# # #

Meu Tio usava a filha dele pra me incentivar a fazer também

738 palavras | 14 |4.55
Por

Eu tinha uns 8 anos quando tudo começou. Ele aproveitava que ficava sozinho comigo e a filha dele pra fazer as coisas com a gente.

Eu tinha uns 8 anos. Meu tio Me dava 10 reais pra chupar ele toda vez que eu ia brincar com a filha dele na casa deles, e a filha dele era mais nova que eu quase 1 ano. No começo eu achava que era só uma brincadeira pois ele sempre aproveitava da minha inocência, ele colocava a filha dele e eu pra apostar quem chupava mais gostoso a ”mamadeira” dele e quem fizesse ele soltar o ”creminho salgadinho” primeiro ganhava o dinheiro. Eu não precisava nem explicar pros meus pais como consegui o dinheiro pois ele falava que me dava por vontade propria e etc e meus pais entendiam. Mas com o tempo ele começou a tocar nas minhas partes e eu gostava pois era bom e eu ainda tava conhecendo meu corpo. Ele sempre usava a filha dele pra me mostrar as coisas como incentivo pra eu fazer também. Ele brincava de ”cadeirinha” com ela, que era basicamente ele deitar no chão e ela sentar sem calcinha com a pererequinha bem na boca dele e ele ficava lambendo e chupando. Oque me fez querer fazer também foi a filha dele que gostava muito, ela até fechava os olhos e ficava fazendo umas caras de que tava muito bom. Com o tempo a gente ”brincava” e eu nem esperava mais pelo dinheiro. Não tinha tanto valor pra mim naquela época e eu já estava muito afim de sentir aquelas sensações gostosas novas no meu corpo. Ele sempre tinha uma ”brincadeira” nova quando eu ia pra lá. Como por exemplo a brincadeira do ”picolé derretido” que era basicamente a gente fingindo que o pau dele era um picolé que tava derretendo e a gente tinha que ficar lambendo o pau dele sem parar se não derretia. Depois de uns minutos lambendo e babando o pau dele todo ele começava a gozar e o leite saia quente jorrando no pau dele e a gente continuava lambendo. Eu não gostava do gosto mas a Mari gostava então eu aprendi a gostar e na base do psicologico eu gostava de sentir colando na minha lingua e boca a porra dele.
Lembro perfeitamente até hoje o pau rosa, duro e quente dele. eu pegava o penis ereto dele e eu sentia pulsando nas minhas mãosinhas. As vezes ele deitava na cama de casal e colocava eu e a Marina (filha dele) peladinhas deitadas de lado na cama. A gente assistia desenho lambendo o pau dele enquanto ele ficava passando a mão apertando e dedilhando nossas pererequinhas. Era muito gostoso sentir a mão dele na minha pepekinha. Ele mandava eu e Mari ficar revezando as vezes e ficava mamando o pau dele como se fosse mamadeira. Ele contava historias de que colocava a Mari pra chupar o pau dele quando ela ainda nem sabia falar e ele dizia que não lembrava rsrs. Ele dizia que sempre que ia trocar fraldas dela ele soltava creminho salgado nela.
As vezes ele enchia uma piscininha de plastico no terreiro e a gente ficava brincando peladinhas com ele pelado todos na piscina de plastico. Ele sempre tava se esfregando na gente e se masturbando. Ele gostava de ficar de pé na piscina e botava a Marina de um lado do pau dele abocanhando um lado do pau dele e eu do outro lado abocanhando o outro lado do pau dele, como se fosse uma ”espanhola” com nossas boquinhas. Ele segurava nossas cabeças e ficava fazendo movimentos pra frente e pra tras como se estivesse metendo entre nossas bocas. A gente gostava de ver ele gozando pq ele suspirava forte e o leite ia longe e caia na água durante os jatos. Era tudo muito gostoso e divertido pra falar a verdade.
Minha familia confiava demais no meu tio e ele sempre foi um homem trabalhador e de respeito, sempre gentil e divertido.
O tempo foi passando e eu nem lembro mais pq paramos. Simplesmente paramos de fazer tudo isso.
Até hoje eu lembro de tudo e eu tenho certeza de que ele e a filha dele também lembra.
Hoje tenho 19 e é um grande segredo meu isso. Falei aqui pq to no sigilo kkk Mas confesso que era tudo muito gostoso e até hoje não entendo pq é proibido pois nunca houve nada de ruim. Só prazer e alegrias s2 s2 s2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto ID:1ecrt36jzymi

    Bateu saudade,fiz bem parecido

  • Responder H&H ID:81rcpuenm0

    Duda, posso te comprar mais uns contos, pago bem. fala comigo! como posso entrar em cntato?

  • Responder Putiane ID:2dceq0m5kgi

    Eu sirvo macho desde pequena, não importa a idade, toda buceta sempre espera ser preenchida por um pau e ser enchida de porra, sou grata ao macho que tirou o meu cabaço e me mostrou que ter buceta e abrir as pernas pra eles é a melhor coisa que tem

    • helis ID:81rcpuenm0

      Me passa seu ctt pra gnt conversar, posso te paga bem

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Vêm ser minha putinha safada

    • Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

      Vem me servir sou do RJ

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia seu relato, fiquei de pau duro aqui, sortudo seu tio viu. Conta mais.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Dom Klaus ID:1d2be0y4opg1

    Errado é negar esses prazeres para uma criança. Meninas desde novinhas já podem aprender a satisfazer o homem, entendendo que seu lugar é o de uma fêmea submissa que vive apenas para servir.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Amei seu relato
    [email protected]

    • Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

      Vem comigo luciana sou do RJ

  • Responder SeuDaddy ID:1edcnm0lj2nm

    adorei seu conto, me chama no telegram pra gente conversar? @adr5512

  • Responder ladraodepijama ID:sfr0f46k7e6

    Que delícia. Seu tio tinha muita sorte e você também. nunca fez nada com a sua priminha?

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    se vc pensa assim, deveria ter uma filha pra fazer com ela tb, isso é o sonho de todo homem.

    • @observador ID:g3iw167zl

      quando nao é forçado nao tem traumas…