os 20a, e durante todo esse tempo ela foi “minha mulher”. Ela foi morar no Paraná enquanto estava na faculdade, e a gente se visitava regularmente, qdo dava eu viajava, e qdo não dava pra eu ir, mandava grana, ela vinha. Foi assim até ela se formar, conhecer um cara, namorar, noivar e casar, e adivinha com quem foi a despedida de solteira dela. Com o dindo…
      Viajamos para a praia e passamos um final de semana inteiro fodendo muito, e foi bom demais, e não me arrependo de nada que fiz, pq ela quis isso. Os anos passaram, e acabou que tomei gosto por transar com meninas novinhas, e já peguei algumas por aí, inclusive uma de oito aninhos, e com à ajuda e permissão da mãe, que ensinou tudo pra menina. E ela deu um show na cama, me fazendo gozar horrores.

    • T. C. P. ID:1e75hdrab8e5

      Muita falta de respeito eu ácho que será que Deus possa perdoar è pecado . quando te levar pra cadeia a mocada te fazer de mulher arrombada, vc vai ver

  • Responder Dicas & Bananas ID:1db7syqqb77a

    Simples, continue as brincadeiras, e quando passar a mão na bundinha dela nas brincadeiras, pergunte se ela gosta, e se ela disse que sim continue, depois deixe ela no seu colo como disse e pergunte se o seu “volume” incomoda ela. Se ela disse que não então ajeite bem ela no seu pau e continue sarrando e sempre pergunte se ela esta gostando.
    É ela que vai ditar o ritmo do que acontece.
    Sempre pergunte e se ela disser NÃO pare!

    • Anônimo ID:1eikbgy6foza

      que idades gosta mais ?

    • Dudisdam ID:funxuvm9j

      Eu tenho umas que são d+… mas tenho uma história meio triste… a mim me deixa muito triste… tenho que conviver com essa lembrança….

  • Responder Anônimo ID:23sz6ots8

    Vivi algo semelhante

  • Responder Juniols ID:81rfh4jl8m

    Me chama no telegran @juniols que te do umas dicas

    • ACORDA!!! ID:136027wy42

      NOJENTO!!!!! VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM A VIDA DESSAS CRIANÇAS!!

    • Ismael ID:7btepa60qk

      Acabando com a vida dessas crianças ?
      Vc acha mesmo ?
      E qdo “essas” crianças literalmente te provocam de forma deliberada, e as vezes de forma direta, te atacam ?
      Pois é meu caro.
      Eu fugia da minha enteada, qdo ela começava com as gracinhas dela..
      Mas confesso que cansei de fugir…foi quase um ano saindo pela tangente, fingindo de lerdo pra não cair em tentação, mas não aguentei. Uma semana depois dela completar 12a, estávamos a sós em casa qdo ela saiu do banho, só com a toalha enrolada no corpo, e sentou no sofá, fingindo que estava escovando os cabelos. Não deu pra resistir, fui pra cima dela, abracei, beijei e lambi cada canto daquele corpo, levei-a pro quarto, e dei o que ela tanto queria…rola.
      Depois da folia, de ter tirado o selinho da xotinha dela, gozado muito e faze-la gozar tbm, fomos tomar banho juntos. E sabe o que ela me falou ?
      – poxa dindo, achei que ia ter que perder a virgindade com outro…rsrsrs…
      Ela quis perder a virgindade comigo, me escolheu pra isso, e confessou. Minha resposta foi que, a partir daquele dia, ela ia ser só minha.
      Estamos juntos vinte seis anos, temos um casal de filhos, uma guria de 15a e um guri de 13.

    • T. C. P. ID:1e75hdrab8e5

      Não sei como insesto não é crime. Muita pouca vergonha e falta de respeito, eu ácho!

    • T. C. P. ID:1e75hdrab8e5

      Fim do pedófilos vcs sabem onde é. Parem com essas palhaçada e é pecado isso.